Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de ErinFandub
    Data de Ingresso
    27/03/13
    Localização
    Brasil =3= qq
    Posts
    11

    Another (animê) | Mochizuki Yuuya ♥

    Oi, coleguinhas! *leva pedrada* qq
    Bom, meu nome, como podem ver, é Erin! E, antes de mais nada, como eu não sabia que prefixo usar no título, deixei como está. =3=

    O que trago hoje para vocês, é minha primeira fandublagem de uma curta cena do animê Another! (Misaki, sua fofa~♥) -n
    Eu sempre fui fascinado por todos os que dublam e fandublam, e fiz uma pequena tentativa...

    Pois é, eu estava gripado quando fiz, e ainda tenho essa voz de menina o3o' QQ

    Mas eu trouxe para que vocês avaliassem, então, aqui está! *joga confete* Q

    http://www.youtube.com/watch?v=wV9y0...ature=youtu.be

    ...
    E aí...? Sei que minha voz não combina com o personagem, mas, então, qual personagem combinaria? owo'
    Eu acho que tenho voz para dublar crianças... Mas eu quero que deixem sugestões, coleguinhas! ;3

    Vamos, não se acanhem! -n

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de MariYuuri
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Idade
    27
    Posts
    96
    Poxa! Pra uma primeira fandublagem, até que você dubla bem, hein! Sua voz é bem diferente. É única. Isso é muito legal. Gostaria de ver mais trabalhos seus. E bem vindo ao mundo da fandublagem!
    "O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar."
    - Charles Chaplin -

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de ErinFandub
    Data de Ingresso
    27/03/13
    Localização
    Brasil =3= qq
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por MariYuuri Ver Post
    Poxa! Pra uma primeira fandublagem, até que você dubla bem, hein! Sua voz é bem diferente. É única. Isso é muito legal. Gostaria de ver mais trabalhos seus. E bem vindo ao mundo da fandublagem!
    Mariana! Nossa, obrigado, obrigado mesmo!! *w*
    Eu conheço seu nome por que, antes de eu me cadastrar aqui, sempre via seus testes nos seus dois canais do Youtube! (SHISSUS, eu sou um stalker? o3o' *leva tijolada* qq) Mas nem tô acreditando que recebi seu comentário em meu primeiro teste de voz... *correndo em círculos de emoção* -n

    Você me motivou! Muito obrigado por comentar!! *U*

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/01/13
    Posts
    70
    Sua voz é mesmo bem diferente e interessante, parabéns pela primeira dublagem suas entonações estão certas, so que um pouco repetitivas, isso voce pega com o tempo.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de ErinFandub
    Data de Ingresso
    27/03/13
    Localização
    Brasil =3= qq
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por Antonio Costa13 Ver Post
    Sua voz é mesmo bem diferente e interessante, parabéns pela primeira dublagem suas entonações estão certas, so que um pouco repetitivas, isso voce pega com o tempo.
    Muito obrigado, Antônio! Seu comentário me ajudará para que eu continue melhorando! Diferenciar as entonações... Eu não tinha pensado nisso ainda! Obrigado pela dica! xD
    Olá! Vamos fandublar juntos?
    Por que não visita meu
    Banco de Voz e conhece a minha voz?

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Bom seu primeiro video na fandublagem desejo sucesso, e confirmei um comentario lá no you tube e a escrição no seu canal de video.

    Só uma duvida de você usa vozes caricatas, tipo faz mais de uma voz diferente.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de ErinFandub
    Data de Ingresso
    27/03/13
    Localização
    Brasil =3= qq
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Bom seu primeiro teste na fandublagem desejo sucesso, e confirmei um comentario lá no you tube e a escrição no seu you tube.

    Só uma duvida de você usa vozes caricatas, tipo faz mais de uma voz diferente.
    Ah, muito obrigado, Cláudio! Já fiz o mesmo, me inscrevi em seu canal também. x3
    Ôh, entendo... Bem, eu até estava gripado no dia, então até tentei mudar a voz, mas não deu muito certo... Mas eu vou fazer isso sim, dependendo do personagem! Se yaa~
    Olá! Vamos fandublar juntos?
    Por que não visita meu
    Banco de Voz e conhece a minha voz?

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por ErinFandub Ver Post
    Ah, muito obrigado, Cláudio! Já fiz o mesmo, me inscrevi em seu canal também. x3
    Ôh, entendo... Bem, eu até estava gripado no dia, então até tentei mudar a voz, mas não deu muito certo... Mas eu vou fazer isso sim, dependendo do personagem! Se yaa~
    Obrigado pela inscrição.

    Sabe como conheceu o forum, estou chamando gente de outros foruns pra si cadastrar aqui no dublanet, não sei si foi o mesmo com teu caso.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de ErinFandub
    Data de Ingresso
    27/03/13
    Localização
    Brasil =3= qq
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Obrigado pela inscrição.

    Sabe como conheceu o forum, estou chamando gente de outros foruns pra si cadastrar aqui no dublanet, não sei si foi o mesmo com teu caso.
    Eu meio que já tinha ouvido muuuito falar daqui, aí vim ver como era! xD

    Citação Postado originalmente por Mukuro Ver Post
    Gostei muito da sua voz ^^ Como já disseram, é bem diferente. Legal!
    Nossa, muito obrigado, Mukuro!! Eu também tive a oportunidade de ouvir a sua, e é muito fofa! x3
    Olá! Vamos fandublar juntos?
    Por que não visita meu
    Banco de Voz e conhece a minha voz?

Tópicos Similares

  1. Marvel Anime: Wolverine
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 19/01/21, 16:03
  2. Marvel Anime: Homem de Ferro (Marvel Anime: Iron Man)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 09/12/20, 09:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •