Minha fandublagem mais ousada até o momento(depois de "Bronies: Os Incrivelmente Inesperados Fãs Adultos de My Little Pony", claro).
Nesta fandublagem, além de dublar o diretor/produtor/escritor/animador norte-americano Zachary Rich(Flamingo1986[DeviantArts] ou ZacharyFlamingo[YouTube]), editei e traduzi TODO o vídeo do Inglês para o Português. Foi um trabalho árduo, longo e cansativo, mas valeu cada gota de suor pois, além do cara ficar feliz da vida com o resultado, vi que é possível fazer essas coisas quando você QUER e que fez bem feito!

Assistam o vídeo abaixo + como foi o contato e o resultado:








Contactei com o senhor Zachary Rich sobre seu vídeo do Double Rainboom e perguntei se ele queria uma versão dublada para o Português. Ele achou massa a oportunidade e me deu permissão para fazê-lo e postá-lo no canal.


Howdy Alessandro!
(Oi, Alessandro!)



Sure! Feel free to dub the frosting out of this episode once we release it online (March 7th is our tentative release date).
(Claro! Fique à vontade para dublar até onde puder o vídeo até termos lançado o episódio online [7 de Março é a nossa última tentativa de lançá-lo])


Just lemme know if you need anything.
(Me avise se precisar de algo!)

~ Zach

Ah! Para quem não está sabendo, o episódio já foi lançado! Acesse esse link para assistir o episódio feito por fãs: http://www.youtube.com/watch?v=26BQ0HNtDmI

Passou-se algumas semanas e já estava pronto o vídeo dublado e editado para o português. Só que eu avisei a ele que não pude fazer as dublagens das personagens Pinkie Pie, Twilight e Rainbow Dash pois o elenco com vozes femininas em meu grupo estava bem escarço(escarço = não tinha ninguém. lol) e ia deixar o trailer, ao menos, legendado em português.
Ele me disse que não havia problema, mas que gostaria de ver como estava o resultado. Mostrei a ele com um link privado no youtube. E, como presente, editei com Photoshop os títulos das animações dele que usei no vídeo(Pinkie Pie Launcher, The Ballad of Mecha Pinkie Pie e Present Prank) em Português(podem vê-los no próprio vídeo dublado).
Vixe, o cara ficou feliz da vida! Adorou o vídeo todo traduzido e (quase) todo dublado. E adorou os títulos traduzidos também.


Howdy Alessandro! ^^
(E aí, Alessandro! ^^ )


This looks great! You did a fantastic job. Go ahead and post it and let me know so I can toss a link to it in my video.
(Ficou ótimo! Fez um ótimo trabalho! Vá em frente e poste no seu canal, me avise quando postar para que eu possa linká-lo em meu vídeo.)


Thanks!
(Obrigado!)

~ Zach

Foi divertida a dublagem; e bem diferente também. Ao invés de usar mais a interpretação e atuação, acabava indo mais para como um discurso ou uma convenção. E gostei muito do Zachary, um doce de pessoa e muito gentil.


Obrigado pela atenção!