Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Daniel você e eu RUMO AO 4°
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  2. #12
    Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Localização
    MG
    Idade
    31
    Posts
    194
    Haha! Estava tão ansiosa que assisti hoje de manhã e já fiz a publicidade toda lá no facebook x)~
    Demorou, mas saiu (e é isso que importa!). Parabéns a todos... Embora esse ep não tenha tantos personagens, todo mundo ficou compatível e as inters estavam de boa tb Minha única ressalva era pra alguns sons, tipo... Tinha som de corpo batendo na grade da escola, mas não do soco O_o Isso foi meio tenso, mas ok... A gente vai se aperfeiçoando cada vez mais Espero poder corresponder às expectativas no episódio 05 (que aliás já editei o roteiro da primeira metade).
    E falando em metade... Ce resolveu postar tudo dessa vez! Huahsuahusha

    Enfim, rumo aos próximos eps! Projeto YuGiOh GO GO GO

    OBS:. eu curti MUITO o Tristan nesse ep UAHSHAUSHUAHSH

    ~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!


  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por Zizibs Ver Post
    Haha! Estava tão ansiosa que assisti hoje de manhã e já fiz a publicidade toda lá no facebook x)~
    Demorou, mas saiu (e é isso que importa!). Parabéns a todos... Embora esse ep não tenha tantos personagens, todo mundo ficou compatível e as inters estavam de boa tb Minha única ressalva era pra alguns sons, tipo... Tinha som de corpo batendo na grade da escola, mas não do soco O_o Isso foi meio tenso, mas ok... A gente vai se aperfeiçoando cada vez mais Espero poder corresponder às expectativas no episódio 05 (que aliás já editei o roteiro da primeira metade).
    E falando em metade... Ce resolveu postar tudo dessa vez! Huahsuahusha

    Enfim, rumo aos próximos eps! Projeto YuGiOh GO GO GO

    OBS:. eu curti MUITO o Tristan nesse ep UAHSHAUSHUAHSH
    Somos 2 ri de + com o Tristan , Daniel ficou muito legal
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Waldyr e Fox olhem só o que eu encontrei
    <font size="4">
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  5. #15
    Rodrigo Mourão Avatar de Mourão Brother
    Data de Ingresso
    05/06/12
    Localização
    Belém, PA
    Idade
    29
    Posts
    151
    Ok, me rendo aos pés de vocês: SENSACIONAL!

    Não sou muito fã de Yu-Gi-Oh (talvez pelo fato de não ter acompanhado quando era exibido em rede nacional) mas tive que parar para assistir esse vídeo. Todos estão de parabéns! As atuações ficaram boas e a interação ficou muito legal. Só o que prejudicou um pouco foi a falta de efeitos de fundo e de algumas músicas que acabavam de uma hora pra outra.
    Parabéns a todo o elenco, em especial para a Zizibs e o Daniel Guerra... Vocês são DEZ!

    EDIT.: Fox Angelus famoso hein! Copiaram a versão da abertura e uparam em um outro canal... CONGRATULATIONS!

    Visite meu
    Banco de Voz
    Cique na imagem acima

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Daniel Guerra
    Data de Ingresso
    04/06/12
    Idade
    30
    Posts
    77
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Mourão Ver Post
    Ok, me rendo aos pés de vocês: SENSACIONAL!

    Não sou muito fã de Yu-Gi-Oh (talvez pelo fato de não ter acompanhado quando era exibido em rede nacional) mas tive que parar para assistir esse vídeo. Todos estão de parabéns! As atuações ficaram boas e a interação ficou muito legal. Só o que prejudicou um pouco foi a falta de efeitos de fundo e de algumas músicas que acabavam de uma hora pra outra.
    Parabéns a todo o elenco, em especial para a Zizibs e o Daniel Guerra... Vocês são DEZ!

    EDIT.: Fox Angelus famoso hein! Copiaram a versão da abertura e uparam em um outro canal... CONGRATULATIONS!

    Pô, cara... Muito obrigado de verdade pelo apoio! Realmente todos fazemos isso com carinho, e sei que o sentimento bom de ver o episódio pronto é mútuo... Queremos MESMO finalizar o projeto, e vamo pra frente! E não esqueças que você é o Dumont, cara! Entrarei em contato! GOGOGOGOG EPI 4

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/06/12
    Idade
    34
    Posts
    44
    Vlw galera!, muito legal ter participado!!

  8. #18
    Os Primos *********** Avatar de Ejohansson (OsPrimos)
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Localização
    Teresina - PI
    Idade
    36
    Posts
    117
    Fantástico. A evolução dos personagens está perfeita. A Zizibuh a partir de hje é a Tea pra mim. Waldyr tá super bem no Yugi, o mesmo pro Daniel, Marcelo e Mymirad.
    Mas tem gogó novo no projeto, ein? O fantástico Seto Kaiba agora tem a sua voz emprestada pelo grande Felipe. Mandou bem cara, ficou bem legal.

    O projeto ta muito bom. Só fico meio encabulado com o modo como esses caras jogam o Monstro de Duelos. A forma como jogamos por aqui é mesmo beeeem diferente. Imagino como eles fazem pra invocar um Shooting Quasar Dragon... hum, talvez paçocas.

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Em Waldyr, agora que reparei bem, não ouvi quase nenhum sotaque, parabéns melhorou muito , e você esperou o aniversário do Fox pra lançar é ? Pra da esse 3° episodio de presente pra ele ? esqueci de parabenizar o Felipe :] vc ficou muito bem cara, e da uma olhadinha lá nos comentarios do YouTube, porque um é pra vc ;]
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fox_Angeluz
    Data de Ingresso
    26/04/07
    Idade
    38
    Posts
    85
    To acompanhando o Yugioh agora só pq é dublado, pq antes eu não tava muito motivado pr ver não heheh
    To curtindo bastante, vcs melhoram a cada ep
    Que venha o 4º!

    A valew pelos comentários!
    "Sincero para caramba"

    Agora eu posto no meu blog da Dublafire! Da uma olhada!

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Nasce um Monstro 3 / A Ilha do Monstro (It's Alive III: Island of the Alive)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 05/04/14, 16:48
  2. Nasce Um Monstro 2 / A Volta do Monstro (It's Alive 2: It Lives Again)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 04/02/13, 22:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •