Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/11/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    37
    Valeu Rodrigo...
    Então quer dizer que esse TSI MMC 500 não chega a custar nem R$ 50,00 e faz "todo esse estrago"?
    Putz... to aqui pensando o que será que ele perde pra um SAMSON ou um Behringer.

    =================================================

    TSI MMC 500
    Imagem: http://www.tsi.ind.br/public/images/produtos/335/2.jpg
    Referência: http://produto.mercadolivre.com.br/M...dor-mmc500-_JM
    Última edição por Raul Rosa; 08/02/13 às 00:04. Razão: complemento

  2. #12
    Rodrigo Mourão Avatar de Mourão Brother
    Data de Ingresso
    05/06/12
    Localização
    Belém, PA
    Idade
    29
    Posts
    151
    Citação Postado originalmente por Raul Rosa Ver Post
    Valeu Rodrigo...
    Então quer dizer que esse TSI MMC 500 não chega a custar nem R$ 50,00 e faz "todo esse estrago"?
    Putz... to aqui pensando o que será que ele perde pra um SAMSON ou um Behringer.

    =================================================

    TSI MMC 500
    Imagem: http://www.tsi.ind.br/public/images/produtos/335/2.jpg
    Referência: http://produto.mercadolivre.com.br/M...dor-mmc500-_JM
    Obs: Eu comprei esse microfone de um amigo meu. E ele me vendeu por R$ 20,00!
    Ele havia comprado um novo e, por conta disso, não estava usando esse.

    Prós: Ele tem um som bem limpo, uma sensibilidade de 40dB ± 3dB e é mais confortável do que usar aqueles mic's que ficam embutidos nos fones de ouvido.
    Contras: Como a sensibilidade dele é mais alta do que a de alguns microfones, é necessário ter um Pop-Filter para que os "assopros" e "respirações" não interfiram na qualidade de gravação.

    Visite meu
    Banco de Voz
    Cique na imagem acima

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Tokii
    Data de Ingresso
    19/08/12
    Localização
    Araraquara
    Idade
    29
    Posts
    44
    Obrigado pelos elogios, galera. Ainda bem que gostaram da dublagem!!
    O Ramon mandou muito bem mesmo, fiquei impressionado também. Mas todos mandaram muito bem nessa dublagem.

    CoverMFT, foi mal cara, mas não tenho planos para dublar mais episódios da série uma vez que todos já têm dublagem brasileira, exceto este.


  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/12/12
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por Tokii Ver Post
    O Ramon mandou muito bem mesmo, fiquei impressionado também. Mas todos mandaram muito bem nessa dublagem.
    Obrigado Tokii, eu adoro Hora de Aventura.Gostei muito do curta dublado, acho que ele foi perfeito, os unicos erros que notei foi na hora de dizer "PINGUINS!",percebi que o audio em inglês estava por trás, também na hora que a qualidade fica baixa, mas isso foi porque você cortou o promo da Nick, né?

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de jonh kabal
    Data de Ingresso
    02/11/12
    Localização
    brazil
    Posts
    44
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Mourão Ver Post
    Muito bom o resultado final Tokii. Demorou, mas ficou pronto!

    Gostei do John Kabal no Jake, só acho que o microfone dele ficou um pouco baixo em relação ao resto da sonorização. Tirando isso, só tenho que dar os meus parabéns John!
    mto obrigado Rodrigo ^^ meu mic realmente se destacou mto devido a ser mto simples >< isso fikou meio chato
    Toki, vc mandou mto bem na dublagem do rei gelado cara asuhaush mto bom
    e Ramon, parabens manolinho, vc manda mto bem ja assim jovem *_* continua assim cara, tu vai longe
    Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se nao voltarem é porque nunca as possui.

    "Deem uma bizoiada no meu banco de voz, é rapidin"^^
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...l-Banco-de-Voz
    Comenta la

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/12/12
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por jonh kabal Ver Post
    mto obrigado Rodrigo ^^ meu mic realmente se destacou mto devido a ser mto simples >< isso fikou meio chato
    Toki, vc mandou mto bem na dublagem do rei gelado cara asuhaush mto bom
    e Ramon, parabens manolinho, vc manda mto bem ja assim jovem *_* continua assim cara, tu vai longe
    Brigadão, Mano!Você também mandou muito bem no Jake!

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por jonh kabal Ver Post
    mto obrigado Rodrigo ^^ meu mic realmente se destacou mto devido a ser mto simples >< isso fikou meio chato
    Toki, vc mandou mto bem na dublagem do rei gelado cara asuhaush mto bom
    e Ramon, parabens manolinho, vc manda mto bem ja assim jovem *_* continua assim cara, tu vai longe
    Gostei muito Jonh da sua dublagem , só o que me incomodou um pouco é o audio do se mic, sabe ? Mas tá muito legal \o/ xD
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/01/13
    Posts
    70
    Pessoal mandou muito bem, so o que incomodou um pouco foram alguns mics, mas fazer o que não dá pra mudar isso =) muito bom o resultado

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Tokii
    Data de Ingresso
    19/08/12
    Localização
    Araraquara
    Idade
    29
    Posts
    44
    Citação Postado originalmente por Ramon Mourão Ver Post
    Obrigado Tokii, eu adoro Hora de Aventura.Gostei muito do curta dublado, acho que ele foi perfeito, os unicos erros que notei foi na hora de dizer "PINGUINS!",percebi que o audio em inglês estava por trás, também na hora que a qualidade fica baixa, mas isso foi porque você cortou o promo da Nick, né?
    É, pois é, na hora do Pinguins não teve jeito de tirar a voz original em inglês, se não a música ia junto. Uma pena :/
    Pois é, na hora que a qualidade fica baixa é por causa do promo da Nick, ele pegava metade da tela e eu fiz isso pra não deixar ele aparecer. Como é por pouco tempo, acho que não tem problema a qualidade ter ficado meio zoada.


  10. #20
    Rodrigo Mourão Avatar de Mourão Brother
    Data de Ingresso
    05/06/12
    Localização
    Belém, PA
    Idade
    29
    Posts
    151
    Citação Postado originalmente por Tokii Ver Post
    É, pois é, na hora do Pinguins não teve jeito de tirar a voz original em inglês, se não a música ia junto. Uma pena :/
    Pois é, na hora que a qualidade fica baixa é por causa do promo da Nick, ele pegava metade da tela e eu fiz isso pra não deixar ele aparecer. Como é por pouco tempo, acho que não tem problema a qualidade ter ficado meio zoada.
    O Jimmy Neutron tomava metade da tela

    Visite meu
    Banco de Voz
    Cique na imagem acima

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •