Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Alô! Avatar de Noa
    Data de Ingresso
    02/10/12
    Localização
    Minas Uai!
    Idade
    35
    Posts
    17

    |FANDUBLAGEM| -->Cena romântica de Otome Youkai Zakuro

    Oi pessoal!!

    Vim correndo só pra mostrar a fandub desse anime que eu adoro, e tive a honra de fazer com o Cover (obrigada por aceitar o convite!!)




    Youtube acaba com a qualidade dos videos T.T

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Noa, você poderia ter chamado um fandub melhor xD~, a minha voz pode até ter combinado mas minha inter e dicção tem muito ainda que melhorar
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  3. #3
    Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Localização
    MG
    Idade
    31
    Posts
    194
    Citação Postado originalmente por CoverMFT Ver Post
    Noa, você poderia ter chamado um fandub melhor xD~, a minha voz pode até ter combinado mas minha inter e dicção tem muito ainda que melhorar
    Tá falando do que?! Sua dicção não ficou ruim não!

    ~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!


  4. #4
    Rodrigo Mourão Avatar de Mourão Brother
    Data de Ingresso
    05/06/12
    Localização
    Belém, PA
    Idade
    29
    Posts
    151


    Bastante cômica. Achei interessante... "Joinha" para a Noa!
    Gostei da atuação CoverMFT. Como a Zizibs falou, a sua dicção está ótima. O seu único problema é aquilo que eu chamo de "fala contida". Você tem que se soltar mais; deixar que a voz saia mais "naturalmente". Você está com a voz impostada, mas falta ainda um pouco mais de peso e naturalidade na sua maneira de falar.

    Bem, fica a dica

    Visite meu
    Banco de Voz
    Cique na imagem acima

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por Zizibs Ver Post
    Tá falando do que?! Sua dicção não ficou ruim não!

    Valeu Zibizinha mas eu achei minha dicção um pouco ruim, algumas palavras não davam para escutar direto x)



    Citação Postado originalmente por Rodrigo Mourão Ver Post


    Bastante cômica. Achei interessante... "Joinha" para a Noa!
    Gostei da atuação CoverMFT. Como a Zizibs falou, a sua dicção está ótima. O seu único problema é aquilo que eu chamo de "fala contida". Você tem que se soltar mais; deixar que a voz saia mais "naturalmente". Você está com a voz impostada, mas falta ainda um pouco mais de peso e naturalidade na sua maneira de falar.

    Bem, fica a dica
    Bem, se um cara que faz teatro fala que minha dicção esta boa (embora eu não concorde muito )quem sou para falar né x), bem Professor Rodrigo, eu não sei direito como é esse negocio de "se soltar mais" muitas pessoas me falam isso pra mim x), bom ultimamente eu faço as falas frase por frase, o que eu devo fazer para melhor isso ? Me soltar mais ? Fazer as falas como se eu tivesse lá mesmo ? Claro né Cover !! Mas como fazer naturalmente e menos preso eu não entendo direito isso x) E um detalhe - a Noa pegaou minhas as falas que ela achou melhor , eu mandei um monte de falas pra ela , e ela pegou as que ela achou melhor xD, eu tinha feito uma redublagem que eu achei a mais legalzinha http://www.4shared.com/video/gTbA17H...edublagem.html Em Rodrigo quando eu sentir que melhorei muito eu redublo essa cena, só para ver a diferença x)
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


Tópicos Similares

  1. Uma Coméda Nada Romântica (Date Movie)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 24/11/21, 08:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •