Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/01/13
    Posts
    70
    Esse tipo de anime não faz o meu estilo prefiro coisa com muito sangue hahahaha estilo blood c, mas a cena foi muito bem dublada ambos interpretaram super bem parabéns Will ( quando crescer quero interpretar que nem voce rsrs) parabéns man

  2. #12
    Rodrigo Mourão Avatar de Mourão Brother
    Data de Ingresso
    05/06/12
    Localização
    Belém, PA
    Idade
    29
    Posts
    151
    Citação Postado originalmente por megamanwill Ver Post
    Rodrigooo obrigado pelas palavras *-------* eu amooooo essa cena do fundo da minha alma...e adorei faze-la com a Plu, ela ficouuu tão meigaaa fazendo a Kanade..vo modee vo modeee kkkkkkkk nhaaa *--* vou refazer uma outra cena de Angel beats ...Esse anime devia ter sido dublado =/

    Ah a musica é essa =D

    https://www.youtube.com/watch?v=o5SSGhmTvr0

    Brigado d novo =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    É... Eu ia dizer a mesma coisa megamanwill! Eu notei esse "exagero" no choro... Mas, não se preocupe: Nada que comprometa a qualidade angelical da sua fandublagem.

    PS: Cara, porque vocês não abrem um projeto para dublar esse anime? Eu gostaria de conhecê-lo melhor e, se possível, até mesmo DUBLÁ-LO também.



    E, a propósito: Sobre o link da música... Eu queria a versão Acústica dela (geralmente, quando se fala em "acústico", é só voz e violão). É a mesma que toca no seu vídeo. Será que você pode me enviar?

    Citação Postado originalmente por Antonio Costa13 Ver Post
    Esse tipo de anime não faz o meu estilo prefiro coisa com muito sangue hahahaha estilo blood c, mas a cena foi muito bem dublada ambos interpretaram super bem parabéns Will ( quando crescer quero interpretar que nem voce rsrs) parabéns man
    E aê Antonio Costa13? Quando é que vai sair o próximo "vídeo-sangrento"? Olha, não se esquece: Eu tô nele hein...

    Visite meu
    Banco de Voz
    Cique na imagem acima

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gaboladona
    Data de Ingresso
    27/11/12
    Posts
    15
    UAU . Que interpretação!!! Parabéns para os dois! e W i l l i a m ... cara você já dubla como profissional!

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/01/13
    Posts
    70
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Mourão Ver Post
    É... Eu ia dizer a mesma coisa megamanwill! Eu notei esse "exagero" no choro... Mas, não se preocupe: Nada que comprometa a qualidade angelical da sua fandublagem.

    PS: Cara, porque vocês não abrem um projeto para dublar esse anime? Eu gostaria de conhecê-lo melhor e, se possível, até mesmo DUBLÁ-LO também.



    E, a propósito: Sobre o link da música... Eu queria a versão Acústica dela (geralmente, quando se fala em "acústico", é só voz e violão). É a mesma que toca no seu vídeo. Será que você pode me enviar?



    E aê Antonio Costa13? Quando é que vai sair o próximo "vídeo-sangrento"? Olha, não se esquece: Eu tô nele hein...
    Po deixar cara, quando eu me desocupar vamos dublar uma coisa bem tenebrosa e desafiadora pra melhorar a inter, vai ser a segunda vez que vou fandublar com um paraense hehe, dificil achar um aqui, tenho dois anos de dublanet e voce é a primeira pessoa paraense alem de mim que eu conheço .

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por megamanwill Ver Post
    CoverMFT

    Você tb fez éssa cena? se não me engano eu acho que eu vi o que vc fez =D Essa questão de transmitir sentimentos, é uma coisa q eu tenho q aprender bastante, to treinando mtu pra isso a interpretação, é uma questão de treino e se soltar...eu acho q eu exagerei no choro kkkkkkk
    Mas...muito obrigado pelo comentário..fiquei mtu feliz *--*
    Na verdade não, é um outro anime, e também a cena foi de amor , mas eu interpretei muito mal o personagem U_U, se você quiser até conferir tá aqui https://www.youtube.com/watch?v=UEmXHNdxhqM e se você, que fez muitooooo bem e diz que tem que treinar, e eu concordo todos temos que ir melhorando , então imagine eu
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  6. #16
    Voltei para ficar! Avatar de Will Arruda
    Data de Ingresso
    09/09/10
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    36
    Posts
    84
    gaboladona poxaaaa muito obrigadoooo pelo comentário...um dia eu chego la hehehe *---*

  7. #17
    Voltei para ficar! Avatar de Will Arruda
    Data de Ingresso
    09/09/10
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    36
    Posts
    84
    Ahhhh Cover sua fandub esta boa!!!! Não conheço sua voz, mas vc engrossou ela nessa cena? pq geralmente qd se faz isso, a gente se perde um pouco na interpretação..mas ficou boa simmmmmmm!! =DDDDD
    Qq dia vamos fazer uma juntos =D

  8. #18
    Rodrigo Mourão Avatar de Mourão Brother
    Data de Ingresso
    05/06/12
    Localização
    Belém, PA
    Idade
    29
    Posts
    151
    Êêêêêêêêê! Achei a versão acústica que eu queria!

    https://www.youtube.com/watch?v=OLDptTV-h14

    Ela é linda!

    Eu acho que eu vou baixar todos os Soundtrack's deste anime. A trilha sonora dele me parece maravilhosa!

    Visite meu
    Banco de Voz
    Cique na imagem acima

  9. #19
    Voltei para ficar! Avatar de Will Arruda
    Data de Ingresso
    09/09/10
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    36
    Posts
    84
    Rodrigo ...essa eu tinha >.<
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Mourão Ver Post
    Êêêêêêêêê! Achei a versão acústica que eu queria!

    https://www.youtube.com/watch?v=OLDptTV-h14

    Ela é linda!

    Eu acho que eu vou baixar todos os Soundtrack's deste anime. A trilha sonora dele me parece maravilhosa!

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por megamanwill Ver Post
    Ahhhh Cover sua fandub esta boa!!!! Não conheço sua voz, mas vc engrossou ela nessa cena? pq geralmente qd se faz isso, a gente se perde um pouco na interpretação..mas ficou boa simmmmmmm!! =DDDDD
    Qq dia vamos fazer uma juntos =D
    Bem eu fiz com a minha voz normal eu só engrossei só um pouco x) valeu cara o/

    Citação Postado originalmente por megamanwill Ver Post
    Qq dia vamos fazer uma juntos =D
    Tomara que sim mas até la quero melhorar mais /o/
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Yuzuru Fujimoto (1935-2019)
    Por Reinaldo no fórum Dubladores Estrangeiros
    Respostas: 2
    Último Post: 19/10/23, 00:57
  2. Angel
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 1
    Último Post: 09/01/22, 19:50
  3. Hip-Hop Beats
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 20/06/19, 06:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •