Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 131
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Apoio a campanha, mas quando clico no link aparece "página não encontrada"...

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de §Hikaru*Kitsune§
    Data de Ingresso
    20/04/12
    Ah é porque o link não exista mas não porque desisti da campanha apenas porque ela virou outra pagina:

https://www.facebook.com/RetornoAsiaticoNoBrasil

Eu to pensando em criar outra em parceria com esta campanha que o pessoal dos países latinos fizeram pra trazer o canal Funimation na America Latina:

https://www.facebook.com/FUNimationC...merica?fref=ts

A Funimation é um canal atualmente exclusivo nos estados unidos que visa expandir sua transmissão em todas as regiões dos EUA pra depois se concentrar em outros países, inicialmente ela foi criada para os americanos poderem ter um canal com programação 24 horas de animes (sim, mesmo esquema da Animax mas que ta dando muito certo nos EUA). Ela foi fundada por um empresário japonês e antes da sua criação foi feito uma enquete com os fãs americanos. Portanto, eu acho legal incentivar mais ainda a Funimation de expandir para outros países também principalmente levando em conta que o Brasil é um dos países da america latina mais carente de animes E que aparentimente tem muuuitos fãs.

O que acham?

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Continuem Assinando a Campanha Funimation no Brasil gente!

Acho que SonySpin Latin América só ta nos Enrolando!

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Em breve a Cisneros prepara-se para entrar na TV paga no Brasil ;

http://outrocanal.blogfolha.uol.com....aga-no-brasil/

Lembrando que esse mesmo grupo Cisneros era uma parte dos acionistas do canal Locomotion, e que foi um dos principais responsáveis a trazer animes pra essa emissora no passado aqui pelo brasil.

Tenho duvidas, se talvez o grupo cisneros vai trazer animes pra grade de programação, quando estreia esses novos canais de tvs , seja representado a distribuição por conta própria da tv deles seria melhor pra negocia o mercado brasileiro de home video , sites de streams pagos e tv aberta que lucraria mais assim a emissora de televisão ou outra opção pior em pouco faturamento estando com poucos lucros a tv está gastando um alto valor com outros distribuidores diferentes .
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;

BANCO DE VOZ

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Milton Silva dub
    Data de Ingresso
    16/06/12
    Não é só animes que tem ser dublados, como também os tokusatsu inédito tmb terão que ser dublados

Data de Ingresso
    11/06/12
    Citação Postado originalmente por §Hikaru*Kitsune§ Ver Post
    Eu perguntei pra eles se havia interesse ou chance, e eles disseram que não até porque a Crunchroll dos eua só exibe simultaneamente os animes legendados. Mas ta vingando sim, eu mesma assino e acompanho alguns animes de lá, inclusive novos que estrearam recentemente =3

Eles podiam fazer com opção dual audio... mas fazer o que...
    Iniciaram a ter dublagem brasileira pelo crunchyrol, com cavaleiros do zodíaco , tá o link dos episódios dublados;

http://www.crunchyroll.com/saint-seiya

Será que é sinal de talvez surgir em breve mais outros animes com dublagens recentes exclusivas.
    Última edição por CLaudioST; 27/02/15 às 16:27.

BANCO DE VOZ

Data de Ingresso
    11/06/12
    Tem um canal de animes que pertence a viacom na França chamado J-ONE lançado desde 2013 lá na europa, talvez é a chance desse canal estreia pelo Brasil e assim tá mais títulos de animes dublados recentemente em Português-BR;

Confira o site do canal e a grade de programação de animes que são todos dublados no idioma local francês;

http://www.j-one.com/

Lembrando que a viacom é mesma dona da MTV, Nicklodeon, VH1, Comedy Central e outras emissoras que estão no brasil, então por isso de alguma chance desse canal J-one tá acho provavelmente em breve por existentes dezenas das operadoras brasileiras de tv pagas em DTH e tv cabo em sinais nacionais e regionais.

BANCO DE VOZ

Lucas Quaresma
    Guest
    Sailor Moon Crystal

Data de Ingresso
    11/06/12
    Citação Postado originalmente por Lucas Quaresma Ver Post
    Sailor Moon Crystal
    Em portugal já tem dublagem portuguesa de SM Crystal, ao que cita nessa matéria do ANMTV

http://anmtv.xpg.uol.com.br/sailor-m...anca-este-ano/

E quanto aqui a dublagem brasileira até o momento sem previsão de acontecer de Sailor Moon Crystal, mas quem sabe talvez tá acontecendo dublagem PT-BR sem a gente saber, como foi o caso de um dos movies do anime de Sailor Moon R tá dublado em PT-BR faz tempo mas sem pra lança nas mídias até o momento.

BANCO DE VOZ

Data de Ingresso
    11/06/12
    Tem pessoal pelo crunchyroll abriu pedidos de dublagem brasileira nos animes em tópico, e tais vários comentários polêmicos lá pelo fórum do stream , em alguns deles aos usuários do CR que chegou ao ponto de pedir dublagem feita por fandubs, anônimos, atriz, atores, dubladores estando dublando em casa por qualquer pessoa que é assinante pago do CR ficaria mais em oferta, e o site não pagar dublagem profissional em estúdio do RJ e SP por ser mais caro.

Se possível gente comente sobre esse caso tanto aqui nos novos comentários do dublanet e também mais no site crunchyroll por esse topico se cadastrando gratuitamente;

http://www.crunchyroll.com/forumtopi...imes-dublados-

Caso talvez acontece de verdade em breve dublagem feita por tais assinantes escolhidos pelo crunchyroll, o que achariam em imaginar qual resultado desse tipo de dublagem caseira sendo oficial nos animes, doramas, tokus.
    Última edição por CLaudioST; 25/07/15 às 21:29.

BANCO DE VOZ

Tópicos Similares

1. Animes do Crunchyroll dublados
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1188
    Último Post: Hoje, 14:03
  2. Animes dublados - 2019
    Respostas: 820
    Último Post: Hoje, 01:13
  3. Animes dublados em 2018