Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 55
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Dustin Hoffman: Nelson Batista/ Newton da Matta/ Flávio Dias/ Júlio Chaves/ Carlos Silveira/ Luiz Carlos de Moraes/ Márcio Simões
    A disputa mesmo vem com os 3 primeiros. O resto fez um bom trabalho, mas não fez um bom Dustin Hoffman jovem. Acho que o Newton da Matta é um grande dublador, fez um ótimo Dustin Hoffman, mas o mais aplicado ao papel com certeza é o Nelson Batista.

    Tim Robbins: Marco Antônio Costa/ Sérgio Moreno/ Eduardo Borghert/ Leonardo Camilo/ Manolo Rey
    Creio eu que os 3 melhores sejam o Marco, o Sérgio e o Leonardo. Acho dificil achar o melhor, mas lembrando que o Sérgio Moreno e o Leonardo só dublaram em um filme cada o Tim Robbins, então não sei se é viavel avalia-los só por um filme. Mas acho que o melhor no Rio é o Marco Antônio, e em Sampa o Leonardo Camilo, embora curta muito o jeito "Gil Grissom" do Sérgio.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Bryan Cranston: Eduardo Borghert/ Guilherme Lopes/ Júlio Chaves/ Luiz Carlos Persy/Armando Tiraboschi/Dário de Castro / Reinaldo Pimenta

    Creio que os 3 Melhores são: Eduardo Borghert,Armando Tiraboschi,Dário de Castro.Considero a a voz do Eduardo Borghert Muito Boa Pra ele Com aquele jeito Sacana dele(Se Breaking Bad Fosse Pro Rio,o Eduardo ou o Dário de Castro Tinham que Dubla-Lo),e em Sampa sempre O Tiraboschi,os que chegaram quase lá foram o,Júlio chaves e o Luiz Carlos,
    Mas os piores foram o Reinaldo Pimenta e o Guilherme Lopes (Voz Muita Rouca e Grossa Sem Muita Emoção e Naturalidade).

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    No seriado Prison Break do personagem Michael , alguém do dublanet sabe o motivo da troca de voz do primeiro dublador Hermes Barolli pra segunda voz Marcio Araújo. Foi injusta a troca , a voz do Marcio ficou com característica de jeito pouco inocente no personagem. Escolheria outro substituto certo seria o dublador Renato Soares, o pessoal não perceberia tanto a troca de voz, já que é parecido com a do Hermes.


    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  4. #24
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Sakura Kinomoto - 1º primeira voz Daniella Piquet / 2º segunda voz Marli Bortoletto ( apesar das vozes diferentes aceitaveis, a Danilella passou mais personalidade melhor pra Sakura, já pelo fato de ser a primeira voz brasileira, contar muito. E quanto a troca de dubladora que aconteceu só no filme da sakura card captor a carta selada, acho que não convidou a primeira dubladora, por causa que trocou de estudio, e escolheu a Marli si sai bem no movie. )

    Picolo
    - 1º primeira voz Luiz Antônio Lobue / 2º segunda voz Leonardo Camilo / 3º terceira voz Wagner Santos ( poderiam manter o Loube nessas dublagens que faltaram, mas infelismente o cara que é dublador escolhe si dubla sim ou não o personagem por causa do tal estudio, acredito si fosse outras épocas lá no incio da decada e metade dos anos 1990 em mais ou menos aproximadamente metade, ou começo de carrera de dub ele aceitaria, assim como é o mesmo caso aos outros(a) dubladores(a) que citar a não continuídade dublando os mesmo personagens nos tempos recentes e atualmente. )

    Doug - 1º primeira voz Sergio Rufino / 2º segunda voz Fabio Lucindo (ambos dois na dublagem conveceu, mas por pouca diferença, seria interessante si mantive-se o Rufino na nova versão da Disney.)
    Apesar de eu apreciar a ironia do destino q foi a escalação da Marli como a Sakura no filme, eu achei uma baita bosta a dublagem dela nesse caso, a voz da Marli fica mto velha e pesada numa menininha fofa como a Sakura.

    E vc errou feio, cara, o Leonardo Camilo foi quem fez a voz inicial do Piccolo nos cinco primeiros episódios, enquanto no resto da série q foi o Lobue.

    E o Fábio pode até ser um prodígio da dublagem, mas fica estranho demais o Doug terminar o ginásio e ficar com a voz mais nova.

    Citação Postado originalmente por DarkWing Ver Post
    Eu digo que umas das poucas coisas boas da dublagem do BKS alem da direção foi o Victor Santos como Picollo.
    Cara, não viaja. Piccolo é o Lobue e pronto. Sem falar de todos os seus erros com nome de dubladores. Deixa de escrever com preguiça.

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por Ton Ver Post
    Scooby doo: Orlando Drummond/Cassius Romero/Reginaldo Primo

    Orlando Drummond é o eterno scooby,e até o cassius se saiu muito melhor do o Reginaldo primo,que. Deveria substituir o Drummond era o briggs(Disseram que ele não tinha o tom do scooby doo americano,mas é tudo conversa da direção,escutei uma vez um podcast,em que o briggs e o Drummond estavam falando que o Orlando fez seu próprio tom no scooby,aí o briggs disse que o tom americano era mais agudo e imitou o tom...resultado=Indentico,deviam ter colocado ele).
    Quem disse que foi por causa do tom ?

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/03/10
    Posts
    151
    O estudio sabia que mesmo sabendo fazer o Scooby americano, o Briggs ia acabar fazendo a imitação do Drummond (que ele adora fazer em todos os personagens qie passam pela boca dele, por sinal.). Optaram por não arriscar, na certa.
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Um video com comparações do 1° dub e mais dubladores substitutos do Lula Molusco e Sirigueijo;

    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Um video com comparações do 1° dub e mais dubladores substitutos do Lula Molusco e Sirigueijo;

    Sem Sombra de Dúvida, o Melhor é o Luiz Carlos de Moraes ( A VOZ DELE MARCOU MINHA INFANCIA).
    O Renato Márcio é Pior de Todos (Era Melhor Terem Escalado o Zeca Rodrigues Nele).
    O Nelson Fez Um Tom Muito Parecido com o do Felipe Di Nardo. (O Felipe Ficou Bom, Só Que Não Curtia o Tom do Nelson).
    Vai Entender...
    Aliás o Felipe Está Vivo??
    Nunca Mais Ouvi a Voz dele Nas Dublagens.

  9. #29
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Tails (Sonic the Hedgehog):
    Iara Riça: Terrivel!
    Fátima Noya: Gostei dela
    Andreas Avancini: O melhor dublador deste personagem
    Thiago Farias: Me convenceu muito que confundi o Thiago com o Andreas

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Citação Postado originalmente por Mc Jake Ver Post
    Jackie Chan: Tatá Guarnieri/ Ricardo Schnetzer/ Sérgio Moreno/ Márcio Simões/ Ettore Zuim/ Dário de Castro/ Marco Ribeiro
    Cada um desenvolveu uma caracteristica marcante no personagem. Pensando bastante, concluo que para são Paulo é o tatá guarnieri ou Sérgio moreno já que o wendel nao dá,e no rio Marco Ribeiro é o melhor nele,em segundo o Márcio Simões

    Charlie Sheen: Armando Tiraboschi/ Marco Ribeiro/ Sérgio Moreno/ Jorge Lucas/Élcio Sodré
    O Élcio tem a voz super diferente da do resto dos dubladores do Charlie, então os que mais combinam são o marco e o jorge Lucas,para são Paulo o Sérgio sem duvida.Mesmo assim, fico com Marco Ribeiro 1°, em 2° Jorge Lucas,3° Sérgio Moreno,em 4° o Armando,e por ultimo, bem ruim, Élcio sodré.

    Adam Sandler: Alexandre Moreno/Alexandre Marconatto/Paulo Vignolo/Sérgio Moreno

    O alexandre moreno sempre é a melhor escolha,já que se perceber o tom do adam sandler é idêntico ao que o alexandre utiliza,alexandre marconatto é o pior dublador pra ele Não tem graça alguma sendo dublado pelo marconatto,já o Sérgio moreno para versão paulista tenho que concordar que o tom dele lembra o do alexandre(Sendo até o 2 lugar pra ele),já o Paulo vignolo é o 2º Lugar para ele no Rio.

    Jack Black: Paulo Vignolo/Alfredo Rollo/Luiz Laffey/Christiano Torreão

    O Luiz Laffey é péssimo no jack Black,tira o tom de comédia,o Christiano Torreão é o 3° sem dúvida a voz dele lembra a do Paulo vignolo,já o Alfredo Rollo é o substituto para São Paulo Melhor para o Black;o Paulo Vignolo é o melhor Para o Rio
    sem duvida,tanto que ele com certeza deveria dublar o PO na animação do kung fu panda,caso o Lúcio Mauro filho nao pudesse.

    Bender(Futurama): Silvio Navas/Wellington Lima/Hamilton Ricardo

    Me foge agora o nome do 1°,que era o melhor nele no caso,já o Silvio navas foi um ótimo substituto pra ele fica em 2°,já o hamilton Ricardo nos filmes no rio ficou muito bom nele 3°,já o Wellington por ultimo(Não por ser ruim,mas o tom dele é muito diferente dos outros dubladores )


    Concordo com você, menos no Alexandre Marconatto, pq achei ele dublando o Sandler em Tá rindo do quê muito boa, até pq o filme é meio melancolico e tal

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme
    Por joselito de oliveira no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 443
    Último Post: 14/04/24, 15:16
  2. Quando o dublador dubla as duas fases do mesmo personagem
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 31
    Último Post: 30/04/23, 22:23
  3. Dubladores e Seus Substitutos Em outros Estados
    Por Fernando Ribeiro no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 26/10/22, 14:27
  4. dubladores dublando paródias dos seus bonecos mesmo sendo outros atores
    Por joselito de oliveira no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 05/05/22, 19:04
  5. Razões para troca de voz em determinado personagem
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 22/04/22, 00:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •