Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24
  1. #1
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682

    Dubladores que fazem o mesmo tipo de ator ou atriz que dublaram juntos

    Como diz o titulo vamos citar de dubaldores que fazem o mesmo ator \atriz ou um papeis em outra cidade ou na mesma cidade que atuaram juntos.

  2. #2
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Marco Antonio Costa e Aexandre Marconatto atuaram juntos em O Conselheiro do Crime e ambos dividem o e mesmo boneco em muitas produções e no caso eles dublaram o Michael Fassbender e Brad PItt

    Luciana Baroli e Flavia Saddy dividem algumas bonecas e já dublaram juntos em uma serie

    Eleonora Prado e Miriam Fisher ja dublaram um filme juntas também salve o engano e os bonecos são os mesmo

  3. #3
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.347
    Onze Homens e um Segredo - Com Relação ao Marco Antônio Costa ao Preferir Dublar o Jorge Clooney Deixando os Outros Bonecos para os Outros

  4. #4
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.564
    Coringa (2019): Tem Hélio Ribeiro e Júlio Chaves, ambos dublam o Robert de Niro (no caso de Coringa, é o Júlio)
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  5. #5
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Eu não entendi o tópico

  6. #6
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.160
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Eu não entendi o tópico
    Acho que é assim:
    Dubladores que já dublaram alguma produção juntos, e também dividem bonecos

  7. #7
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.454
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Eu não entendi o tópico
    É quando dois dubladores que fazem o mesmo ator acabam se encontrando em alguma dublagem paralela, tipo ali em Coringa onde os dois fazem o De Niro e acabaram se encontrando. Mas coisas assim eu creio que sempre vai acontecer kkkk.

    Seria melhor se fosse tipo o caso do Don Cheadle ser dublado pelo Marco Ribeiro, sendo que em outras produções o Don é o parceiro do Robert que eh dublado pelo Marco. Só não sei como poderia descrever em um titulo isso rs

    Edit: a definição do Luiz eh boa pro titulo desse tópico

  8. #8
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.243
    Hélio Ribeiro e Márcio Simões dublaram Batman: O Cavaleiro das Trevas e ambos fazem o Aaron Eckhart (que no filme foi o Hélio)

    Dário de Castro e Márcio Simões também dublaram esse filme e ambos fazem o Morgan Freeman e o Aaron Eckhart
    Achou que eu tava brincando?

  9. #9
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.160
    Citação Postado originalmente por Julius Rock Ver Post
    Hélio Ribeiro e Márcio Simões dublaram Batman: O Cavaleiro das Trevas e ambos fazem o Aaron Eckhart (que no filme foi o Hélio)

    Dário de Castro e Márcio Simões também dublaram esse filme e ambos fazem o Morgan Freeman e o Aaron Eckhart
    Eu prefiro os dubladores que foram escalados nos atores no filme mesmo (Hélio e Dário)

  10. #10
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Ah sim, obrigada, e realmente essas coisas sempre acontecem. No caso do Don Cheadle, acho que talvez pudesse ir no tópico de escalações curiosas/coincidenciosas.

    Em "Oito Mulheres e Um Segredo (Ocean's Eight)":
    - Miriam Ficher dubla a Cate Blanchett, mas já fez a Helena Bonham Carter em vários filmes, dublou também a Sandra Bullock uma vez.
    - Márcia Morelli dubla a Mindy Kaling, mas também dublou a Helena Bonham Carter em alguns filmes.
    - Sheila Dorfman dubla a Sandra Bullock, mas fez a Sarah Paulson em Desperate Housewives.

    Em "As Panteras - Detonando":
    - Mônica Rossi dubla a Demi Moore, mas também já dublou muito a Cameron Diaz (inclusive no primeiro filme) e Carrie Fisher, e já dublou a Jaclyn Smith também.
    - Andrea Murucci dubla a Lucy Liu e dublou a Jaclyn Smith na redublagem da série original d'As Panteras na Audio News e em um filme.
    - Miriam Ficher dubla a Drew Barrymore, mas já dublou a Cameron Diaz.
    - Iara Riça dubla a Mary-Kate Olsen, mas já dublou várias vezes a Lucy Liu.

    Em "Uma Equipe Muito Especial":
    - Sheila Dorfman dubla a Geena Davis mas já fez a Ann Cusack.
    - Carla Pompílio dubla a Tracy Reiner mas fez muito a Bitty Schram, inclusive no seriado "Monk".
    - Isis Koschdoski dubla a Lori Petty mas já fez a Rosie O'Donnell e a Anne Ramsay.
    - Lina Rossana dubla a Madonna, mas já fez a Geena Davis, Lori Petty e a Ann Cusack.
    - Maria da Penha dubla a Bitty Schram mas já fez a Geena Davis.
    - Élida L'Astorina dubla a Renée Coleman mas é a dubladora que mais fez a Bitty Schram em filmes.
    OBS: A Mônica Rossi não dublou esse filme, mas ela já fez a Geena Davis, a Lori Petty, a Madonna e a Ann Cusack, então ela podia dublar quem ela quisesse nesse filme rsrs

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme
    Por joselito de oliveira no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 443
    Último Post: 14/04/24, 15:16
  2. Pra quê tantos dubladores em um só ator ou atriz?
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 64
    Último Post: 20/11/23, 14:13
  3. Dubladores que já dublaram em outros idiomas
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 24/04/22, 20:17
  4. Repetição de Dubladores para um tipo de personagem.
    Por Walber no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 10/01/13, 00:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •