Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 55 de 55
  1. #51
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/13
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por CAV Ver Post
    Ué? Mas dá a impressão de que o que a Fernanda Barrone (Velma) e o Reginaldo Primo (Scooby) em "Que Legal, Scooby-Doo" estão fazendo é honrando o estilo que os antigos dubladores desses personagens faziam, como se fossem escolhas que chegassem próximos das antigas vozes.
    Eles começaram a fazer isso depois que o cliente deixou de pegar pesado na supervisão. No começo (Mistério S.A) ficaram muito em cima deles para que não imitassem os antigos.

  2. #52
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/05
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    59
    Posts
    1.617
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Mário Monjardim e Provavelmente o Orlando Drummond estavam querendo receber cachê para fazer os seus respectivos personagens (Vide Programa do Jô, onde o Drummond fala em aumento para dublar o Scooby-Doo 2).


    A Warner recusou essa ideia e achou que se eles queriam isso provavelmente os demais dubladores (Nair e Juraciara) iriam exigir o mesmo tratamento e foram dispensadas junto com o Monjardim e o Drummond.


    O único que mantiveram foi o Peterson Adriano por não ser o dublador antigo do personagem e com isso, a Cinevideo abriu teste para a escolha da Daphne, Velma, Salsicha e Scooby-doo.


    O Guilherme Briggs e o Fernando Mendonça fizeram os testes para os papéis de Scooby-Doo e Salsicha respectivamente, só que a warner recusou a escolha deles por alegar que não queria as vozes iguais dos outros dubladores e sim seguindo o padrão do original.



    no Caso do Bionicão:

    a Warner liberou a Cinevideo para que pudesse escolher qualquer dublador para o papel do Bionicão já que não tinha nenhum problema por não ser o personagem principal.
    Nossa!
    O Orlando Drummond é a eterna voz do Scooby no Brasil! Assim como o Mário Monjardim, que eternizou a voz do Salsicha aqui no país.
    O mesmo vale para a Juracyara Diacovo, que eternizou a voz da Daphne e a Nair Amorim no caso da Velma.


  3. #53
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/05
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    59
    Posts
    1.617
    Citação Postado originalmente por jaerte antonio junior Ver Post
    Mancada mesmo,nos acostumamos a essas vozes á mais de 40ANOS!!!E agora,mudam,assim,sem mais,nem menos,até quando a Dublagem Brasileira vai se sujeitar aos desmandos das distribuidoras?Os dubladores deveriam ser trocados,se estivessem incapacitados,ou se já tivessem morrido.Sinceramente,os desenhos antigos são os melhores,pois sem exageros,essa franquia é que morreu.
    Eu também já estou acostumado a ouvir as vozes clássicas da turma do Scooby-Doo desde a série clássica do personagem, Scooby-Doo, Cadê Você Você! (Hanna-Barbera, 1969-71).
    Quando é que a Warner vai tomar jeito?



  4. #54
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Eu lembro quando estourou essa história aí da troca de dubladores em Scooby Doo. É uma pena, mas vida que segue. Eu pessoalmente acho que a franquia Scooby Doo podia dar uma descansada, Mistério S. A. deu um novo fôlego á história, de fato, e Que Legal, Scooby Doo injeta o humor ácido e dá uma refrescada nos personagens, mas a fórmula tá muito perto de se esgotar. Eu preferia mil vezes um spin-off de Mistério S. A. sobre as "turmas antigas" de mistério, seria bem show.

  5. #55
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    04/02/17
    Posts
    52
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Eu lembro quando estourou essa história aí da troca de dubladores em Scooby Doo. É uma pena, mas vida que segue. Eu pessoalmente acho que a franquia Scooby Doo podia dar uma descansada, Mistério S. A. deu um novo fôlego á história, de fato, e Que Legal, Scooby Doo injeta o humor ácido e dá uma refrescada nos personagens, mas a fórmula tá muito perto de se esgotar. Eu preferia mil vezes um spin-off de Mistério S. A. sobre as "turmas antigas" de mistério, seria bem show.
    Um Spin-off de Mistério S.A. com as antigas turmas citadas??? Seria ÉPICO! Bruna, vc tem algumas das melhores ideias do fórum!!

    Mas tenho q concordar, infelizmente, a fórmula de SD está perto de ficar repetitiva, ainda mais com os desenhos cada vez se reinventando mais e mais. E nem acho tããão ruim assim as vozes, agora q eles estão tentando fazer jus aos originais, e considerando q o Orlando está aposentado, e o Mário, praticamente... prefiro q eles aproveitem o merecido descanso e q sejam escaladas vozes q façam jus a eles (o Manolo Rey deu um show como Salsicha naquele live-action O Mistério Começa, ele sim seria perfeito)

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 22/10/22, 14:05
  2. Cena com os novos dubladores da série Scooby-doo Mistério S.A
    Por Dubmm no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 18
    Último Post: 21/04/22, 11:34
  3. Scooby-Doo! De Volta à Ilha dos Zumbis (Scooby-Doo! Return to Zombie Island)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 12/10/19, 00:09
  4. Scooby-Doo! Mistério na LutaMania (Scooby-Doo! WrestleMania Mystery)
    Por GLPimentel no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 01/05/14, 02:08
  5. Scooby-Doo! O Mistério Começa (Scooby-Doo! The Mystery Begins)
    Por Danilo Powers no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 07/08/13, 18:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •