Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 44
  1. #31
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Acho que ninguém curte o trabalho do Bussunda por achar que foi bom, mas mais por costume mesmo, pelo fato do Bussunda ter criado uma certa identificação com o personagem. Pessoalmente eu também acho que ficou bem ruim, destaque negativo pra aquela cena no segundo filme que o Shrek dá um rugido no original e na versão dublada o Bussunda fez um "ahhh" que dá até vergonha alheia.
    tem uma ex malhação que fez um Dragão em Eragon ficou muito ruim vz novinha demais. Fernanda Vasconcellos acho. no original é a Rachel Weisz olha a diferença rs

  2. #32
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.311
    Sim Reinaldo, Foi a Fernanda que Dublou a Dragoa.

  3. #33
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    tem uma ex malhação que fez um Dragão em Eragon ficou muito ruim vz novinha demais. Fernanda Vasconcellos acho. no original é a Rachel Weisz olha a diferença rs
    A Nanda é ainda mais nova agora do que a Rachel quando dublou esse filme, kkkkk.

  4. #34
    Killer Bunny
    Guest
    Os melhores: Leandro Hassum, Március Melhem, Humberto Martins e gostei da Dani Calabresa em Divertidamente, embora prefira uma atriz profissional na personagem!
    O pior, o mais absurdo de todos: Roger Moreira em Battlefield, deplorável, quase não entendi o que ele dizia!

  5. #35
    Ivan
    Guest
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Falando apenas de dublagens mais recentes dos anos 90 pra cá...

    Na minha opinião, as melhores foram Marieta Severo e Suely Franco. Deixo o Selton e o Danton de fora pq já foram dubladores profissionais. Chico Anysio tbem fez um trabalho espetacular. Gostei tbem do Daniel Filho (que já foi dublador nos anos 60).

    Os piores, bem, a maioria fica muito ruim. Muita gente gosta do Bussunda no Shrek, eu achei horrível. Luciano Huck, Angélica, Thiago Lacerda, Giovanna Antonelli, Maitê Proença, Luiz Fernando Guimarães, Cláudia Rodrigues, Grazi Massafera, Paulo Vilhena, Tom Cavalcanti, e tantos outros, fizeram trabalhos sofríveis.
    Eu gostei do Luiz Fernando Guimarães e do Marco Nanini no Irmão Urso

  6. #36
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Ivan Ver Post
    Eu gostei do Luiz Fernando Guimarães e do Marco Nanini no Irmão Urso
    Não curto o trabalho de nenhum dos dois, nem fazendo tv. Especialmente Luiz Fernando Guimarães, eu acho o trabalho dele como ator detestável (O Marco Nanini fez alguns bons trabalhos realmente). Nada contra, mas passo longe desses caras aí. Questão de gosto pessoal mesmo.

    Aliás, o que eu acho incrível, é que onde vc menos espera é onde não sai mesmo. Os que eu citei acho ruins tanto na tv, quanto na dublagem.

    O Garcia Jr. numa entrevista falou que conheceu poucos casos de famosos que não dublavam bem. Não concordo com ele, mas respeito a opinião dele, por ser o profissional que é, com mais de 40 anos no mercado, filho de dubladores. Ele citou dois casos de atores que se deram bem na dublagem que ele dirigiu, Fernanda Montenegro e Chico Anysio. Eu concordo um pouco, a Fernanda Montenegro é uma super atriz, mas infelizmente as outras atrizes convidadas pra dublar com ela estragaram literalmente a dublagem do filme. Inclusive, pelo que me lembro, foi um fracasso de bilheteria.

    O Chico realmente fez um trabalho muito tocante em Up. Aliás, é um filme belíssimo. Outro que fez um excelente trabalho foi o Thiago Fragoso, naquele belíssimo filme Ratatouille, eu adoro esse filme e o cara mandou super-bem na dublagem, um filme sensível, bonito realmente. A Suely Franco ficou super-discreta e muito competente fazendo a mãe do Tarzan, me lembrou um pouco a Ida Gomes. Mas acho que a Marieta Severo foi insuperável, nossa, ela foi demais. Sabe, ela não só fez o trabalho muito bem, como acrescentou artisticamente no trabalho que ela fez, isso é coisa pra poucos. Realmente, o trabalho da Marieta foi top demais, pelo menos pra mim. Acho que não há comparação, dos que eu já vi pelo menos.

  7. #37
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Não curto o trabalho de nenhum dos dois, nem fazendo tv. Especialmente Luiz Fernando Guimarães, eu acho o trabalho dele como ator detestável (O Marco Nanini fez alguns bons trabalhos realmente). Nada contra, mas passo longe desses caras aí. Questão de gosto pessoal mesmo.

    Aliás, o que eu acho incrível, é que onde vc menos espera é onde não sai mesmo. Os que eu citei acho ruins tanto na tv, quanto na dublagem.

    O Garcia Jr. numa entrevista falou que conheceu poucos casos de famosos que não dublavam bem. Não concordo com ele, mas respeito a opinião dele, por ser o profissional que é, com mais de 40 anos no mercado, filho de dubladores. Ele citou dois casos de atores que se deram bem na dublagem que ele dirigiu, Fernanda Montenegro e Chico Anysio. Eu concordo um pouco, a Fernanda Montenegro é uma super atriz, mas infelizmente as outras atrizes convidadas pra dublar com ela estragaram literalmente a dublagem do filme. Inclusive, pelo que me lembro, foi um fracasso de bilheteria.

    O Chico realmente fez um trabalho muito tocante em Up. Aliás, é um filme belíssimo. Outro que fez um excelente trabalho foi o Thiago Fragoso, naquele belíssimo filme Ratatouille, eu adoro esse filme e o cara mandou super-bem na dublagem, um filme sensível, bonito realmente. A Suely Franco ficou super-discreta e muito competente fazendo a mãe do Tarzan, me lembrou um pouco a Ida Gomes. Mas acho que a Marieta Severo foi insuperável, nossa, ela foi demais. Sabe, ela não só fez o trabalho muito bem, como acrescentou artisticamente no trabalho que ela fez, isso é coisa pra poucos. Realmente, o trabalho da Marieta foi top demais, pelo menos pra mim. Acho que não há comparação, dos que eu já vi pelo menos.
    Eu gostava d'Os Normais, mas mais pela Nanda Torres, que eu acho maravilhosa, o Luiz Fernando Guimarães não é um bom ator, acho que só deu certo n'Os Normais mesmo.

    Sobre a Marieta Severo: realmente, no que tange á famosos / globais na dublagem, o trabalho dela ficou fabuloso, insuperável, aliás, esse filme tem uma super dublagem, uma das melhores que já vi da Disney, e isso é falar o suficiente. O Humberto Martins fez um trabalho bem competente, mas não acredito que o personagem dele, o Pacha, tenha sido um grande desafio, sendo que é um personagem bastante contido e suave, já a Yzma é coisa de louco, dificilmente alguma outra dubladora faria tão bem.

  8. #38
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Sobre a Marieta Severo: realmente, no que tange á famosos / globais na dublagem, o trabalho dela ficou fabuloso, insuperável, aliás, esse filme tem uma super dublagem, uma das melhores que já vi da Disney, e isso é falar o suficiente. O Humberto Martins fez um trabalho bem competente, mas não acredito que o personagem dele, o Pacha, tenha sido um grande desafio, sendo que é um personagem bastante contido e suave, já a Yzma é coisa de louco, dificilmente alguma outra dubladora faria tão bem.
    Ela pra mim tá na galeria de melhor dubladora de vilãs da Disney, junto com Ida Gomes, Lourdes Mayer, e outras atrizes maravilhosas.

  9. #39
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por trollwimmer22 Ver Post
    Os melhores: Leandro Hassum, Március Melhem, Humberto Martins e gostei da Dani Calabresa em Divertidamente, embora prefira uma atriz profissional na personagem!
    O pior, o mais absurdo de todos: Roger Moreira em Battlefield, deplorável, quase não entendi o que ele dizia!
    Diria que a Pitty ficou pior que ele. Nem necessariamente pelo resultado final, mas a dublagem do Roger foi bem mais complexa de se fazer que a dela, considerando o número de falas do personagem.

    Mas claro, ambos ficaram horríveis. Independentemente da dificuldade de cada trabalho, os resultados finais foram bem prejudicados nos dois. Nesses termos, diria que houve um empate.

  10. #40
    Killer Bunny
    Guest
    OS PIORES: Juliana Paes kkkkk

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Famosos na Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 957
    Último Post: 04/04/24, 20:18
  2. Os melhores entre os piores.
    Por Natsu no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 49
    Último Post: 24/03/23, 20:18
  3. Os Melhores Diretores de Dublagem
    Por Gabriel Firmeza D+ no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 23/12/22, 08:27
  4. Melhores e Piores Séries
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 01/05/22, 11:57
  5. Pesquisa de marketing sobre famosos na dublagem
    Por Bruno Monteiro no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 04/05/16, 14:48

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •