Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 131
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de §Hikaru*Kitsune§
    Data de Ingresso
    20/04/12

Campanha mais animes pra ser dublados no Brasil

Eu vi o topico de animes que o povo gostaria que viessem pra cá pra ser dublados e infelizmente por falta de interesse dos distribuidores ou talvez falta de apoio de outras empresas relacionadas, não tem vindo muito anime com excessão de Pokemon e Cavaleiros do Zodiaco.

Sabemos o quanto o Brasil passou a ser carente de anime desde que a Animax deixou de existir pra se tornar o canal Sony Spin. Mas não depende das casas de dublagem para que eles venham para o Brasil pois elas são só pagas pra fazer o trabalho de dublagem. Entendam que apenas o consumidor, o fã neste caso é que tem o poder pra trazer mais animes para serem dublados.
    Com base nisso, eu fiz a pagina e lá estou apoiando uma campanha para trazer pelo menos animes em DVD com duas ou até mesmo 3 opções de audio (japones, portugues do Brasil e ingles) dependendo da distribuidora ou o que for negociado realmente e ela consiste em sugerir ou pedir pra Playarte (a responsavel atualmente pela distribuição de Cavaleiros do Zodiaco Omega) trazer outras séries, não precisa ser tudo de uma vez porque é impossivel e não é barato, mas a série que for a mais pedida certamente terá ouvidos. Não é uma luta facil e por mais negativo que o povo seja, ficar parado não irá trazer seu anime preferido pra ser dublado. Fora que por mais que tenha a internet, a pirataria tem que parar de ser incentivada aos poucos. E o apelo por animes deve ser feito agora mesmo para que um dia seja ouvido. Pode demorar meses, anos, mas tem que ser feito com fé!

http://www.facebook.com/CampanhaMaisAnimesNoBrasil

Da mesma forma que a negociação de Omega só foi concretizada por causa do apoio dos fãs, a mesma coisa pode acontecer para que venha mais animes dublados no Brasil. Vocês precisam lutar, pedir e implorar MESMO pela série e só assim eles vão ver que o publico quer isso e tentarão fazer a vontade deles.

Arte pela arte
    Data de Ingresso
    19/07/10
    antes de trazer um anime para o brasil é preciso que as tvs aberta ou fechadas possam se interessar pelos produtos.

jogar para dvd e deixar a sorte decidir é a pior coisa que uma distribuidora pode fazer.

Data de Ingresso
    20/04/12
    É que os canais parecem não ter espaço para os animes na programação, mesmo os que ja foram dublados não conseguem um horario bom, fora que normalmente vem censurado. Eu concordo que há animes legais para a TV levando em conta a censura, e há animes que seriam recomendados para DVD também por causa do nivel de censura como Highschool of the Dead.

Bom mas como é uma pagina que pode ser feitas varias campanhas, então pode ser feita uma favoravel aos canais. Farei uma =3

Arte pela arte
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Citação Postado originalmente por §Hikaru*Kitsune§ Ver Post
    É que os canais parecem não ter espaço para os animes na programação, mesmo os que ja foram dublados não conseguem um horario bom, fora que normalmente vem censurado. Eu concordo que há animes legais para a TV levando em conta a censura, e há animes que seriam recomendados para DVD também por causa do nivel de censura como Highschool of the Dead.

Bom mas como é uma pagina que pode ser feitas varias campanhas, então pode ser feita uma favoravel aos canais. Farei uma =3
    você quer que as distribuidoras lancem no mercado animes sem antes passar na tv aberta ou fechada ?

como disse antes, isso não vai acontecer.

se não me engano todos os animes lançados em dvd no brasil tiveram a sua primeira exibição na tv aberta ou fechada e nunca foi ao contrário.

Data de Ingresso
    20/04/12
    Mas... e quanto a Omega? Primeiro ela será lançada em dvd. Claro que o que vc disse tem uma logica, a TV é a melhor forma de divulgação normalmente é ela quem incentiva o comercio de DVD.

Bom o processo para a tv pode ser a mesma coisa, mas o povo é muito contra a SBT, Band e Globo, eu acho que a TV aberta ja perdeu o seu brilho para os animes e isso é fato. Vai ter muita gente contra, por este motivo também achei favoravel. Mas da pra ser feito uma campanha com o mesmo objetivo. Porque como eu disse é o consumidor que tem que querer.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Anderson(PainRavenKiller)
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Mas tem o CDZ: Lost Canvas, eu sei que ele já é de uma franquia de sucesso, mas o anime primeiramente foi para DVD e até hoje não o vi em nenhum canal aberto, havia sido noticiado que a Band exibiria a sua 1° temporada, mas nada.

quando a serem exibidos novos animes na TV aberta, acho bem difícil, pois as emissoras agora estão apostando muito nos enlatados americanos.

acho que a melhor chance atualmente são algumas produções serem trazidas para DVd's e Bluray's e depois sim serem exibidos na tv, mas isso nem é certo de acontecer.

dependendo do sucesso que CDZ: Omega tiver por aqui, quem sabe a TOEI repense e traga novas produções para cá, eu com certeza irei comprar.
    ----------

Dattebayo

Doushi

Semper Fi.
    Sei lá o que significa isso, huahauhauhauhua.

Semper Fi.

O antigo Ravencroft, hshshshshshshshshs.

Arte pela arte
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Citação Postado originalmente por §Hikaru*Kitsune§ Ver Post
    Mas... e quanto a Omega? Primeiro ela será lançada em dvd. Claro que o que vc disse tem uma logica, a TV é a melhor forma de divulgação normalmente é ela quem incentiva o comercio de DVD.

Bom o processo para a tv pode ser a mesma coisa, mas o povo é muito contra a SBT, Band e Globo, eu acho que a TV aberta ja perdeu o seu brilho para os animes e isso é fato. Vai ter muita gente contra, por este motivo também achei favoravel. Mas da pra ser feito uma campanha com o mesmo objetivo. Porque como eu disse é o consumidor que tem que querer.
    cdz é um anime que já tem mercado e olha que não é grande.

tem vários animes em dvd no mercado que está encalhado nas lojas.

Arte pela arte
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Citação Postado originalmente por Anderson(PainRavenKiller) Ver Post
    Mas tem o CDZ: Lost Canvas, eu sei que ele já é de uma franquia de sucesso, mas o anime primeiramente foi para DVD e até hoje não o vi em nenhum canal aberto, havia sido noticiado que a Band exibiria a sua 1° temporada, mas nada.

quando a serem exibidos novos animes na TV aberta, acho bem difícil, pois as emissoras agora estão apostando muito nos enlatados americanos.

acho que a melhor chance atualmente são algumas produções serem trazidas para DVd's e Bluray's e depois sim serem exibidos na tv, mas isso nem é certo de acontecer.

dependendo do sucesso que CDZ: Omega tiver por aqui, quem sabe a TOEI repense e traga novas produções para cá, eu com certeza irei comprar.
    ----------

Dattebayo

Doushi

Semper Fi.
    kra, distribuidora nacional não vai investir no lançamento de animes em dvd sem conhecer o público-alvo.

como disse anteriormente, tem muitos animes em dvd que estão encalhados nas lojas.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Anderson(PainRavenKiller)
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Claro que não, é só uma opção, pq na TV aberta é dificil, o jeito seria ser criado na TV fechada um novo canal voltado para o público e pegar os órfãos do falecido Animax.

pq se for depender da tv aberta para assistir novas produções, faz um para aguardarmos.

mas o público alvo para os Dvd's já existem (e eles são muitos), é o mesmo que baixa animes feito adoidado, mas duvido que eles queiram comprar tudo embalado numa embalagem bonita e com uma boa dublagem.
    ---------

Dattebayo

Doushi

Semper Fi.
    Sei lá o que significa isso, huahauhauhauhua.

Semper Fi.

O antigo Ravencroft, hshshshshshshshshs.

Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Não existe a possibilidade de se fazer uma destas petições online? (Ok, eu não entendo disso tampouco sei se elas costumam funcionar).

~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!

Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1056
    Último Post: Hoje, 18:00
  2. Animes dublados da Crunchyroll
    Respostas: 1295
    Último Post: 06/11/19, 00:54
  3. Animes dublados em 2018