Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Quanto as vozes a dublagem do jogo parece não decepcionar.

    Porém, a única coisa que eu espero, é que as reações, gritos, gemidos e grunhidos sejam dublados com as vozes dos nossos dubladores, e não mantidas no áudio original.

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Quanto as vozes a dublagem do jogo parece não decepcionar.

    Porém, a única coisa que eu espero, é que as reações, gritos, gemidos e grunhidos sejam dublados com as vozes dos nossos dubladores, e não mantidas no áudio original.
    Eu acho que até aqueles gamers nerds vao gostar da dublagem rsrs.

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Elenco (Parcial) Oficial

    Guilherme Briggs (Superman)

    Philippe Maia (Lanterna Verde)

    Ettore Zuim (Batman)

    Priscila Amorim (Mulher-Maravilha)

    Marcelo Garcia (Flash)

    Júlio Chaves (Arqueiro Verde)

    entre muitos outros

    Direção: Manolo Rey!


    Fonte: Guilherme Briggs
    Última edição por Paseven; 14/03/13 às 18:44.

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de GLPimentel
    Data de Ingresso
    22/10/12
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por Lucifer Ver Post
    Elenco (Parcial) Oficial

    Guilherme Briggs (Superman)

    Philippe Maia (Lanterna Verde)

    Ettore Zuim (Batman)

    Priscila Amorim (Mulher-Maravilha)

    Marcelo Garcia (Flash)

    entre muitos outros

    Direção: Manolo Rey!


    Fonte: Guilherme Briggs
    nessa mesma postagem no Facebook, nos comentários, ele confirmou também o Júlio Chaves no Arqueiro Verde:


  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por GLPimentel Ver Post
    nessa mesma postagem no Facebook, nos comentários, ele confirmou também o Júlio Chaves no Arqueiro Verde
    A Voz Original do Arqueiro Verde no Jogo será do Ator da Série Arrow

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de GLPimentel
    Data de Ingresso
    22/10/12
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por Lucifer Ver Post
    A Voz Original do Arqueiro Verde no Jogo será do Ator da Série Arrow
    pois é, eu li isso hoje, mas parece que vai ser só para a skin exclusiva do Arrow, porque pra skin padrão, será o mesmo voice actor da série animada da Liga, não tenho certeza, da uma olhada: http://www.tvguide.com/News/Stephen-...s=breakingnews
    Última edição por GLPimentel; 14/03/13 às 20:39.

  7. #27
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    919
    Será que a Ravena vai ser a Mariana Torres? No jogo ela tem uma voz bem diferente e eles já "erraram" o Deathstroke.

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de GLPimentel
    Data de Ingresso
    22/10/12
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Será que a Ravena vai ser a Mariana Torres? No jogo ela tem uma voz bem diferente e eles já "erraram" o Deathstroke.
    poxa, eu tava pensando a mesma coisa, não sei não, pelo fato dela ter aquele efeito na voz original, acho que não vão manter a Mariana Torres na Ravena dos Jovens Titãs não, mas o Exterminador acredito que foi por causa do Ricardo Schnetzer ter feito o Ares nas aparições na Liga da Justiça e no filme animado da Mulher-Maravilha, e como ele já ta quase confirmado, acredito que ele será dublado pelo Ricardo, mas talvez não, é só um trailer, se você reparar, no começo é o Superman que fala, e ele ta dublado pelo Marco Antonio Costa, não pelo Briggs, assim como o Luthor também nao ta com o Persy. Bom, mas eu espero e gostaria que na versão final o Exterminador fosse dublado pelo Ricardo, apesar de ter ficado bem com a voz do Jorge Vasconcellos, e a Ravena pela Mariana Torres...vamos torcer, o elenco parece ta demais, com a maioria dos personagens do desenho animado da Liga da Justiça, e ainda com a direção do Manolo Rey, que pra mim é o melhor diretor de dublagem do Rio, ele respeita os bonecos ao máximo possível e parece que nesse game também, pros fãs das animações da DC é incrível

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Será que a Ravena vai ser a Mariana Torres? No jogo ela tem uma voz bem diferente e eles já "erraram" o Deathstroke.
    Não gostaria que fosse a Mariana Torres na Ravena, mas com certeza o manolo vai manter ela e os dubladores dos jovens titãs.
    Última edição por Paseven; 15/03/13 às 00:48.

  10. #30
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    919
    Citação Postado originalmente por GLPimentel Ver Post
    poxa, eu tava pensando a mesma coisa, não sei não, pelo fato dela ter aquele efeito na voz original, acho que não vão manter a Mariana Torres na Ravena dos Jovens Titãs não, mas o Exterminador acredito que foi por causa do Ricardo Schnetzer ter feito o Ares nas aparições na Liga da Justiça e no filme animado da Mulher-Maravilha, e como ele já ta quase confirmado, acredito que ele será dublado pelo Ricardo, mas talvez não, é só um trailer, se você reparar, no começo é o Superman que fala, e ele ta dublado pelo Marco Antonio Costa, não pelo Briggs, assim como o Luthor também nao ta com o Persy. Bom, mas eu espero e gostaria que na versão final o Exterminador fosse dublado pelo Ricardo, apesar de ter ficado bem com a voz do Jorge Vasconcellos, e a Ravena pela Mariana Torres...vamos torcer, o elenco parece ta demais, com a maioria dos personagens do desenho animado da Liga da Justiça, e ainda com a direção do Manolo Rey, que pra mim é o melhor diretor de dublagem do Rio, ele respeita os bonecos ao máximo possível e parece que nesse game também, pros fãs das animações da DC é incrível
    Lê o resto do tópico migão.

    Citação Postado originalmente por Lucifer Ver Post
    Não gostaria que fosse a Mariana Torres na Ravena, mas com certeza o manolo vai manter ela e os dubladores dos jovens titãs.
    Também espero que não seja, até por que quem disse que tem que ser dublador X por que ele dublou naquele desenho ou em outro? Ela é bem mais adulta nesse jogo, acho que caberia a Marcia Coutinho.
    Última edição por Neo Hartless; 15/03/13 às 01:06.

Tópicos Similares

  1. Injustice 2
    Por Maldoxx no fórum Dublapédia :: Games
    Respostas: 2
    Último Post: 14/07/23, 05:04
  2. Injustice
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 22/10/21, 03:08
  3. Injustice: Gods Among Us
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Games
    Respostas: 3
    Último Post: 18/03/19, 10:09
  4. "Batman: Arkham Origins" terá dublagem
    Por Eduardo K no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 29/10/13, 00:42
  5. Respostas: 1
    Último Post: 13/04/13, 18:38

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •