Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
Concordo, já ficou pouco estranho quando mundaram alguns dubs no clube do chaves/chespirito mesmo dublando só em estudio paulista.

E faz pouco de sentido no que eu disse antes nos comentarios sobre a talvez briga do silvio santos justa da fraude de dublagem dos dubs de SP, quando o sbt fechou seus estudios de dublagem sendo a elenco e maga, que depois disso as novelas latinas e outros produções estrangeiras que tem dedo da emissora aberta brasileira de custo da dublagem e escolha do SBT em onde dublar que só foi dublado no RJ e nunca mais foi dublado em estudios paulistas.


Exceto só as series CH na marshmelow/maga , gota magica que esse e mais outros estudios paulista acho não dublou outro tipo de produção a mando do sbt em custear e escolhe a dublagem de SP. E se alguns poucos produção exibidos no sbt foi dublados só em SP como o mundo de bobby, naruto e outros foi custo só das distribuidoras em escolhe a dublagem paulista como a fox , viz e varios.

O seja já são provas acho no minimo suficientes no que aconteceu em motivo fim dos estudios paulista da TVS/SBT.
Eu acredito na teoria da fraude, pois só isso pra justificar tantas redublagens do Chaves. Também acho que são provas suficientes