Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
  1. #1
    Os Primos *********** Avatar de Ejohansson (OsPrimos)
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Localização
    Teresina - PI
    Idade
    36
    Posts
    117

    Sword Art Online - Episódio 25

    d1705aab.jpg
    Kirigaya Kazuto volta ao virtual utilizando seu avatar Kirito, através do jogo Alfheim Online. Tudo is resgatar Yuki Asuna, que tem sua mente presa no mundo virtual pelo seu noivo Sugou. Agora, com a ajuda de sua irmã Sugu, Kirigaya enfrentará inúmeros desafios a fim de cumprir seu objetivo e salvar sua amada.

    Episódio 25: A Semente do Mundo

    COM VOZES DE:

    Agil - JhonKabal
    Assuna - Myrmaid
    Rika - Gaboladona
    Silica - Larissa
    Sugu - Zizibs
    Klein - Matheus
    Thinker - Zack
    Kirito - Antonio Costa
    Sugou - Rodrigo Mourao
    Professor - Sahgo
    Kayaba - Ejohansson
    Narração - Fox-Angeluz
    Yui - MariYuuri

    PARTE 01: http://www.videolog.tv/video.php?id=957869

    PARTE 02: http://www.videolog.tv/video.php?id=957987




    Desculpem o atraso ae, equipe. Nunca foi minha intenção. Espero que o resultado esteja bom pra vcs. Nos vemos no próximo projeto (que já está no forno).

    Até a proxima!!!!
    "A persistência é a fórmula do sucesso"

    http://facebook.com/groups/osprimosfandub

  2. #2
    Os Primos *********** Avatar de Ejohansson (OsPrimos)
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Localização
    Teresina - PI
    Idade
    36
    Posts
    117
    Para assistir ao episódio 01 acessem: http://dublanet.com.br/forum1/showth...blado-em-PT-BR
    "A persistência é a fórmula do sucesso"

    http://facebook.com/groups/osprimosfandub

  3. #3
    Rodrigo Mourão Avatar de Mourão Brother
    Data de Ingresso
    05/06/12
    Localização
    Belém, PA
    Idade
    29
    Posts
    151
    Okay, depois de ver toda a dub, posso fazer a minha crítica:


    A primeira coisa que noto é que a voz do Antonio Costa não combinou para o Kirito. Acho que ela ficou madura demais para o personagem. A maneira que o Antonio fala também não combinou para o personagem. Mas, na interpretação, ele está excelente!
    Outra coisa Fernando: Você não usou a OST original em todas as cenas que o Sugou luta com o Kirito. Bem, obviamente você não deve ter encontrado a mesma, mas você poderia ter usado uma OST mais dramática, tal qual o original. Acho que isso tirou um pouco do clima tenso que a cena pediu.
    Aos 09min:15seg, o Sugou aparece sem reação. Isso comprometeu a cena, até porque, estou vendo agora, a minha reação nessa cena VALEU OURO SIM. Eu me esforcei para fazer TODAS as reações e nessa, em especial, eu até PUXEI OS MEUS CABELOS para que ficasse mais convincente. Mas enfim... Se você não gostou, era só mandar eu regravar. Quantas vezes eu perguntei se precisava e você disse não? Enfim...
    A Mymi mostrou uma grande evolução nas dublagens feitas por ela, mas nessa ela teve algumas pequenas "escorregadas": Diversas vezes, ela pronuncia o nome KÍrito (com acento no I) ao invés de KIrito (sem acento). Também, aos 06min:52seg, eu ouvi ela falar KiriDO ao invés de KiriTO. Esses errinhos poderiam ter sido corrigidos com um simples pedido de regravação ou um pouquinho mais de atenção da nossa amada Mylenna (y) .
    Tem um pequeno erro de pronúncia feito pelo Antonio, aos 03min:15seg: Ele fala conFAssando ao invés de conFEssando.
    Uma coisa eu devo ressaltar: A EDIÇÃO ESTÁ FENOMENAL! Você está de parabéns Fernando. Creio que valeu a pena todo o tempo que esperamos para esta dublagem ficar pronta. Deu gosto de ver isso dublado, pode ter certeza! Não é porque tem alguns errinhos, como falhas na pronúncia de algumas palavras ou microfones diferentes, que vou dizer que eu não gostei. EU AMEI ELA.
    Destaco a cena do beijo entre Kirito e Assuna: AQUILO ME EMOCIONOU!


    Meus parabéns a todos que participaram dessa fandublagem e espero que possamos fazer mais parcerias como essa Fernando!
    Última edição por Mourão Brother; 30/03/13 às 17:14.

    Visite meu
    Banco de Voz
    Cique na imagem acima

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coidi
    Data de Ingresso
    17/03/13
    Localização
    Uberaba - MG
    Idade
    27
    Posts
    5
    Cara, eu achei muito bom, os dubladores foram ótimos, só achei tbm que a voz do Antonio no Kirito não combinou muito, mas na interpretação levou nota 10. Gostei bastante, parabéns a todos!
    Ps: vou destacar o Matheus no Klein, que acho que ficou perfeito, e também a Zizibs na Sugu/Leafa!
    Meu canal de Fansings: http://www.youtube.com/user/C0IDl

    Meu Canal de Fandubs (novo, já que o outro foi excluido -.-'): http://www.youtube.com/channel/UCrNmxGmioVTnSwnt-QNU7FA

    Facebook: http://www.facebook.com/coidi.kimura?ref=tn_tnmn

  5. #5
    Heinous Witch
    Data de Ingresso
    01/09/08
    Idade
    33
    Posts
    24
    Copy pasta do facebook. Minha opinião nua e crua ((:


    achei a voz do Kirito muito forte pra ele no começo, mas depois, nas falas comuns, ele tá legal. E os puffs me incomodaram bastante. A inter achei ok, especialmente nas partes que ele tá falando normal.
    Mas pode melhorar ainda mais, especialmente nas partes emotivas, certeza! Tome cuidado com o cantadinho "e-le-é-e-xa-ta-men-te-as-sim"

    O médico doido lá eu achei bem cantado. x_x' Ficou muito caricata, não gostei da interpretação. Parece tudo falado exatamente do mesmo jeito, na mesma melodia. Os gritos ficaram legais.

    A pessoa q falou "ela está esperando" achei uma fofura.

    Assuna combinou a voz, mas achie a interpretação muito linear. Está meio "sem sal", sabe? Cantadinha "fa-lan-do mei-o-as-sim". "Eu fi-nal-mente con-si-go andar ...." "Esse pátio- " são pausas grosseiras, sabe? "vocêsa-be algu-ma coi-sa do que aconteceu?" "Eu queria sa-ber da reunião..."

    Ela tá triste e tudo que eu escuto é uma vozinha meio tremida. Ela tá bravinha, mas eu escuto o mesmo tom de antes. Ela descobre que o cara tava usando o PRÓPRIO CÉREBRO e parece ainda que está fazendo compras no shopping.
    Sabe? Acho a voz muito bonita, as falas que não tem nada demais ficam boas, mas falta apimentar nos momentos dramáticos.

    professor ficou legal
    O pesquisador2 também ficou legal

    A menina das maria-chiquinhas eu quero levar pra casa ;___; linda. Só precisa melhorar um pouqiunho a sincronia. Mas tá fofa demais.

    A outra da florzinha tá ótima! Uma pena o microfone dela ser ruim ;_;

    A menina do cabelo curto tá legal, mas só vendo as proximas cenas pra avaliar.

    agora a parte 2:

    ainda gosto da menina da flor, voz, inter... ;_; queria dar um microfone pra ela ou travesseiros pra ela abafar o som

    adorei o cara da bandana voz maneira, inter maneira... ele É o personagem.

    o cara do paletó tá ok também, talvez poderia ser mais natural, mas eu queria ouvir mais

    gostei da voz do garçom, mas achei esse reverb meio bizarro e não sei direito o que comentar, ele também parece tentar manter aquele tom, mas difícil ser difernte pra um personagem adulto

    loirinha tem uma voz linda, uma inter legal, mas tá cantando um pouquinho, deixando ALGUMAS cenas meio sem emoção (por exemplo: "Por que você não volta a usar seu personagem antigo como todo mundo" parece que ela está afirmando e não perguntando, o jeito q ela fala essa frase é quase idêntico ao anterior) mas são menos as falas cantadas dela! ("É isso mesmo, você aprendeu rápido", aqui por exemplo: ela dá enfase em todas as palavras quase, aí soa cantado, parece que não tem pontuação); a inter dela triste eu gostei tb, mas algumas poderia convencer mais ("É claro, estaremos juntos...para sempre". Ela poderia ter dito "É claro, adoro pão com ovo...e batatas" que daria no mesmo)

    O menininho que salvou a loira com asinhas pretas combinou a voz. gostei dele; algumas falinhas só que eu acho que poderiam ter mais emoção ou mudança de tom. Por exemplo quando ele fala "você vai me ajudar, não vai?", que o rosto muda e a voz não. SAbe?

    fadinha: linda

    a menina do cabelo azul ainda é a Assugu lá? Esse é um ÓTIMO momento para perceber como as falas dela são lineares. No rosto da personagem tem uma ternura, uma confiança. Na voz da personagem... não.

    Ending tá muito bonita!!


    P.s: sacanagem não usar todas as reações que o moço gravou! ;_; compartilho sua dor.

    Quer me chamar para dublar? Eu quero. :P Veja aqui meu banco de voz

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/01/13
    Posts
    70
    Bom, eu sabia que poderia haver esse meio termo sobre a minha voz no Kirito, ela não é grave meu tom original é um tanto mais fino que esse, porém pelo fato da minha visão do Kirito ser um pouco diferente da do Dark ( mais frio, quieto e decidido), o grave se manteve já que a maioria das falas são bem baixas, agradeço a oportunidade de dubla-lo, fiz o melhor que pude, mas sei que agora eu poderia dar mais, achei as falas do Rodrigo um pouco cantadas, mas as suas reações foram extremamente bem postas, Matheus e Zizibs foram muito bem, assim como o restante do elenco, agradeço a oportunidade de estar no projeto.

  7. #7
    Doido sem noção. Avatar de HeroInuzuka
    Data de Ingresso
    06/10/12
    Localização
    Tabuleiro Grande
    Idade
    26
    Posts
    75
    Muito bom cara ^^"

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/04/11
    Idade
    33
    Posts
    109
    Eu gostei, deu pra notar que teve muito esforço pra chegar no resultado final =) Só acho que algumas falas deviam ter sido regravadas [nenhum personagem em particular]; muitas vezes a emoção de determinada frase trocava bem radicalmente entre uma frase e outra, o que distrai um tantinho.

    Mas no geral, acho que ficou bom. O pessoal que deu duro no projeto deve se orgulhar ^^

    EDIT - Concordo com mais ou menos tudo que o Mourão falou, btw, por isso minha crítica ficou pequenina >_>
    ...Nevermind.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Parabéns pela fandublagem dos os primos. Acho que aqui no forum dublanet é a terceira fandub do mesmo anime Sword Art Online em outros episódios diferentes mim corrija si eu estiver certo na quantidade das fandubs.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  10. #10
    Os Primos *********** Avatar de Ejohansson (OsPrimos)
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Localização
    Teresina - PI
    Idade
    36
    Posts
    117
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Mourão Ver Post
    Meus parabéns a todos que participaram dessa fandublagem e espero que possamos fazer mais parcerias como essa Fernando!
    Vlw Mourão. Fazendo e aprendendo. Vlw por ter participado. Curti muito o resultato final.
    "A persistência é a fórmula do sucesso"

    http://facebook.com/groups/osprimosfandub

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •