Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de shewdon21
    Data de Ingresso
    16/06/12
    Idade
    32
    Posts
    39

    Naruto Shippuden - as confições de Hinata!



    mais uma fandublagem pessoal! naruto shippuden!
    nas vozes de:

    Maaki Hantaro - Hinata Hiuga
    Shewdon de Souza - Naruto Uzumaki
    Nato Veira - Pain

    COMENTEM PESSOAL!
    Última edição por Will Arruda; 11/03/13 às 11:30. Razão: Deixei o video exposto, antes só estava o link

  2. #2
    Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Localização
    MG
    Idade
    31
    Posts
    194
    Me emocionei com essa cena ;A;
    Parabéns mana, parabéns Shewdon, parabéns Nato!

    ~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!


  3. #3
    Os Primos *********** Avatar de Ejohansson (OsPrimos)
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Localização
    Teresina - PI
    Idade
    36
    Posts
    117
    As escolhas das vozes foi acertada. Gostei delas. Encaixaram.
    Bom, Maaki, é sempre um prazer vê-la interpretando um novo papel, tem muito potencial. Mas, um problema nas suas dubs volta sempre a ocorrer: o sincronismo. Tem que tomar cuidado, menina. xD Algumas vezes a Hinata mexia a boca mas não tinha voz acompanhando. Você tem q fikar atenta a isso.
    Shewdon foi bem. Mas tem q se soltar um pouco mais. Algumas vezes o Naruto ficou timido de mais. Cara, se é pra gritar, então grita mesmo, se é pra ficar puto com algo, então fique. Mas tenta manter a personalidade do personagem. Se for preciso, abaixa o volume de captação do software e afasta um pouco o fone e força no gogó. Outra, toma cuidado com a respiração perto do fone. Alguns puffs eu consegui perceber.
    O Nato se manteve bem. Falou tranqüilamente e sem muitos problemas. Só fique atento a interpretação.

    Na edição vi alguns problemas. O audio, sobretudo da Maaki, estava concentrado no lado direito do meu fone de ouvido. Com fone de ouvido, so o lado direito tinha som, o esquerdo tava mudo. Coisa facil de corrigir com um Sound Forge. Isso foi o que pesou mais.

    É isso. Não falo criticando, apenas dando toques pra vcs que estão começando. É bom ficar atento aos detalhes, pois no final de uma produção, o peso deles é gigantesco.

    Aguardando novas dubs. xD

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Daniel Guerra
    Data de Ingresso
    04/06/12
    Idade
    30
    Posts
    77
    Eu vi a dub ontem, realmente gostei bastante. Concordo em partes com a crítica do Ejohansson, e em partes discordo. xD
    Achei que o Shewdon foi bem demais no Naruto, conseguindo dar uma interpretação e tom de voz pra ele agradável, sendo que é bem raro; primeira fandub que achei legal a voz do Naruto. Aconselho você fazer mais cenas o dublando.
    Também gostei à beça da interpretação da Maaki, só acho que tinha algumas falas que poderiam ser faladas com mais "naturalidade" da Hinata, mais timidez, algo não tão carregado... E em certas cenas você conseguiu me arrepiar, Maaki... Isso é bom demais!

    Acrescentando, na parte que a Hinata luta e dá os gemidos de batalha, se não me engano há apenas dois ou três gemidos diferentes, e chega uma hora em que eles se repetem. Não sei se estou certo, se o Shewdon usou... Mas se não forem iguais, foram muito semelhantes. É complicado à beça fazer esses gritos, mas tente dar uma variada... Passa mais naturalidade. =)

    É isso, PRECISAM DUBLAR MAIS NARUTO!

  5. #5
    Eaew Galerinha do mal xD Avatar de Maaki Hamtaro
    Data de Ingresso
    06/09/12
    Localização
    Lua
    Posts
    68
    aa que isso n esquenta a cabeça com isso não haha xD eu entendo que são concelhos e n criticas vlw pelo toque pode deixar que na proxima vez irei melhorar em alguns pontos q vc disse, e quanto o meu audio sai em um só lado do video e que o meu audio realmente ficou estourado mas foi falha tecnica minha xD e na hora de tirar o ruido do audacity deve ter feito isso, pq toda vez que trato meu audio nele quando coloco no sony fica assim =/ só comprando um microfone bom pra melhorar sabe >.< mas agora to meio q sem grana ç~ç situação dificil . . .

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Ficou muito bom, exceto, por algumas vezes o mic esta muito alto e por algumas vezes eu ver seu sotaque Shewdon, mas como a Zibizinha falou esta muito bom Maaki, só achei ruim esses negócios que eu falei, o resto esta muito legal! (muito emocionante)
    Um abraço de Miroke o/
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de shewdon21
    Data de Ingresso
    16/06/12
    Idade
    32
    Posts
    39
    valew cover é meu sutaqui é quase que impossivel pra mim as vezes eu falo sem preceber, mais to tentando

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de shewdon21
    Data de Ingresso
    16/06/12
    Idade
    32
    Posts
    39
    que bom que gostoudo meu naruto dainel! acho que empolguei na parte do grito mais pretendo sim fazer mais dubs do naruto e melhorar a voz dele!

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de HitsuJaPa
    Data de Ingresso
    12/10/12
    Idade
    34
    Posts
    18
    Muito bom gente curti ^^

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/06/12
    Localização
    Bahia lol
    Idade
    26
    Posts
    75
    Ficou muito show , parabens para vocês *--* ficou muito show mesmo vocês 3 , Vejo que a Maaki melhorou na Inter ^^

    Ficou muito foda mesmo vei lol

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  3. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 05/04/24, 09:49
  4. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •