Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/06/12
    Localização
    Bahia lol
    Idade
    26
    Posts
    75

    Zatch Bell Cena do Episodio 147 : Zeno Vs Riou o destino de Faudo

    lol eu não acredito que aconteçeu mais realmente aconteçeu , Meu primeiro projeto concluido *--* , Não ficou la essas coisas por que eu sou horrivel em editar mais ta ai




    Vozes :

    Zatch :Maaki Hamtaro
    Kiyo: Sahgo
    Riou:CoverMFT
    Banikis e Pai do Riou :Rodrigo Dumbledore
    Zeno:ari789/007/486 [ Eu lol ]
    Dufort : Téo Fabi
    Kafk Sunbeam :Matheus Lima


    Mais enfim , não sei qual foi a melhor ja que todar ficaram ótimas *-* , eu so sei que a minha não ficou la das melhores =/ , O Meu Microfone tem um ruido e uma qualidade bem ruim e isso atrapalhou um pouco D: , Mais enfim espero que vocês gostem .

    PS : Matheus Lima desculpa ter usado a fala do seu teste mais é por que você não respondia cara , tinha umas 3 semanas de eu enviando menssagens e nada de você responder ai para não ficar sem voz decidir pegar a do teste , espero que entenda

    PS1 : Para Maaki , Sahgo , Téo Fabi eu gostaria de saber se vocês estão dispostos a participar de outro episodio , na cena [ que ainda esta em fase de edição ;P ] apareçe o Zatch , Kiyo , Zeno e Dufort ai para não mudar as vozes [ odeio quando um anime muda de dubladores u.u ] eu preferia usar as vozes de vocês de novo , isso se vocês estiverem dispostos a dublar ^^

  2. #2

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/06/12
    Localização
    Bahia lol
    Idade
    26
    Posts
    75
    Vlw , Esperando lol

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/04/11
    Idade
    33
    Posts
    109
    Hm~ a edição ficou boa pra uma primeira edição; o que é uma forma bonitinha de dizer que pode melhorar Alguns efeitos estão altos demais ou simplesmente não encaixam direito com desenho; e, mais incomodamente (pra mim?), ruídos em algumas vozes, particularmente a sua como Zeno.

    E eu acho isso incomodo porque acho que você ficou bem legal no Zeno. O script fluiu legal (aliás, cumprimentos aqui, a adaptação do script ficou bacana), as falas encaixaram e, na maior parte, o personagem pareceu estar sempre com a emoção certa na voz.

    O Cover também ficou bem comendável no Riou. Algumas falas poderiam ser melhores, mas na maior parte, ele ficou bem natural. O Téo fez o trabalho ótimo de sempre, esse exibido >_>

    O Rodrigo parece meio miscast (escalado-erroneamente) nos papéis dele; eu sei que ele diz ter uma voz bem madura, mas... nah, é jovem. Tem que trabalhar no sotaque também. Matheus e Maaki não tiveram falas o bastante pra fazer uma boa avaliação, mas eles ficaram legais. Particularmente quero muito ver a Maaki fazendo mais falas do Zatch!

    Enfim, ficou legal pra um primeiro projeto; mas continue avançando, acabou o café com leite aqui, a partir da próxima é pra valer (???). E respondendo o PS1, claro, reprisar é comigo mesmo
    ...Nevermind.

  5. #5
    Que dublemos sempre mais! Avatar de Rodrigo Dumbledore
    Data de Ingresso
    03/09/12
    Localização
    Cupira-PE
    Idade
    25
    Posts
    30
    Gostei, só achei que as vozes dos outros personagens ficou baixa.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Bom.. vamos a minhas criticas (graças a elas eu estou bem melhor na edição ), bom algumas vozes ficaram altas de mais (Como por exemplo a do Rodrigo) e outras ficaram muito baixas (Como por exemplo a minha x) ) e outras ficaram normais, na altura certa (Como por exemplo a do Sahgo ) , para uma primeira edição tu foi muito bem! lol Mic com ruido ? De muitas pessoas é assim, para remover esse ruido para o som ficar mais agradável, use o Audacity (o meu tem ruido mas não é muito ruim, mas mesmo assim eu uso esse efeito). Enfim.. parabéns para sua primeira edição.
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/06/12
    Localização
    Bahia lol
    Idade
    26
    Posts
    75
    Eu ja disse pro Rodrigo que achei que ele gritou de mais ;P , mais ficou bem legal assim , sobre a edição Vlw ^^ , oque dificulta na edição do zatch bell é que é dificil achar efeitos para ele t-t , Sobre o Ruidos , bem cara eu usei o Audacity neste vídeo , Creio que seja problema do mic mesmo

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de MariYuuri
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Idade
    27
    Posts
    96
    GENTE, COMO EU AMEI A MAAKI NO ZACH <3 Mas enfim, digo o mesmo que o Sahgo. Não vale a pena repetir tudo de novo, né? Enfim, parabéns, povo! Treinem sempre
    "O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar."
    - Charles Chaplin -

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/06/12
    Localização
    Bahia lol
    Idade
    26
    Posts
    75
    Vlw , é uma pena que a maaki so teve uma fala , no proximo ela vai ter muito mais lol .

  10. #10
    Eaew Galerinha do mal xD Avatar de Maaki Hamtaro
    Data de Ingresso
    06/09/12
    Localização
    Lua
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por MariYuuri Ver Post
    GENTE, COMO EU AMEI A MAAKI NO ZACH <3 Mas enfim, digo o mesmo que o Sahgo. Não vale a pena repetir tudo de novo, né? Enfim, parabéns, povo! Treinem sempre
    Nossa Muuito obrigada querida *-* eu adorei fazer ele Nyaaaaaaaaaaaaaaaaaah que bom q vc gostou , mas que pena que só tenho uma fala =(

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Zatch Bell!! (Konjiki no Gash!!)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 10/01/23, 11:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •