Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37
  1. #31
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Mourão Ver Post
    Tá. Todo mundo tá mandando as suas versões dubladas de dubladores, MAS EU TÔ FICANDO DE FORA!
    Minha internet não vai voltar até semana que vem, então dei um jeito e FINALMENTE upei o meu vídeo.

    Rodrigo Mourão Apresenta: MINHA DUBLAGEM DO MARCO RIBEIRO


    Por favor, assistam até o fim. Foi feito com muito amor e carinho. Tentei, ao máximo, homenagear o meu dublador favorito. Pode até não ter ficado nenhum pouquinho parecido, mas o que conta é a intenção.

    Ps: Tive de imitar muitos personagens feitos por ele. Desde Rafael, das Tartarugas Ninjas, até o Máskara.
    Só teve um pequeno detalhe Rodrigo, você esqueceu de por o original x) mas tá de boa , como eu já falei no face, esta sensacional !
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  2. #32
    Rodrigo Mourão Avatar de Mourão Brother
    Data de Ingresso
    05/06/12
    Localização
    Belém, PA
    Idade
    29
    Posts
    151
    Citação Postado originalmente por CoverMFT Ver Post
    Só teve um pequeno detalhe Rodrigo, você esqueceu de por o original x) mas tá de boa , como eu já falei no face, esta sensacional !
    A questão é: EU ESTOU SEM INTERNET EM CASA! O vídeo tem cerca de dois minutos. Se eu dobrasse esse tempo colocando o vídeo original, daria uns quatro minutos e trinta segundos. Para postar só esse vídeo no vimeo, eu demorei mais de uma hora! Imagina se eu colocasse quatro minutos de vídeo?
    Acontece que eu estou acessando a internet da minha faculdade e não tenho muito tempo para utilizá-la (tenho, no máximo, uns 45 minutos, que é o tempo de intevalo das aulas). Entendeu?
    Mas, quando a minha net voltar para o aconchego de minha residência, pode deixar que eu posto o vídeo original.

    Visite meu
    Banco de Voz
    Cique na imagem acima

  3. #33
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gaboladona
    Data de Ingresso
    27/11/12
    Posts
    15
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Mourão Ver Post
    Tá. Todo mundo tá mandando as suas versões dubladas de dubladores, MAS EU TÔ FICANDO DE FORA!
    Minha internet não vai voltar até semana que vem, então dei um jeito e FINALMENTE upei o meu vídeo.

    Rodrigo Mourão Apresenta: MINHA DUBLAGEM DO MARCO RIBEIRO


    Por favor, assistam até o fim. Foi feito com muito amor e carinho. Tentei, ao máximo, homenagear o meu dublador favorito. Pode até não ter ficado nenhum pouquinho parecido, mas o que conta é a intenção.

    Ps: Tive de imitar muitos personagens feitos por ele. Desde Rafael, das Tartarugas Ninjas, até o Máskara.

    CARA , FICOU SUPER LEGAL ;D . Parabéns! Muitas das vezes parecia que era ele mesmo que estava falando muuuito bom! \o/\o/\o/

  4. #34
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Mourão Ver Post
    A questão é: EU ESTOU SEM INTERNET EM CASA! O vídeo tem cerca de dois minutos. Se eu dobrasse esse tempo colocando o vídeo original, daria uns quatro minutos e trinta segundos. Para postar só esse vídeo no vimeo, eu demorei mais de uma hora! Imagina se eu colocasse quatro minutos de vídeo?
    Acontece que eu estou acessando a internet da minha faculdade e não tenho muito tempo para utilizá-la (tenho, no máximo, uns 45 minutos, que é o tempo de intevalo das aulas). Entendeu?
    Mas, quando a minha net voltar para o aconchego de minha residência, pode deixar que eu posto o vídeo original.
    Ha tá cara, eu não sabia desse detalhe, tomara que volte a internet aí, ficar sem net, é muito ruim mesmo! Boa sorte!
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  5. #35
    Rodrigo Mourão Avatar de Mourão Brother
    Data de Ingresso
    05/06/12
    Localização
    Belém, PA
    Idade
    29
    Posts
    151
    PESSOAL, POSTEI O VÍDEO COM O ÁUDIO ORIGINAL TAMBÉM.

    COMENTEM



    Ps: Te agradei agora Coverístico?

    Visite meu
    Banco de Voz
    Cique na imagem acima

  6. #36
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Mais uma minha aí OBS: Sei que minha dicção não esta boa. Dublando Robson Kumode
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  7. #37
    El Chavo Del 8 Avatar de Hyuri Augusto
    Data de Ingresso
    22/10/12
    Posts
    197
    Pode não ter ficado bom mais o que vale é a intenção

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Tópicos Similares

  1. Minidocumentário "Dubladores em Ação!" Dubladores do Chavez dublando
    Por Coverístico no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 18/07/22, 00:17
  2. dubladores dublando paródias dos seus bonecos mesmo sendo outros atores
    Por joselito de oliveira no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 05/05/22, 19:04
  3. Respostas: 2
    Último Post: 26/04/22, 11:56
  4. Respostas: 35
    Último Post: 12/04/22, 13:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •