Esse tipo de anime não faz o meu estilo prefiro coisa com muito sangue hahahaha estilo blood c, mas a cena foi muito bem dublada ambos interpretaram super bem parabéns Will ( quando crescer quero interpretar que nem voce rsrs) parabéns man
Esse tipo de anime não faz o meu estilo prefiro coisa com muito sangue hahahaha estilo blood c, mas a cena foi muito bem dublada ambos interpretaram super bem parabéns Will ( quando crescer quero interpretar que nem voce rsrs) parabéns man
É... Eu ia dizer a mesma coisa megamanwill! Eu notei esse "exagero" no choro... Mas, não se preocupe: Nada que comprometa a qualidade angelical da sua fandublagem.
PS: Cara, porque vocês não abrem um projeto para dublar esse anime? Eu gostaria de conhecê-lo melhor e, se possível, até mesmo DUBLÁ-LO também.
E, a propósito: Sobre o link da música... Eu queria a versão Acústica dela (geralmente, quando se fala em "acústico", é só voz e violão). É a mesma que toca no seu vídeo. Será que você pode me enviar?
E aê Antonio Costa13? Quando é que vai sair o próximo "vídeo-sangrento"? Olha, não se esquece: Eu tô nele hein...
UAU . Que interpretação!!! Parabéns para os dois! e W i l l i a m ... cara você já dubla como profissional!
Po deixar cara, quando eu me desocupar vamos dublar uma coisa bem tenebrosa e desafiadora pra melhorar a inter, vai ser a segunda vez que vou fandublar com um paraense hehe, dificil achar um aqui, tenho dois anos de dublanet e voce é a primeira pessoa paraense alem de mim que eu conheço .
Na verdade não, é um outro anime, e também a cena foi de amor , mas eu interpretei muito mal o personagem U_U, se você quiser até conferir tá aqui https://www.youtube.com/watch?v=UEmXHNdxhqM e se você, que fez muitooooo bem e diz que tem que treinar, e eu concordo todos temos que ir melhorando , então imagine eu
gaboladona poxaaaa muito obrigadoooo pelo comentário...um dia eu chego la hehehe *---*
Ahhhh Cover sua fandub esta boa!!!! Não conheço sua voz, mas vc engrossou ela nessa cena? pq geralmente qd se faz isso, a gente se perde um pouco na interpretação..mas ficou boa simmmmmmm!! =DDDDD
Qq dia vamos fazer uma juntos =D
Êêêêêêêêê! Achei a versão acústica que eu queria!
https://www.youtube.com/watch?v=OLDptTV-h14
Ela é linda!
Eu acho que eu vou baixar todos os Soundtrack's deste anime. A trilha sonora dele me parece maravilhosa!