Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Waldyr Aniceto
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Localização
    São Joaquim da Barra
    Idade
    30
    Posts
    84

    Yu-Gi-Oh! Zero - 3º Ep. - Surgiu! O Monstro mais Poderoso - Completo

    Depois de muita demora, ficou pronto o terceiro episódio de Yu-Gi-Oh! Zero! Assistam e Comentem!

    Pra variar, o Youtube deu aquela velha atrasadinha no meu audio! Normal...



    Elenco:
    - Yugi Moto/Yami Yugi......................Waldyr Aniceto.
    - Seto Kaiba...................................Felipe Jackie.
    - Joey Wheeler...............................Marcelo Sahgo.
    - Tristan Taylor...............................Daniel Guerra.
    - Téa Gardner.................................Zizibs Zeebas.
    - Miho...........................................Mym irad.
    - Vovô Moto....................................CoverMFT.

    Vozes Adicionais:
    Ejohansson Veras............................Segurança Gravata Verde.
    Nato Vieira....................................Seguranç a Gravata Amarela.
    Shewdon.......................................Estu dante.
    Rodrigo Dumbledore........................Professor.


  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Assistindo o terceiro episódio, e valeu pelos esforços na fandub de todo(a) pessoal envolvidos.

    Si eu talvez conseguir encontra uma analize, comento mais novos comentarios.

    E obrigado pela fandub pelos episódios 1, 2, 3, quem sabe for opcional si haver mais continuações, vem mais novos obrigados.

    Pra variar, o Youtube deu aquela velha atrasadinha no meu audio! Normal...
    as vezes pode ser pequena queda internet, ou navegador na hora up, usa o chrome que é do mesmo fabricante do you tube ou atualizar as ultimas versões adobe flash pra evita os delays.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Nossa Waldyr eu sentir uma emoção quando eu comecei a assistir, x) parabéns tá muito bom \o/, é verdade o YouTube atrasou um pouco ¬¬' , e por isso eu te recomendo arrumalos,deixalosum pouquinho fora de sicronia, só para quando o youtube for atrazar o audio, ele atrazar certo. Bom nesse episodio a única coisa que me icomodou um pouco foi que alguns audios estavam mais baixos e outros mais altos, tirando isso e o atrazado do youtube esta ótimo na minha opinião e já dei meu joinha \o/, parabéns pelo trabalho da edição ;D, e Waldyr como é que vc conseguiu enviar um video maior que 15 minutos pro YouTube ? xD Eu só consigo enviar videos com menos de 15 minutos x)
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Waldyr Aniceto
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Localização
    São Joaquim da Barra
    Idade
    30
    Posts
    84
    Aooo Claudio, valew! Vou tertar ver isso... uso o chrome, mas vou tentar atualizar o adobe flahs! Valew

    E Cover... ótimo como vovô! (Muito bonita a ligação do sr. com o Dragão Branco kkk) Obrigado pelos comentários...

    E quanto ao tempo do Youtube... nas configurações do Youtube (descobri isso hoje) você pode ativar... a google envia uma mensagem no cel, você digita o codigo que eles te mandaram e você pode mandar videos com até mais de 20GB e tempo ilimitado! Da hora né! Valew

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por Waldyr Aniceto Ver Post
    Aooo Claudio, valew! Vou tertar ver isso... uso o chrome, mas vou tentar atualizar o adobe flahs! Valew

    E Cover... ótimo como vovô! (Muito bonita a ligação do sr. com o Dragão Branco kkk) Obrigado pelos comentários...

    E quanto ao tempo do Youtube... nas configurações do Youtube (descobri isso hoje) você pode ativar... a google envia uma mensagem no cel, você digita o codigo que eles te mandaram e você pode mandar videos com até mais de 20GB e tempo ilimitado! Da hora né! Valew
    \o\ Então é assim que vc enviiou \o\ , Waldyr me esqueci de falar de vc, vc tá muito bem de Yugi, tou até acostumado já com sua voz /o/ , e ficou legal mesmo meu vovô ? x)
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Waldyr Aniceto
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Localização
    São Joaquim da Barra
    Idade
    30
    Posts
    84
    Como Sempre Coverístico... seu vovô! Ficou um verdadeiro velho sabio e bomzinho! Parabéns!

    Na verdade, tenho que agradecer todo esse elenco de Yu-Gi-Oh! Que me dá muito apoio, e parabenizar todos por suas interpretações, pois a cada episódio... cada um encarna com mais perfeição se fundindo com seu personagem!

    E parabenizar o Felipe Jackie, que conseguiu encarnar o Kaiba numa perfeição incrível, sendo a primeira vez que interpretava ele!

    Obrigado a todos... Rumo ao 4º Episódio que está sendo editado e dirigido pelo nosso querido Membro do Clube da Limpeza... Tristan Tay... ops... Daniel Guerra! kkk

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/01/13
    Localização
    .
    Posts
    73
    Waldyr, parabéns ficou 10 mano! Um meio que eu uso pra não dar atraso no audio do video é renderizar em MP4 antes de upar, ou renderizar normal e converter em MP4, o envio também fica mais rápido, valeu. Foi um prazer ter participado desse projeto! Flw

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por Waldyr Aniceto Ver Post
    Como Sempre Coverístico... seu vovô! Ficou um verdadeiro velho sabio e bomzinho! Parabéns!

    Na verdade, tenho que agradecer todo esse elenco de Yu-Gi-Oh! Que me dá muito apoio, e parabenizar todos por suas interpretações, pois a cada episódio... cada um encarna com mais perfeição se fundindo com seu personagem!

    E parabenizar o Felipe Jackie, que conseguiu encarnar o Kaiba numa perfeição incrível, sendo a primeira vez que interpretava ele!

    Obrigado a todos... Rumo ao 4º Episódio que está sendo editado e dirigido pelo nosso querido Membro do Clube da Limpeza... Tristan Tay... ops... Daniel Guerra! kkk
    Valeu *--* meu Querido Neto ovo" class="inlineimg" />" É agora é com nosso limpador srsrsrs xD
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Daniel Guerra
    Data de Ingresso
    04/06/12
    Idade
    30
    Posts
    77
    Opa, agora é comigo.
    Hahahahaha, pô, cara... Eu fico tão feliz com este projeto, tô realmente me divertindo fazendo Tristan, como eu já disse, um personagem com personalidade que nunca tive chance de interpretar antes. Todos temos o que aprender, sempre temos, mas também acho que cada um já tem a sua visão própria de seus personagens, adaptando-se. Parabéns Felipaço, ficou muito legal de Kaiba! Não só a ele, mas a todo o elenco... É dureza dublar um epi todo, né, pessoal? De crítica, Waldyr, acho que só teve um efeito ou outro que ficou faltando, ainda não comparei, porém não prejudicou em nada. Vamo nessa, rumo ao 4!!

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Daniel Guerra
    Data de Ingresso
    04/06/12
    Idade
    30
    Posts
    77
    E curti à beça a sincronia na minha fala com a do Sahgo "Ele que tá querendo! O QUÊ?!" ficou bem "estúdio" mesmo! xD

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Nasce um Monstro 3 / A Ilha do Monstro (It's Alive III: Island of the Alive)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 05/04/14, 16:48
  2. Nasce Um Monstro 2 / A Volta do Monstro (It's Alive 2: It Lives Again)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 04/02/13, 22:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •