Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    EmOKILLER Avatar de matthlincy
    Data de Ingresso
    25/04/11
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    32
    Posts
    35

    Terror Em Sillent Hill 2 : Revelações ''Cena 1'' Dublado [FanDub]

    Terror Em Sillent Hill 2 : Revelações ''Cena 1'' Dublado [FanDub]



    Obs. Não foi Possível incorporar o Vídeo aki no dubla,devido a uma reivindicação de direitos autorais etc´s,por isso peço que vejam no próprio youtube,clicando no vídeo ou aqui

    Silent Hill: Revelation 3D ''Dublado'' Cena 1

    ----------------------------------------

    Quando seu pai desaparece, Heather Mason é arrastado para uma realidade estranha e terrível alternativa que contém respostas para as terríveis pesadelos que atormentavam desde a infância.
    Agora, às vésperas do seu 18º aniversário, ainda atormentada por pesadelos e o desaparecimento de seu pai, Heather começa a duvidar de sua própria identidade. Uma revelação a leva a se embrenhar pelo mundo demoníaco que ameaça aprisioná-la para sempre em Silent Hill.

    Créditos da Dublagem

    Edição de áudio ,Adaptação de Texto
    Mattheus Silva C.Kennedy

    Elenco
    Heather (Adelaine Clemers) - MarcelaTachibana
    Vincent (Kit Harington ) - Mattheus Kennedy
    Última edição por matthlincy; 23/03/13 às 19:44.


  2. #2
    4ever we can make it Avatar de LarissaRyu
    Data de Ingresso
    29/11/12
    Localização
    SP
    Posts
    3
    Argh, sempre tão bom! Tanto a edição quanto as vozes e a interpretação, os gritinhos deram medo ^^"

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/01/13
    Localização
    .
    Posts
    73
    Legal mano, tava procurando esse filme dublado, tinha até esquecido já, hehe. Fandub de parabéns, a interpretação tá bem convincente, deu até vontade de assistir o filme inteiro.

  4. #4
    EmOKILLER Avatar de matthlincy
    Data de Ingresso
    25/04/11
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    32
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por Nato Vieira Ver Post
    Legal mano, tava procurando esse filme dublado, tinha até esquecido já, hehe. Fandub de parabéns, a interpretação tá bem convincente, deu até vontade de assistir o filme inteiro.
    Opa! hehe po muito obrigado ae man õ/ hehe esse filme e um caso complicado por aki kkk
    Só recentemente que conseguiram distribuidora pra ele aqui no brasil,eu tava no aguardo desse filme desde .. 2006 quando estreio o 1° kkkk o filme foi lançado nos cinemas americanos em outubro do ano passado mas só chega aki em junho desse ano,e ainda agradecõ por chegar kkkkk mas e isso ae bro,valews õ/ hehe

    Citação Postado originalmente por LarissaRyu Ver Post
    Argh, sempre tão bom! Tanto a edição quanto as vozes e a interpretação, os gritinhos deram medo ^^"
    Poxa,sempre tão bom ? caramba hehe mas serio,muito obrigado ae pandinha ^^'


  5. #5
    Os Primos *********** Avatar de Ejohansson (OsPrimos)
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Localização
    Teresina - PI
    Idade
    36
    Posts
    117
    Marcela como sempre dá um show nas fandubs. Se adapta como ninguém à muitos tipos de personagens. Garota de ouro. Curti muito.

    Matthues, cara, vc foi muito bem. Parabéns.

    So achei ruim a edção. As vozes ficaram muuuuuito baixas. Tive que por o fone em 90% (uso ele a 40%) pra poder ouvir. Fora isso, nada a declaras. xD
    "A persistência é a fórmula do sucesso"

    http://facebook.com/groups/osprimosfandub

  6. #6
    EmOKILLER Avatar de matthlincy
    Data de Ingresso
    25/04/11
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    32
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por Ejohansson (OsPrimos) Ver Post
    Marcela como sempre dá um show nas fandubs. Se adapta como ninguém à muitos tipos de personagens. Garota de ouro. Curti muito.

    Matthues, cara, vc foi muito bem. Parabéns.

    So achei ruim a edção. As vozes ficaram muuuuuito baixas. Tive que por o fone em 90% (uso ele a 40%) pra poder ouvir. Fora isso, nada a declaras. xD
    HUEHEUHEU Marcelinha detona sempre hehe valews ara ;D
    e pô cara,aqui fico tudo sussa ÕO eu ate demorei um tempo por esse exato motivo ,de fazer vários testes com várias pessoas,pra ver oq elas acham antes de eu lançar a versão final,fora que eu consegui depois de umas boas horas procurando a exata soundtrack que toca na cena,coisa que considero um .. Mérito a minha pessoa kkk já foi bastante difícil encontrar,por que a/ás músicas que tocam na cena,são todas partes de músicas dentro de outras músicas do filme kk fora que todas se parecem muito,pus todos os efeitos ,entre diversas outras coisas trabalhosas ,ate a acústica do lugar eu fiz questão de por nas falas e tudo mais,e sinceramente não vi erro algum,muito menos no volume ÕO

    Citação Postado originalmente por Mukuro Ver Post
    Bom, já deixei meu comentário no vídeo, mas sempre vale dar um comentada aqui tbm xD kkkkkk

    Arrazaram, simplesmente
    heheh eu vi Lia,muito obrigado ^^' valew mesmo,gostei muito de dublar essa cena,e tempos que eu quero dublado o Kit Harington hehe virei grande fã desse ator depois que ele interpreto o ... senhor Jon Snow da serie Games of Thrones hehe serie que sou maniacamente fã kkkkk e tipo .. foi a hora perfeita,já que estava esperando esse filme desde 2006 kk quando saiu o 1° HUEHEUHEUH
    e tinha combinado com o Tey desde antes do filme sair que ia dublar uma cena hehehe ae .. foi essa kk pretendo lançar outra também hehhe


  7. #7
    Os Primos *********** Avatar de Ejohansson (OsPrimos)
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Localização
    Teresina - PI
    Idade
    36
    Posts
    117

    Arrow

    Citação Postado originalmente por matthlincy Ver Post
    HUEHEUHEU Marcelinha detona sempre hehe valews ara ;D
    e pô cara,aqui fico tudo sussa ÕO eu ate demorei um tempo por esse exato motivo ,de fazer vários testes com várias pessoas,pra ver oq elas acham antes de eu lançar a versão final,fora que eu consegui depois de umas boas horas procurando a exata soundtrack que toca na cena,coisa que considero um .. Mérito a minha pessoa kkk já foi bastante difícil encontrar,por que a/ás músicas que tocam na cena,são todas partes de músicas dentro de outras músicas do filme kk fora que todas se parecem muito,pus todos os efeitos ,entre diversas outras coisas trabalhosas ,ate a acústica do lugar eu fiz questão de por nas falas e tudo mais,e sinceramente não vi erro algum,muito menos no volume ÕO
    Reforço o que disse, Mattheus. Não é sobre a edição de efeitos, eles estão impecáveis, assim como as musicas e tals. O problema é só o audio dos personagens que saiu baixo. Fora isso, nenhum outro problema existe. Quando mixo, no Vegas 10 uso como base a amplitude por volta de 9 (variando de 9 à 6 - no max). Menos ou mais que isso sei que surgirão problemas, pq nem todo mundo tem um PC identico ao meu que use confg semelhantes às minhas (como aconteceu entre nós dois). Daí quando eu sigo mantendo o audio nessa base posso ter a garantia que vou expor um audio perceptivel para qualquer um.
    Audio.jpg
    Em, fim, considere como um conselho. Faça o que quiser com ele.
    E maiz, belo trabalho de edição e dublagem. Vcs dois formam um belo time.
    "A persistência é a fórmula do sucesso"

    http://facebook.com/groups/osprimosfandub

Tópicos Similares

  1. Silent Hill: Revelação (Sillent Hill: Revelations)
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 20/09/23, 19:26
  2. Terror em Silent Hill (Silent Hill)
    Por Clockwork217 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 23/05/13, 19:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •