Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 55
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Idade
    34
    Posts
    87
    LOST
    Sergio Moreno / Phillipe maia - O Sergio ficou bem melhor , o phillipe ficou jovem demais pro personagem
    Angelica Santos / Sylvia salusti - A Angelica santos combinou mais . a sylivia ficou igual as milhares de mocinhas que ela ja dublou
    Alexandre marconatto/Guilherme briggs - Mesmo eu achando o Guilherme o melhor dublador de todos, nesse personagem ele nao conenceu o Alexandre ficou bem melhor

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Usa
    Posts
    109
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Jerry Lewis - 1º primeira voz Nelson Batista / 2º segunda voz Marcelo Gastaldi / 3º terceira voz Nelson Machado ( esse tenho preferência primeiro no Nelson batista que foi excelente, quanto aos outros dubladores também foi bons no ator Jerry ).
    só pra corrigir o marcelo gastaldi dublou o jerry primeiro na aic,alguns filmes do jerry que foram dublado pelo nelson batista na realidade são redublagem feitas pra tv(globo que achava qualidade do áudio aic ruim),deve ter muita coisa perdida alem da dublagem aic do professor aloprado

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    FREDDY KRUEGER | Isaac Bardavid ( 1a voz ) / Walter Breda ( 2a voz )
    Bom, as duas vozes ficaram sodas, cada um ficou bom fazendo do seu jeito, porém o Walter encaixou melhor no ator.

    BARNEY RUBBLE | Rogerio Marcicco ( 1a voz ) / Neville George ( 2a voz ) / Waldir Guedes ( 3a voz ) / Marcelo Gastaldi ( 4a voz )
    Pra mim, todas as 3 ultimas vozes são herdeiras do Rogerio, que foi disparadamente o melhor dublador.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Chuck Norris a voz oficial do Darcy Pedrosa já que infeslizmente faleceu, os varios substitutos não mim convenceu citados aqui no dublapédia;

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...6-Chuck-Norris

    Dos dubs mais indicados para Chuck Norris seria o Gilberto Baroli e Mário Vilela em SP e Luiz Carlos Persy no RJ, que lembra mais de 80% o timbre de voz do Darcy Pedrosa.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Charles Bronson: Sílvio Navas/ Francisco José/ Garcia Neto/ André Filho/ Francisco Milani/ Antônio Moreno
    No geral, o melhor dublador para o Charles é o Silvio Navas, juntamente do Garcia Neto e Francisco José. O Antônio Moreno e Francisco Milani não encaixaram no ator, suas vozes são grossas demais para ele.

    Charlton Heston: Arquimedes Pires/ Arakén Saldanha/ Antônio Patiño/ Márcio Seixas
    O Arquimedes Pires tem uma voz calma demais pro Charlton, acho que seria bom o Emerson Camargo dublar o ator. Não vi o Araken dublando o ator, e o Márcio Seixas ficou muito foda, mas eu prefiro o Antônio Patiño, que fez uma interpretação digna de prêmio!

    Jackie Chan: Tatá Guarnieri/ Ricardo Schnetzer/ Sérgio Moreno/ Márcio Simões/ Ettore Zuim/ Dário de Castro/ Marco Ribeiro
    Dificil escolha entre os quatro primeiros, cada um desenvolveu uma caracteristica marcante no personagem. Os ultimos 3, mesmo que bons dubladores, não são ideias pro Jackie. Pensando bastante, concluo que o Tatá Guarnieri e o Sérgio Moreno se encaixaram melhor.

    Charlie Sheen: Armando Tiraboschi/ Marco Ribeiro/ Sérgio Moreno/ Jorge Lucas
    Outra escolha dificil, e mesmo que o Armando tenha a voz super diferente da do resto dos dubladores do Charlie, conseguiu fugir de um padrão dos outros dubladores e ficou legal. Mesmo assim, fico com Marco Ribeiro, em segundo Sérgio Moreno, em terceiro Jorge Lucas e por ultimo, mas não ruim, Armando Tiraboschi.

    Tom Hanks - jovem: Orlando Viggiani/ Selton Mello/ Nizo Neto/ Nelson Machado
    Assisti aos três dubladores fazendo o Tom Hanks jovem, e me agradou muito o Nizo Neto, embora eu fique com o Orlando Viggiani nessa.

    Tom Hanks: Marco Ribeiro/ Ézio Ramos/ Nelson Machado/ Tatá Guarnieri
    De todos esses, me agradou mais Ézio Ramos, embora o Marco Ribeiro seja o melhor no rio, o Ézio é imbativel, só uma pena ele não ter dublado mais filmes do cara antes de seu falecimento infeliz.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Salsicha: Mário Monjardim (A Mais Conhecida)/Orlando Prado (Séries e Filmes Animados do Scooby nos Anos 80)/Marco Ribeiro (Redublagens dos Filmes Animados dos Anos 80)/Manolo Rey (Filmes com Atores pra DVD) - Mckeydi lisitaéssimo,tirou a personalidade do salsicha,e ficou muito diferente até do original,já o Marco Ribeiro foi mais ou menos ,tenho que confessar que achei muito engraçado ele dublando o salsicha,já que ele não é caipira que nem o monja
    Já o manolo rey é o dublador que deve substituir o monjardim,ele tem um jeito quando dubla que parece tanto um pouco do jeito que o dublador americano e o jeito d dublar do monja

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Jackie Chan: Tatá Guarnieri/ Ricardo Schnetzer/ Sérgio Moreno/ Márcio Simões/ Ettore Zuim/ Dário de Castro/ Marco Ribeiro
    Cada um desenvolveu uma caracteristica marcante no personagem. Pensando bastante, concluo que para são Paulo é o tatá guarnieri ou Sérgio moreno já que o wendel nao dá,e no rio Marco Ribeiro é o melhor nele,em segundo o Márcio Simões

    Charlie Sheen: Armando Tiraboschi/ Marco Ribeiro/ Sérgio Moreno/ Jorge Lucas/Élcio Sodré
    O Élcio tem a voz super diferente da do resto dos dubladores do Charlie, então os que mais combinam são o marco e o jorge Lucas,para são Paulo o Sérgio sem duvida.Mesmo assim, fico com Marco Ribeiro 1°, em 2° Jorge Lucas,3° Sérgio Moreno,em 4° o Armando,e por ultimo, bem ruim, Élcio sodré.

    Adam Sandler: Alexandre Moreno/Alexandre Marconatto/Paulo Vignolo/Sérgio Moreno

    O alexandre moreno sempre é a melhor escolha,já que se perceber o tom do adam sandler é idêntico ao que o alexandre utiliza,alexandre marconatto é o pior dublador pra ele Não tem graça alguma sendo dublado pelo marconatto,já o Sérgio moreno para versão paulista tenho que concordar que o tom dele lembra o do alexandre(Sendo até o 2 lugar pra ele),já o Paulo vignolo é o 2º Lugar para ele no Rio.

    Jack Black: Paulo Vignolo/Alfredo Rollo/Luiz Laffey/Christiano Torreão

    O Luiz Laffey é péssimo no jack Black,tira o tom de comédia,o Christiano Torreão é o 3° sem dúvida a voz dele lembra a do Paulo vignolo,já o Alfredo Rollo é o substituto para São Paulo Melhor para o Black;o Paulo Vignolo é o melhor Para o Rio
    sem duvida,tanto que ele com certeza deveria dublar o PO na animação do kung fu panda,caso o Lúcio Mauro filho nao pudesse.

    Bender(Futurama): Silvio Navas/Wellington Lima/Hamilton Ricardo

    Me foge agora o nome do 1°,que era o melhor nele no caso,já o Silvio navas foi um ótimo substituto pra ele fica em 2°,já o hamilton Ricardo nos filmes no rio ficou muito bom nele 3°,já o Wellington por ultimo(Não por ser ruim,mas o tom dele é muito diferente dos outros dubladores )


  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Ton;46296[B
    ][/B]o Júlio César por mais que a maioria nem reparou a diferença,ele não tem um tom engraçado
    Sinceramente, não entendi o que você quis dizer com "Tom" engraçado.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/09/12
    Posts
    55
    Twilight Sparkle

    Dublagem Piloto - Fernanda Bullara

    Dublagem atual - Bianca Alencar

    Fernanda Bullara, tinha uma voz mais madura, indo mais como a original dubladada pela Tara Strong, o tom da Bianca é bem infantil, o que faz com o que o personagem seja confundido como criança.

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Hugh Jackman: Isaad Bardavid/Affonso Amajones/Hércules Fernando/Leonardo Camilo/Luiz Feier Motta/Ricardo Juarez

    Podem até dizer que o Sendo fora da saga x-men,o melhor é o Hércules Fernando,mas pelo contrário em 1 lugar para são Paulo deviam colocar o Leonardo Camilo,e em segundo o Affonso Amajones;já no rio o 1 devia ser o Luiz feire Motta e segundo o Ricardo Juarez

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme
    Por joselito de oliveira no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 443
    Último Post: 14/04/24, 15:16
  2. Quando o dublador dubla as duas fases do mesmo personagem
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 31
    Último Post: 30/04/23, 22:23
  3. Dubladores e Seus Substitutos Em outros Estados
    Por Fernando Ribeiro no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 26/10/22, 14:27
  4. dubladores dublando paródias dos seus bonecos mesmo sendo outros atores
    Por joselito de oliveira no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 05/05/22, 19:04
  5. Razões para troca de voz em determinado personagem
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 22/04/22, 00:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •