Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de ViniBee
    Data de Ingresso
    03/01/13
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    24

    A vez de Patamon Fandublado (COMPLETO)

    uma fandublagem que eu fiz da cena que eu mais gosto de Digimon Adventures.



    Elenco:
    ViniBee (Eu) - Angemon/Patamon/Ogremon
    Marcelo florencio - Devimon
    Nato Vieira - Math
    Zizibs zeebas - Sora
    Ramon nunes mourão - TK
    Shewdon souza barcelos - Izzy
    Pricila dastre - Mimi
    Azuma Kanto - Joe

    espero que gostem.
    Última edição por ViniBee; 25/03/13 às 11:52.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coidi
    Data de Ingresso
    17/03/13
    Localização
    Uberaba - MG
    Idade
    27
    Posts
    5
    Eu não canso de ver xD Fico muito bom cara, parabéns pra TODOS os dubladores aí, pq todos fizeram uma ótima dublagem ;D
    Meu canal de Fansings: http://www.youtube.com/user/C0IDl

    Meu Canal de Fandubs (novo, já que o outro foi excluido -.-'): http://www.youtube.com/channel/UCrNmxGmioVTnSwnt-QNU7FA

    Facebook: http://www.facebook.com/coidi.kimura?ref=tn_tnmn

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/01/13
    Localização
    .
    Posts
    73
    Parabéns Vini, faz tempo que eu não vejo vc dublar. Curti ter participado!

  4. #4
    Rodrigo Mourão Avatar de Mourão Brother
    Data de Ingresso
    05/06/12
    Localização
    Belém, PA
    Idade
    29
    Posts
    151
    Bem, eu demorei, mas acabo de assistir.
    Vou dar os meus comentários:
    ViniBee, você está de parabéns pela escolha do elenco. Só tem algumas falhas. Por exemplo, a sua voz não combinou para o Patamon. Ficou um tanto caricata demais. E acho que faltou aquele efeito "computadorizado" que o Angemon tem na voz. Você poderia ter colocado a sua voz apenas no Devimon e pedido para uma garota dublar o Patamon e o Angemon, já que a voz do digimon do T.K. é feminina. Sobre os outros, não tenho nada a criticar (Não te falei
    Noa que a voz do shewdon21 iria ficar melhor do que a minha no Izzy?).
    Agora, sobre a edição: QUE RAIOS SÃO AQUELES SONS DE SINOS DE IGREJA QUE VOCÊ PÔS NA DIGIEVOLUÇÃO DO ANGEMON? Aquilo ficou muuuuito estranho. Também acho que o som dos Digivices não ficou bom; ficou uma espécie de COPIA+COLA várias vezes que não achei legal.
    Mas tem uma coisa que eu achei fantástica: A MÚSICA EM PORTUGUÊS DO BRAVE HEART! Eu já havia visto ela na net, mas não achei que você ia colocar ela. Foi um diferencial que eu curti demais.
    Sobre as interpretações, não tenho do que reclamar: Todos foram dubladores excelentes, destacando a
    Zizibs, que caiu como uma luva na Sora, o Nato Vieira, que soube administrar o Matt da mesma maneira do dublador Paulo Vignolo, e você mesmo Vini, que fez um Devimon muito bom.
    Acho que o maior erro foi na voz do Patamon/Angemon. Assim como na dublagem brasileira e no original, a voz deveria ser feminina. Não que a sua interpretação tenha ficado RUIM, é que a voz não combinou com o personagem.
    Bem, esses foram os meus comentários. Espero que ninguém se zangue ou fique chateado com alguma coisa que disse.
    E Parabéns a todos. Se o ViniBee quiser, eu quero participar de uma futura dublagem do Digimon Adventure: ADORARIA DUBLAR UM DOS DIGIMONS!

    Visite meu
    Banco de Voz
    Cique na imagem acima

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de ViniBee
    Data de Ingresso
    03/01/13
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    24
    Bom Rodrigo, quanto a voz do Patamon ser de mulher, é q você ta muito acostumado com a cagada brasileira. porque em todos os outros países, o Angemon é dublado por um HOMEM e não por uma MULHER. quanto o efeito robô, isso foi porque a dubladora do patamon precisava fazer uma voz masculina, coisa que ela não conseguiu fazer.
    e sobre os sinos... eu devia ter desviado o canal kkkk por isso ficou estranho desculpe ^^"
    e claro que você pode participar! \o/


  6. #6
    Rodrigo Mourão Avatar de Mourão Brother
    Data de Ingresso
    05/06/12
    Localização
    Belém, PA
    Idade
    29
    Posts
    151
    Citação Postado originalmente por ViniBee Ver Post
    Bom Rodrigo, quanto a voz do Patamon ser de mulher, é q você ta muito acostumado com a cagada brasileira. porque em todos os outros países, o Angemon é dublado por um HOMEM e não por uma MULHER. quanto o efeito robô, isso foi porque a dubladora do patamon precisava fazer uma voz masculina, coisa que ela não conseguiu fazer.
    e sobre os sinos... eu devia ter desviado o canal kkkk por isso ficou estranho desculpe ^^"
    e claro que você pode participar! \o/

    Opa, opa, opa! Prevejo uma parceria muito boa com você ViniBee!

    E, mas uma vez, parabéns pela dublagem

    Visite meu
    Banco de Voz
    Cique na imagem acima

  7. #7
    Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Localização
    MG
    Idade
    31
    Posts
    194
    Bom, vou deixar a preguiça de lado e dar meu parecer

    Primeiro, acho que essa edição ficou supimpa, nada mal pra alguém que não dubla muito, mas tá sempre remixando que é uma beleza! rs Somente alguns sons que o Mourão Brother já falou, tipo o barulho dos sinos (acho que combinou, mas levei um susto, porque eles tavam muito altos o_o'') E vi um errozinho da música começando em jap e logo depois em br do nada rs

    Cara, o Nato não deixa de me surpreender Mesmo que com pouca fala, acho que ele combina bem com o Matt!
    A voz da Noa ficou bem baixa, é... Mal consegui entender o que ela falava no começo das falas D:
    Como o Shewdon mal falou, não consigo dizer mais nada sobre a voz, mas a interpretação ficou boa!
    Eu acho (bem achado mesmo rs) que o Azuma poderia por um pouco mais de emoção... Sei lá, ou de surpresa, ou de alegria... Qualquer coisa que não uma expressão meio morta como a dele saiu. Mas a voz ficou boa (não digo que combinou 100% pq achei um tanto fina pro mais velho da turminha q)...

    O Devimon ficou bem legal :3 Apesar da voz monstruosa, consegui entender tudo o que ele disse, então tá de boa qq
    O Ramon ficou ótimo no TK, mas acho que poderia ter afinado um pouco a voz, pra passar essa ideia de garotinho mijão que ele é (sim, não gosto do TK UAHSUHAUSH)...

    Bem, adorei o Ogremon! Me lembrou muito o original brasileiro, aliás!
    O Patamon digitransformando... Bem, vc pode me dizer que não estava tentando parecer com o original, mas no modo de falar... Me lembrou e muito a Miriam Ficher

    O Angemon ficou... diferente do que estamos acostumados a ouvir. Mas ficou bom sim. Só que acho que você deveria ter pedido pra alguém que tem a voz de adulto (ou apenas mais grossa que a sua) fazer. Sacomé, utilizar de mudança na voz é meio sem graça qq O legal é ter sempre uma voz diferente por trás dos esquema Mas se vc fez só pq vc quis, então de boa! Eu entendo q

    É isso o que penso Muito obrigada por me chamar, espero que venham mais dubs desse anime maravilhoso e nostálgico!

    ~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!


  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/12/12
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por Zizibs Ver Post
    O Ramon ficou ótimo no TK, mas acho que poderia ter afinado um pouco a voz, pra passar essa ideia de garotinho mijão que ele é (sim, não gosto do TK UAHSUHAUSH)...
    Tentei afinar a minha voz no TK, Mas não ficava muito bom, e não gostaria de afinar em um programa de edição.

    E sobre a dublagem, realmente ficou excelente!Toda vez que venho aqui no fórum dou mais uma olhada nela!Todos fizeram as vozes maravilhosamente, claro que alguns errinhos bobos aconteceram, mas nada que comprometesse a qualidade da dublagem!Uma pessoa que eu queria parabenizar era o Nato Vieira, a voz combinou direitinho com o Matt! Acho que ele foi a voz que mais combinou em todos os personagens! Bem, todos estão de parabéns e espero que você faça outras fandubs de Digimon, tão boa quanto essa!

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/01/13
    Posts
    70
    Concordo com tudo que a Zizibs e o Mourão falou, acho que é bem por ai mesmo, e so uma coisa a fala do angemon ficou realmente forçada e lembrou a versão brasileira que também é forçada pela Mirian acho realmente que teriam que ser dois dubs, agora a musica de fundo, ficou muito linda, curto demais esse anime, minha infancia tá naquela musica kkkk, parabéns pessoal.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de ViniBee
    Data de Ingresso
    03/01/13
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Zizibs Ver Post
    Primeiro, acho que essa edição ficou supimpa, nada mal pra alguém que não dubla muito, mas tá sempre remixando que é uma beleza! rs Somente alguns sons que o Mourão Brother já falou, tipo o barulho dos sinos (acho que combinou, mas levei um susto, porque eles tavam muito altos o_o'') E vi um errozinho da música começando em jap e logo depois em br do nada rs
    dois erros que poderiam ter sido evitados ASHUASUH' sobre o sino, é que eu deveria ter desviado o canal do sino o q faria sair suavemente pelas duas caixas de som kkk (ninguém percebeu que ele só sai o "eco" pela caixa esquerda kkk) mas sobre a música em japonês e português, é que eu tinha trocado esse efeito, mas ai meu programa fechou e eu esqueci de trocar ele de novo ASUHHUSAUH' só percebi quando tinha acabado de renderizar ele em HD com esse meu pc da xuxa ASUHSHUA'


    Citação Postado originalmente por Zizibs Ver Post
    Cara, o Nato não deixa de me surpreender Mesmo que com pouca fala, acho que ele combina bem com o Matt!
    Todo mundo tem poucas falas zibs ASASHUASUHhu'



    Citação Postado originalmente por Zizibs Ver Post
    A voz da Noa ficou bem baixa, é... Mal consegui entender o que ela falava no começo das falas D:
    Como o Shewdon mal falou, não consigo dizer mais nada sobre a voz, mas a interpretação ficou boa!
    Eu acho (bem achado mesmo rs) que o Azuma poderia por um pouco mais de emoção... Sei lá, ou de surpresa, ou de alegria... Qualquer coisa que não uma expressão meio morta como a dele saiu. Mas a voz ficou boa (não digo que combinou 100% pq achei um tanto fina pro mais velho da turminha q)...
    a voz dela está no mesmo volume é q a dicção dela n está das melhores nessas falas kkkkkk mas ainda sim ficou linda viu pricila <3 ^^"
    o shewdon participou respirando AHSUHUSAHUSAUHASHU' brinks ele falou "Vejam!" ASUHAHUSuh' mas ficou bacana :333
    tipo, o azuma não é Fanduber ASUHSHu'1 ele é fansinger e dos bons kkk quanto a voz do Joe ele tem voz de PASSÍVA perfeito pro azuma HASHUASHUASHUASUH'
    Ps: Brincadeira azuma você sabe que eu te amo <3 UHASHUASUHhu'

    O Devimon ficou bem legal :3 Apesar da voz monstruosa, consegui entender tudo o que ele disse, então tá de boa qq
    O Ramon ficou ótimo no TK, mas acho que poderia ter afinado um pouco a voz, pra passar essa ideia de garotinho mijão que ele é (sim, não gosto do TK UAHSUHAUSH)...

    Citação Postado originalmente por Zizibs Ver Post
    Bem, adorei o Ogremon! Me lembrou muito o original brasileiro, aliás!
    O Patamon digitransformando... Bem, vc pode me dizer que não estava tentando parecer com o original, mas no modo de falar... Me lembrou e muito a Miriam Ficher

    O Angemon ficou... diferente do que estamos acostumados a ouvir. Mas ficou bom sim. Só que acho que você deveria ter pedido pra alguém que tem a voz de adulto (ou apenas mais grossa que a sua) fazer. Sacomé, utilizar de mudança na voz é meio sem graça qq O legal é ter sempre uma voz diferente por trás dos esquema
    o ogremon eu só fiz porque estava com preguiça de achar alguém pra fazer ele ASHUASHUASUH' mas até q ficou legalzinho ^^
    Ps: Primeira pessoa que comenta do Ogremon \o/

    Citação Postado originalmente por Zizibs Ver Post
    Mas se vc fez só pq vc quis, então de boa! Eu entendo q
    É isso o que penso Muito obrigada por me chamar, espero que venham mais dubs desse anime maravilhoso e nostálgico!
    eu fiz pra aprender a fazer uma produção de dublagem ^^"
    porque quero entrar com um projeto de "Karin Chibi Vampire" e preciso saber isso AHSHUA'
    quanto a fazer mais dublagens de digimon... bom isso pode ter certeza que vou fazer afinal, é o anime que eu mais gosto e eu ainda tenho mt para aprender sobre produção de Dublagem até começar a fazer o projeto de Karin Chibi vampire.

    Ps: estou querendo fazer a Cena do Digimon xros wars que aparecem todos os lideres do Digimon, ou
    omegashoutmon vs tactimon kkkk

Tópicos Similares

  1. Só se Vive uma Vez (Sólo se vive una vez)
    Por MarcosVesiene no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 27/11/21, 12:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •