Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 55
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362

    EXCLUSIVO - Motivo da Mudança dos Dubladores de Scooby-Doo Mistério S.A.

    Mário Monjardim e Provavelmente o Orlando Drummond estavam querendo receber cachê para fazer os seus respectivos personagens (Vide Programa do Jô, onde o Drummond fala em aumento para dublar o Scooby-Doo 2).


    A Warner recusou essa ideia e achou que se eles queriam isso provavelmente os demais dubladores (Nair e Juraciara) iriam exigir o mesmo tratamento e foram dispensadas junto com o Monjardim e o Drummond.


    O único que mantiveram foi o Peterson Adriano por não ser o dublador antigo do personagem e com isso, a Cinevideo abriu teste para a escolha da Daphne, Velma, Salsicha e Scooby-doo.


    O Guilherme Briggs e o Fernando Mendonça fizeram os testes para os papéis de Scooby-Doo e Salsicha respectivamente, só que a warner recusou a escolha deles por alegar que não queria as vozes iguais dos outros dubladores e sim seguindo o padrão do original.



    no Caso do Bionicão:

    a Warner liberou a Cinevideo para que pudesse escolher qualquer dublador para o papel do Bionicão já que não tinha nenhum problema por não ser o personagem principal.
    Última edição por Paseven; 13/02/13 às 19:44.

  2. #2
    El Chavo Del 8 Avatar de Hyuri Augusto
    Data de Ingresso
    22/10/12
    Posts
    197
    Mancada da warner

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Essa é a hipocrisia da dublagem brasileira. Parece que a Warner deu mancada mais uma vez. Parece que eles odeiam mesmo o Mario Monjardim. E tudo por causa da mais pura verdade. Enquanto o Cauan Reymond ganha milhoes pra beijar alguem na boca, os dubladores que dao vida a muitos atores nao podem. Onde chegou?

    E eu defendo totalmente eles, por quererem um aumento, POHA, o Drummond ta a 50 anos fazendo o Scooby, ele merece totalmente.
    Última edição por BruceDeLarge; 14/02/13 às 02:50.

  4. #4
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.327
    Não é a Toa que é Melhor Boicotar os Novos Desenhos e Preservar as Dublagem Clássicas Através da Pirataria, Pirataria é Crime?, Crime é o que os Estúdios de Hollywood Fazem Com os Dubladores, Sou a Favor da Pirataria das Dublagens Clássicas.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Veleu pela informação, você com nick anônimamente chamado de pas7-Lucifer, acho que é funcionario de dub ou conhece amigos(a) de alguns nos estudios de dublagem pra saber detalhes da noticia


    Mário Monjardim e Orlando Drummond que a substituição foi pelo cachê e quanto a historia das outras dubladoras, quais os motivos da substituição ainda são desconhecidos mesmo em volta atras em continua dublar, si não quise-se o cachê, e sendo assim dispensadas pela warner por injusta causa.
    Última edição por CLaudioST; 23/09/13 às 20:02.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    E não é sempre assim? Nelson Machado não foi substituído no Quico (desenho e inéditos do live action) porque achou que merecia um cachê maior pra dublar o personagem que está no ar há quase 30 anos? E enquanto o público continuar engolindo qualquer coisa, vai ser assim que as distribuidoras vão continuar agindo. Vamos reclamar a quem de direito, galera! Vamos mostrar que a dublagem brasileira tem valor e que merece ser tratada por eles com dignidade!

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Heitor Romeu Ver Post
    E não é sempre assim? Nelson Machado não foi substituído no Quico (desenho e inéditos do live action) porque achou que merecia um cachê maior pra dublar o personagem que está no ar há quase 30 anos? E enquanto o público continuar engolindo qualquer coisa, vai ser assim que as distribuidoras vão continuar agindo. Vamos reclamar a quem de direito, galera! Vamos mostrar que a dublagem brasileira tem valor e que merece ser tratada por eles com dignidade!
    Não podem nos calar.

  8. #8
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.327
    Se Continuar Assim na Dublagem Eu Vou Me Entopir de Porcaria e Ouvir Músicas Melancólicas pro Resto da Minha Vida
    Última edição por Danilo Powers; 13/02/13 às 23:25.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Se Continuar Assim na Dublagem Eu Vou Me Entopir de Porcaria e Ouvir Músicas Melcólicas pro Resto da Minha Vida
    Também não força a barra, Danilo. Esse motivo para substituições na dublagem sempre existiram, não é novidade. E você tem também que parar com tanto drama e achar que a dublagem se resume, até hoje, à Herbert Richers dos anos 80/90.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Tiago Rodrigues
    Data de Ingresso
    05/08/05
    Idade
    38
    Posts
    22
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Se Continuar Assim na Dublagem Eu Vou Me Entopir de Porcaria e Ouvir Músicas Melancólicas pro Resto da Minha Vida
    ...

    images.jpg

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 22/10/22, 14:05
  2. Cena com os novos dubladores da série Scooby-doo Mistério S.A
    Por Dubmm no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 18
    Último Post: 21/04/22, 11:34
  3. Scooby-Doo! De Volta à Ilha dos Zumbis (Scooby-Doo! Return to Zombie Island)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 12/10/19, 00:09
  4. Scooby-Doo! Mistério na LutaMania (Scooby-Doo! WrestleMania Mystery)
    Por GLPimentel no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 01/05/14, 02:08
  5. Scooby-Doo! O Mistério Começa (Scooby-Doo! The Mystery Begins)
    Por Danilo Powers no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 07/08/13, 18:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •