Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344

    Cena Fandublada de Ranma 1/2



    A edição foi a Maaki quem fez ^^

    Coverístico e Maaki

    http://www.videolog.tv/Maaki/videos/939761
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  2. #2
    Rodrigo Mourão Avatar de Mourão Brother
    Data de Ingresso
    05/06/12
    Localização
    Belém, PA
    Idade
    29
    Posts
    151
    Maaki, sua japa lindíssima! Você não perde tempo mesmo! Adorei a sua edição (e não é só porque eu te amo!). O Cover, como eu já havia dito para ele está muito bom no Ranma, mas acho que ele poderia ter se soltado mais.
    Quanto a você: Bem, quando eu estava te dirigindo, eu estava até emocionado. VOCÊ É PERFEITA! A sua voz é bem parecida com a Tatiane. FICOU EXCELENTE NA AKANE. E a voz da versão feminina do Ranma também ficou muuuuuito bom! Você conseguiu fazer um tom bem parecido com o da Fátima Noya (ou seria Noiada? ).

    Enfim, meus parabéns aos dois. Na próxima dublagem - se você me chamar, é claro! - eu quero dublar o Ranma. VOCÊ ME DEIXOU APAIXONADA POR ESSE ANIME, MAAKI! Eu não sou otaku (ou, pelo menos, não era), mas você está fazendo com que eu mude de posição. SUA BRUXA!
    Última edição por Mourão Brother; 05/03/13 às 16:08.

    Visite meu
    Banco de Voz
    Cique na imagem acima

  3. #3
    Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Localização
    MG
    Idade
    31
    Posts
    194
    Pô, ~sujeira~! Eu quero fazer o Ranma Muié ~

    A edição ainda podia ser melhorada, mas ce tá no caminho certo, mana O mesmo pra sua inter e a do Coverístico...
    Como o Mourão Brother disse, sua voz é mesmo parecida com a da Tatiane Keplmair! Ambas são doces e finas Dá gosto de ouvir!

    Na próxima me chama! Parabéns qq

    ~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!


  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Mourão Ver Post
    Maaki, sua japa lindíssima! Você não perde tempo mesmo! Adorei a sua edição (e não é só porque eu te amo!). O Cover, como eu já havia dito para ele está muito bom no Ranma, mas acho que ele poderia ter se soltado mais.
    Quanto a você: Bem, quando eu estava te dirigindo, eu estava até emocionado. VOCÊ É PERFEITA! A sua voz é bem parecida com a Tatiane. FICOU EXCELENTE NO RANMA. E a voz da versão feminina do Ranma também ficou muuuuuito bom! Você conseguiu fazer um tom bem parecido com o do Fátima Noya (ou seria Noiada? ).

    Enfim, meus parabéns aos dois. Na próxima dublagem - se você me chamar, é claro! - eu quero dublar o Ranma. VOCÊ ME DEIXOU APAIXONADA POR ESSE ANIME, MAAKI! Eu não sou otaku (ou, pelo menos, não era), mas você está fazendo com que eu mude de posição. SUA BRUXA!
    NOSSA RODRIGO CUIDADO PARA NÃO ACABAR SE DECLARANDO PRA MAAKI (OU VOCÊ JÁ FEZ ISSO ?O_O ) Concordo com você Rodrigo, eu preciso me soltar mais, preciso ser... menos CALMO ,
    Citação Postado originalmente por Zizibs Ver Post
    Pô, ~sujeira~! Eu quero fazer o Ranma Muié ~


    A edição ainda podia ser melhorada, mas ce tá no caminho certo, mana O mesmo pra sua inter e a do Coverístico...
    Como o Mourão Brother disse, sua voz é mesmo parecida com a da Tatiane Keplmair! Ambas são doces e finas Dá gosto de ouvir!

    Na próxima me chama! Parabéns qq
    Valeu MANA! Pelo que eu vi deixei um pouquinho de ser x)
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Parabéns pela cena fandublada, si caso por parte de vocês talvez haver ai projeto de fandublagens dos episódios, e principalmente dos oavs de ranma que não tem dublagem oficial, só avisa pra o pessoal do forum querer participar nas fandubs.

  6. #6
    Eaew Galerinha do mal xD Avatar de Maaki Hamtaro
    Data de Ingresso
    06/09/12
    Localização
    Lua
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Mourão Ver Post
    Maaki, sua japa lindíssima! Você não perde tempo mesmo! Adorei a sua edição (e não é só porque eu te amo!). O Cover, como eu já havia dito para ele está muito bom no Ranma, mas acho que ele poderia ter se soltado mais.
    Quanto a você: Bem, quando eu estava te dirigindo, eu estava até emocionado. VOCÊ É PERFEITA! A sua voz é bem parecida com a Tatiane. FICOU EXCELENTE NO RANMA. E a voz da versão feminina do Ranma também ficou muuuuuito bom! Você conseguiu fazer um tom bem parecido com o do Fátima Noya (ou seria Noiada? ).

    Enfim, meus parabéns aos dois. Na próxima dublagem - se você me chamar, é claro! - eu quero dublar o Ranma. VOCÊ ME DEIXOU APAIXONADA POR ESSE ANIME, MAAKI! Eu não sou otaku (ou, pelo menos, não era), mas você está fazendo com que eu mude de posição. SUA BRUXA!
    SHAUSHAUSHUASHUA Eu riiiii alto lendo seu comentario Rodrigão Nyaaaaaaaaaaah *w* haha e só ficou legal mesmo pq VOCê ME DIRIGIU ENGRAÇADINHO =P muito obrigada pela força Rodigão tbm te ADORO DE MUITÃO <3 SE SABE !!!! , mas se bem que quando fui fazer voz da fatima noiada ops =X quer dizer Fatima Noya a Voz encaxou mais ficou realmente claro q era minha voz (tipo a voz da akane ) x-x e que se sabe né rodrigão xD na hora eu ja fiz tudo e ja renderizei xD era só 3 ou 4 palavras ali na hora haha por isso q fiz shaushuasau mas ficou um pouco estranho xP mas na proxima vez que for lançar outro projeto irei melhorar minha edição, se bem q estava desistindo de editar uma epoca pois reclamaram muito dela >.< e ai peguei e larguei de mão, só agora na falta que fazer resolvi dublar haha ^-^ mas seu Rodrigão quanto e terviciado vc no RanMA AGORA ASSISTA HA E na minha proxima dub vc será meu Doutor Tofu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. #7
    Eaew Galerinha do mal xD Avatar de Maaki Hamtaro
    Data de Ingresso
    06/09/12
    Localização
    Lua
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por Zizibs Ver Post
    Pô, ~sujeira~! Eu quero fazer o Ranma Muié ~

    A edição ainda podia ser melhorada, mas ce tá no caminho certo, mana O mesmo pra sua inter e a do Coverístico...
    Como o Mourão Brother disse, sua voz é mesmo parecida com a da Tatiane Keplmair! Ambas são doces e finas Dá gosto de ouvir!

    Na próxima me chama! Parabéns qq

    HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MANA TO DENTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BORAAAAAAAAAAAAAAAAA TODO MUNDO DUBLAR RANMA TO ADORANDO FAZER A VOZ DA AKANE E MUIIITO DIVERTIDO <3<3<3<3 MANAAAAAAAAAAAA vamos vamos vamos ? EU VC O COVERISTICO O RODRIGÃO ????? HEIN HEIN HEIN ???
    HAAAAAAAAAAAA TO ANIMADA NYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VAI SER MUITO DIVERTIDO TO MUITO ANIMADA PRA FANDUBLAR COM VCS HA TIPO O RODRIGÃO DE RYOGA E o coveristico de ranma , Zizibs ranma mulher e euzinha de akane vai fica maneiro haha xD


    HAAA MANA FOI MAL N TER LHE CHAMADO VC N TAVA ON Ç~Ç
    POR ISSO RESOLVI EU MESMA FAZER -.-'' FICOU MUITO NA CARA QUE A MESMA VOZ DA AKANE ERA DO RANMA E FICOU MEIO ZUADINHO >.<
    DORGAS
    MAS bora fazer melhor uma dub melhor do ranma que essa *w* consegui todas as ost do ranma haha \o/
    UPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ENTÃO MANA VC TOPA ?????

  8. #8
    Eaew Galerinha do mal xD Avatar de Maaki Hamtaro
    Data de Ingresso
    06/09/12
    Localização
    Lua
    Posts
    68
    Opa pode dexá qq aviso sim se tiver vaguinha haha vai ser maravilindo fazer dubs de ranma pra tudo que é canto desse forom Nyaaaaaaaaaaaah *w*
    adoroooo ranma !!!!

  9. #9
    Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Localização
    MG
    Idade
    31
    Posts
    194
    Claro que eu topo! 8D FAREMOS FANDUBS DE RANMA 1/2 ADOIDADOS!

    ~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!


  10. #10
    Rodrigo Mourão Avatar de Mourão Brother
    Data de Ingresso
    05/06/12
    Localização
    Belém, PA
    Idade
    29
    Posts
    151
    Citação Postado originalmente por Maaki Hamtaro Ver Post
    SHAUSHAUSHUASHUA Eu riiiii alto lendo seu comentario Rodrigão Nyaaaaaaaaaaah *w* haha e só ficou legal mesmo pq VOCê ME DIRIGIU ENGRAÇADINHO =P muito obrigada pela força Rodigão tbm te ADORO DE MUITÃO <3 SE SABE !!!! , mas se bem que quando fui fazer voz da fatima noiada ops =X quer dizer Fatima Noya a Voz encaxou mais ficou realmente claro q era minha voz (tipo a voz da akane ) x-x e que se sabe né rodrigão xD na hora eu ja fiz tudo e ja renderizei xD era só 3 ou 4 palavras ali na hora haha por isso q fiz shaushuasau mas ficou um pouco estranho xP mas na proxima vez que for lançar outro projeto irei melhorar minha edição, se bem q estava desistindo de editar uma epoca pois reclamaram muito dela >.< e ai peguei e larguei de mão, só agora na falta que fazer resolvi dublar haha ^-^ mas seu Rodrigão quanto e terviciado vc no RanMA AGORA ASSISTA HA E na minha proxima dub vc será meu Doutor Tofu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Citação Postado originalmente por Maaki Hamtaro Ver Post
    HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MANA TO DENTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BORAAAAAAAAAAAAAAAAA TODO MUNDO DUBLAR RANMA TO ADORANDO FAZER A VOZ DA AKANE E MUIIITO DIVERTIDO <3<3<3<3 MANAAAAAAAAAAAA vamos vamos vamos ? EU VC O COVERISTICO O RODRIGÃO ????? HEIN HEIN HEIN ???
    HAAAAAAAAAAAA TO ANIMADA NYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VAI SER MUITO DIVERTIDO TO MUITO ANIMADA PRA FANDUBLAR COM VCS HA TIPO O RODRIGÃO DE RYOGA E o coveristico de ranma , Zizibs ranma mulher e euzinha de akane vai fica maneiro haha xD


    HAAA MANA FOI MAL N TER LHE CHAMADO VC N TAVA ON Ç~Ç
    POR ISSO RESOLVI EU MESMA FAZER -.-'' FICOU MUITO NA CARA QUE A MESMA VOZ DA AKANE ERA DO RANMA E FICOU MEIO ZUADINHO >.<
    DORGAS
    MAS bora fazer melhor uma dub melhor do ranma que essa *w* consegui todas as ost do ranma haha \o/
    UPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ENTÃO MANA VC TOPA ?????
    Fiquei até tonto de ler tantas letras repetiiiiiiidas!
    Mas enfim, eu topo! O Ryoga é malucão e grita pra caramba. O tipo de personagem que eu gosto (se bem que dublar o próprio Ranma masculino também é uma ambição minha).
    Sobre a sua edição, diz pra esse pessoal que fala mal de você para irem catar cocôzinhos! Você ainda precisa melhorar em alguns aspectos da edição, mas querer desistir é entregar pontos para o diabo!

    Citação Postado originalmente por CoverMFT Ver Post
    NOSSA RODRIGO CUIDADO PARA NÃO ACABAR SE DECLARANDO PRA MAAKI (OU VOCÊ JÁ FEZ ISSO ?O_O )
    Shiiiiii! Fala mais baixo! Vai que ela ouve (ou melhor, lê)?

    Citação Postado originalmente por CoverMFT Ver Post
    Concordo com você Rodrigo, eu preciso me soltar mais, preciso ser... menos CALMO , Valeu MANA! Pelo que eu vi deixei um pouquinho de ser x)
    Eu não entendi a parte do "menos calmo"
    E é verdade: O COVER DEIXOU DE SER CHORÃO!

    Visite meu
    Banco de Voz
    Cique na imagem acima

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 25/12/22, 19:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •