Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/12/12
    Posts
    17

    Dragon Ball Absalon Dublado

    Espero que vocês gostem!!!!



    Obs... O elenco ja está sendo apresentado na Abertura!!

  2. #2
    Os Primos *********** Avatar de Ejohansson (OsPrimos)
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Localização
    Teresina - PI
    Idade
    36
    Posts
    117
    Existem tantas versões pra continuação do Dragon Ball. Essa parece jogar muito bem com um roteiro misterioso e surpeendente.
    rsrs
    Certo, vamo falar um pouco da dublagem. O Leandro foi muito bem em seus personagens. Conseguiu dar uma disfarçada na voz, podia ter se soltado mais no Goten. Mesmo assim, eu curti.
    O Pablo fez um Trunks de responsa, ein? Curti muito. O Léo também interpretou muito bem o Ubuu. Cara, ficou bem maneiro.
    Não teve como não reconhecer o Wali no Gohan. kkkkk Tá evoluindo aos poucos e ficando cada vez melhor. Parabens pelo Gohan, conseguiu fazer um bem bacana.
    Os rapazes que fizeram os filhos do Ubuu conseguiram cumprir o papel.
    O audio da Mimi tava muito baixo as vezes. Eu curti a voz, mas podia ter se soltado um pouco mais.
    Hehe, o Everson fez até um Goku filhote legal. Faltou articular um pouco mais e por aquele ar heróico na voz.
    Cara, a voz do Raul é muito loka. Curti muito o Dende que ele fez. Ficou bem legal.
    Por fim, o Diney. Fez um mestre incrível. apesar de muita ediçãi na voz, dava pra observar a interpretação que se manteve bem natural. O mesmo vale pro Vegeta.

    A edição ficou bem legal. Sò pecou naquela parte de manter os audios com volumes perceptíveis. Uma hora tava alta, outra tava baixo. Tem quer a isso.

    Belo trabalho gente. Veremos o que vem a seguir.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/12/12
    Posts
    17
    Citação Postado originalmente por Ejohansson (OsPrimos) Ver Post
    Existem tantas versões pra continuação do Dragon Ball. Essa parece jogar muito bem com um roteiro misterioso e surpeendente.
    rsrs
    Certo, vamo falar um pouco da dublagem. O Leandro foi muito bem em seus personagens. Conseguiu dar uma disfarçada na voz, podia ter se soltado mais no Goten. Mesmo assim, eu curti.
    O Pablo fez um Trunks de responsa, ein? Curti muito. O Léo também interpretou muito bem o Ubuu. Cara, ficou bem maneiro.
    Não teve como não reconhecer o Wali no Gohan. kkkkk Tá evoluindo aos poucos e ficando cada vez melhor. Parabens pelo Gohan, conseguiu fazer um bem bacana.
    Os rapazes que fizeram os filhos do Ubuu conseguiram cumprir o papel.
    O audio da Mimi tava muito baixo as vezes. Eu curti a voz, mas podia ter se soltado um pouco mais.
    Hehe, o Everson fez até um Goku filhote legal. Faltou articular um pouco mais e por aquele ar heróico na voz.
    Cara, a voz do Raul é muito loka. Curti muito o Dende que ele fez. Ficou bem legal.
    Por fim, o Diney. Fez um mestre incrível. apesar de muita ediçãi na voz, dava pra observar a interpretação que se manteve bem natural. O mesmo vale pro Vegeta.

    A edição ficou bem legal. Sò pecou naquela parte de manter os audios com volumes perceptíveis. Uma hora tava alta, outra tava baixo. Tem quer a isso.

    Belo trabalho gente. Veremos o que vem a seguir.
    Cara foi minha segunda edição para valer... e concordo com vc, tenho que regularizar os sons, pode deixar que no próxima vou seguir suas dicas rsrsrs

  4. #4
    Voltei para ficar! Avatar de Will Arruda
    Data de Ingresso
    09/09/10
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    36
    Posts
    84

    Talking

    Ráaaa...I'm Back....
    Gostei dessa dublagem do Absalon, fazia tempo que eu não entrava aqui, vejo que tem muitas vozes nova no pedaço, mas vamos la... Por via das duvidas, respeitem a crítica para uma grande melhora .
    Vegeta: a voz está bem parecida, porém esta meio que sussurrando, teria que soltar a voz com muita arrogancia como ele faz, eu farei o vegeta no meu projeto, e sei o quanto difícil é...mas parabens..gostei do Vegeta!
    Goku criança: Gostei bastante! Precisamos de vozes assim por aqui, você só precisa treinar um pouco, no caso só se soltar mais...
    Não sei é o Picolo ou o Dende: Mas então, está muito bom! voz perfeita pra ele!
    Ubuu: Léo você é muito talentoso, mas você não se encaixou no personagem, a voz dele é adulta, vi que vc tentou engrossar a voz, mas nesse caso acaba se perdendo na inter... =s
    Filho Ubuu + novo: Não deu pra ver mtu bem, mas é uma bela voz, combinou! só fique atento no sotaque...
    Filho Ubbu + velho: Uma boa voz, mas deixou o personagem criança demais...
    Pan: Exelente voz para ela...parabens! =)
    Goten: Gostei da voz, combinou, pena que ele não fala muito.
    Trunks: A voz tambem combinou, tb ficar atento no sotaque.
    Gohan: Bateu com a voz japonesa, tb gostei, só esta um pouquinho cantada a inter ( eu fazia isso tb )..
    As vozes dos dois vilões estão muito boas, mtu parecida com a original!
    Razzle: Não escutei nada na primeira fala dele, mas ao decorrer do episodio, vi que a voz combinou, poxa devia ter deixado ele dublar os risos, as técnicas também...Gostei bastante!!

    Edição: Sei que é sua segunda edição ( acho que eu li isso ), porém tive a leve sensação que você queria lançar o episodio o mais rápido possível, antes que alguém fizesse na sua frente, ficou bom para uma segunda edição, mas tenha mais calma da próxima vez, deixe seus fandubbers dublarem as expressões também!!

    Espero que não entenda mal, esse é meu ponto de vista, para uma boa melhora, sempre havera críticas sinceras... =D
    Eu aprendi a ouvir ... ^^

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/12/12
    Posts
    17
    Citação Postado originalmente por megamanwill Ver Post
    Ráaaa...I'm Back....
    Gostei dessa dublagem do Absalon, fazia tempo que eu não entrava aqui, vejo que tem muitas vozes nova no pedaço, mas vamos la... Por via das duvidas, respeitem a crítica para uma grande melhora .
    Vegeta: a voz está bem parecida, porém esta meio que sussurrando, teria que soltar a voz com muita arrogancia como ele faz, eu farei o vegeta no meu projeto, e sei o quanto difícil é...mas parabens..gostei do Vegeta!
    Goku criança: Gostei bastante! Precisamos de vozes assim por aqui, você só precisa treinar um pouco, no caso só se soltar mais...
    Não sei é o Picolo ou o Dende: Mas então, está muito bom! voz perfeita pra ele!
    Ubuu: Léo você é muito talentoso, mas você não se encaixou no personagem, a voz dele é adulta, vi que vc tentou engrossar a voz, mas nesse caso acaba se perdendo na inter... =s
    Filho Ubuu + novo: Não deu pra ver mtu bem, mas é uma bela voz, combinou! só fique atento no sotaque...
    Filho Ubbu + velho: Uma boa voz, mas deixou o personagem criança demais...
    Pan: Exelente voz para ela...parabens! =)
    Goten: Gostei da voz, combinou, pena que ele não fala muito.
    Trunks: A voz tambem combinou, tb ficar atento no sotaque.
    Gohan: Bateu com a voz japonesa, tb gostei, só esta um pouquinho cantada a inter ( eu fazia isso tb )..
    As vozes dos dois vilões estão muito boas, mtu parecida com a original!
    Razzle: Não escutei nada na primeira fala dele, mas ao decorrer do episodio, vi que a voz combinou, poxa devia ter deixado ele dublar os risos, as técnicas também...Gostei bastante!!

    Edição: Sei que é sua segunda edição ( acho que eu li isso ), porém tive a leve sensação que você queria lançar o episodio o mais rápido possível, antes que alguém fizesse na sua frente, ficou bom para uma segunda edição, mas tenha mais calma da próxima vez, deixe seus fandubbers dublarem as expressões também!!

    Espero que não entenda mal, esse é meu ponto de vista, para uma boa melhora, sempre havera críticas sinceras... =D
    Eu aprendi a ouvir ... ^^
    Vlw irei melhorar cada vez mais, e valeu pela sua critica muito construtiva vlw mesmo cara...

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/12/12
    Posts
    49
    Mallony, gosto de você, mas não gostei disso que você fez:

    http://www.facebook.com/photo.php?fb...type=1&theater

    Porque essa concorrência se o vídeo nem era seu, o cara lá tinha autorização!Todos somos amigos, pra que essa competição?

  7. #7
    Voltei para ficar! Avatar de Will Arruda
    Data de Ingresso
    09/09/10
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    36
    Posts
    84
    Esse $#%¨&&** é um muleke! Invejoso! O dele vai sair do ar e perder a conta do yt!

  8. #8
    Rodrigo Mourão Avatar de Mourão Brother
    Data de Ingresso
    05/06/12
    Localização
    Belém, PA
    Idade
    29
    Posts
    151
    Citação Postado originalmente por Ramon Mourão Ver Post
    Mallony, gosto de você, mas não gostei disso que você fez:

    http://www.facebook.com/photo.php?fb...type=1&theater

    Porque essa concorrência se o vídeo nem era seu, o cara lá tinha autorização!Todos somos amigos, pra que essa competição?
    Para o Mallony: Já me resolvi com você. Não concordo com a sua atitude e creio que ela seja muito INFANTIL. O Vídeo não é seu; apenas a dublagem.

    Para o Ramon: PARA DE CRIAR INTRIGAS POR AQUI! Não quero mais saber dessa história e espero que o Mallony se retrate a respeito disto. MAS É ELE QUEM DEVE RESOLVER!

    E nada de colocar mais lenha na fogueira!

    Visite meu
    Banco de Voz
    Cique na imagem acima

  9. #9
    Voltei para ficar! Avatar de Will Arruda
    Data de Ingresso
    09/09/10
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    36
    Posts
    84
    Espero que ele retire a denuncia..éa melhor coisa a se fazer...se não..perderá a conta.

  10. #10
    Os Primos *********** Avatar de Ejohansson (OsPrimos)
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Localização
    Teresina - PI
    Idade
    36
    Posts
    117
    Mallony, vc jogou sujo... fandublagem é camaradagem e amizade. O oposto do que vc fez, amigo. Espero que mude suas atitudes.

    Esperando que essa situação acabe bem pra todos vcs e as diferenças sejam superadas. Não vale a pena brigar por isso.

    =(

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dragon Ball Z Abridged Dublado!
    Por Son Goku oÕ no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 24/01/21, 19:12
  2. Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses (Dragon Ball Z: Battle of Gods/ Dragon Ball Z: Kami to Kami)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/20, 00:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •