Depois de muito tempo, finalmente está pronto, o Piloto do Hora de Aventura DUBLADO! Créditos devidamente dados a todos que participaram da dublagem no final do vídeo. Obrigado a todos!
Depois de muito tempo, finalmente está pronto, o Piloto do Hora de Aventura DUBLADO! Créditos devidamente dados a todos que participaram da dublagem no final do vídeo. Obrigado a todos!
PÔ cara, ficou muito bom, parabéns, vai ter mais episodios ?
A voz do Ramon ficou muito dahora velho!
Muito legal mesmo !!!
Parabéns a todos os fandubers.
Ramon você mandou muito bem, queria saber que microfone está usando pra fazer essas gravações, a qualidade ficou excelente.
Sensacional. Parabéns, pessoal, ficou de mais o resultado final. xD
Muito bom o resultado final Tokii. Demorou, mas ficou pronto!
Gostei do John Kabal no Jake, só acho que o microfone dele ficou um pouco baixo em relação ao resto da sonorização. Tirando isso, só tenho que dar os meus parabéns John!
Zizibs, apesar de falar pouco, fez uma excelente Bubblegum (É JUJUBA!).
E Ramon... Ah... O que falar dele? É MEU IRMÃO, É ISSO QUE DÁ!
Parabéns a todos que participaram da FanDublagem.
O Microfone que ele está usando é o TSI MMC 500 (microfone de mesa). Também usamos uma espécie de Pop-Filter artesanal, para que o som saia mais limpo.
Ae, saiu ~
(Vish, acho que nessa época eu ainda tava com o outro mic, meu som saiu meio abafado O_O'')
Enfim, parabéns a todos e tals 8D Quem sabe a gente possa fandublar outro ep de Adventure Time no futuro... q
~
O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!
~
O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!