Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CacoBart
    Data de Ingresso
    10/11/04
    Posts
    3

    Famosos na Dublagem: Os Melhores e os Piores

    Fala pessoal, tudo bem?
    Acredito que a maioria de vocês não deve me conhecer, então deixa eu me apresentar:

    Sou o CacoBart, um dos fundadores do Dublanet (lá nos idos de 2004) e fui por muitos anos um dos sócios administradores desse espaço, até que me aposentei e comecei a aparecer menos por aqui, até que comecei a só passar pra dar uma olhadinha. A vida deu várias voltas e o tempo começou a faltar. Mas sempre curti demais esse espaço, o assunto tratado por aqui e os MUITOS amigos que fiz aqui dentro. Hoje eu escrevo para um site de entretenimento meu (acessem http://caconacuca.com.br e curtam no facebook http://facebook.com/caconacuca ), além de participar de vários outros. To em época de provas e apresentações de trabalhos na Pós Graduação, então as atualizações diminuiram, mas voltam essa semana.

    Estou preparando um artigo e queria a ajuda de vocês. FAMOSOS NA DUBLAGEM é um assunto bem delicado e que sempre gerou (e sempre vai gerar) discussões em todo o lugar, principalmente aqui que é um espaço para fãs de dublagem que entendem um bocado sobre o assunto. O que eu queria saber é, com sinceridade e sem preconceitos: Quais são os famosos pior escalados e que não fizeram um bom trabalho e quais os famosos que surpreenderam e deram conta do recado (e qual produção e personagem eles fizeram e o motivo para você de eles terem se saído bem ou mal). Lembrando que famosos experientes na dublagem (como os irmãos Selton e Danton Mello) também contam.
    Valeu galera!

  2. #2
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Uma Coisa Digo: Luciano Huck e Pedro Bial se Revelaram Piores Dubladores

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Que o Luciano Huck foi o pior de todos não há a menor dúvida. Dos que eu considero que se saíram melhor dá pra citar Lúcio Mauro Filho (Kung Fu Panda), que deu show, Marieta Severo (A Nova Onda do Imperador), André Mattos (Robôs) e Rodrigo Lombardi (A Princesa e o Sapo).

    Selton e Danton Mello eu nem considero porque já eram macacos velhos na dublagem antes de estourarem no vídeo, era até obrigatório fazerem bons trabalhos. O Rodrigo Lombardi também já tinha alguma experiência com dublagem em SP antes de virar Galã Global, mas nada que fosse minimamente significativo.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Bom, o pior não tem nem dúvida: Luciano Huck em Enrolados. Outros que destaco são Giovanna Antonelli em Simbad e Fernanda Vasconcelos em Eragon.

    Os melhores eu citaria Marieta Severo em A Nova Onda do Imperador, Thiago Fragoso em Ratatouille e Chico Anysio em Up.

    Por hora os que eu me lembro são esses.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/11/11
    Posts
    77
    O Bussunda fez um excelente trabalho em Sherk e o Lúcio Mauro Filho ficou excelente em Kung Fu Panda, pau a pau com o Cláudio Galvan.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel Firmeza D+
    Data de Ingresso
    06/06/12
    Idade
    34
    Posts
    295
    Os melhores: Bussunda (Shrek), Diogo Vilela, Tadeu Melo, Marcio Garcia(os 3 nos filmes A Era do Gelo), Chico Anisio (Up), Tom Cavalcante (Dr. Dolitle, Horton-o mundo dos quem), Lucio Mauro Filho (Kung Fu Panda), Marieta Severo (A Nova Onda do Imperador), Thiago Fragoso (Ratatouille), Rodrigo Lombardi (A Princesa e o Sapo) e Fernanda Souza (Tá Dando Onda).

    Os piores: Luciano Huck (disparado o pior), Priscila Fantin (Carros), Felipe Dylon (Aquele filme do peixinho), Pedro Bial (Shrek), Preta Gil (Os Sem-Floresta), Paulo Vilhena (O Espanta Tubarões, apesar de ter achado a voz dele parecida com a do Christiano Torreão), Giovanna Antonelli (Simbad).

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Melhores achei o Thiago Fragoso e a Marieta Severo

    piores tem muitos mas os que destoaram tirando os citados mais foram foi o Supla (O Filho do Máskara) e a Marina Person (Robôs).

  8. #8
    El Chavo Del 8 Avatar de Hyuri Augusto
    Data de Ingresso
    22/10/12
    Posts
    197
    MELHORES: Marcelo Adnet,Lucio Mauro Filho, Marieta Severo,Chico Anysio
    PIORES: Luciano Huck e Pedro Bial

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    64
    Peraí, quem foi que o Pedro Bial dublou?

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    OS MELHORES: Lúcio Mauro Filho (Po - Kung Fu Panda), Caroline Dieckman (Coco - Esquadrão do Lixo), Humberto Martins (Pacha - A Nova onda do Imperador), Marieta Severo (Yzma - A Nova onda do Imperador), Thiago Fragoso (Alfredo Linguini - Ratatouille), Daniel Filho (Doc Hudson - Carros), Nair Bello (Eema - Dinossauro).

    OS PIORES: Pedro Bial (Irmã Feia - Shrek), Marina Person (Cappy - Robôs), Luciano Huck (Flynn - Enrolados), Paulo Vilhena (Oscar - Espanta Tubarões), Thiago Lacerda (Metroman - Megamente), Gisele Bündchen (Vanessa Caroline - Taxi)
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Famosos na Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 945
    Último Post: 28/02/24, 19:51
  2. Os melhores entre os piores.
    Por Natsu no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 49
    Último Post: 24/03/23, 20:18
  3. Os Melhores Diretores de Dublagem
    Por Gabriel Firmeza D+ no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 23/12/22, 08:27
  4. Melhores e Piores Séries
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 01/05/22, 11:57
  5. Pesquisa de marketing sobre famosos na dublagem
    Por Bruno Monteiro no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 04/05/16, 14:48

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •