Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 44 de 44
  1. #41
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    27/10/17
    Localização
    São Miguel Paulista, SP
    Posts
    1.767
    Citação Postado originalmente por Heitor Romeu Ver Post
    Que o Luciano Huck foi o pior de todos não há a menor dúvida. Dos que eu considero que se saíram melhor dá pra citar Lúcio Mauro Filho (Kung Fu Panda), que deu show, Marieta Severo (A Nova Onda do Imperador), André Mattos (Robôs) e Rodrigo Lombardi (A Princesa e o Sapo).

    Selton e Danton Mello eu nem considero porque já eram macacos velhos na dublagem antes de estourarem no vídeo, era até obrigatório fazerem bons trabalhos. O Rodrigo Lombardi também já tinha alguma experiência com dublagem em SP antes de virar Galã Global, mas nada que fosse minimamente significativo.
    O Rodrigo Lombardi pelo que me lembro deve ter feito várias pontas em alguns filmes e desenhos.

  2. #42
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.564
    Melhores: Cláudia Rodrigues, Fernanda Montenegro, Isabela Garcia, Daniel de Oliveira e Mariana Ximenes (por marcarem na minha infância);

    Piores: ​Luciano Huck (mas confesso q achei engraçadas as piadas de nariz kkkkkkkkkkkkkk), Iza (Ela canta muitooooo, mas sua dublagem teve um sotaque meio carregado), Pitty (Mesmo caso da Iza: excelente cantora, porém a dublagem não ficou legal, e ainda teve o "equalizar a sua cara").
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  3. #43
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.166
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Melhores: Cláudia Rodrigues, Fernanda Montenegro, Isabela Garcia, Daniel de Oliveira e Mariana Ximenes (por marcarem na minha infância);

    Piores: ​Luciano Huck (mas confesso q achei engraçadas as piadas de nariz kkkkkkkkkkkkkk), Iza (Ela canta muitooooo, mas sua dublagem teve um sotaque meio carregado), Pitty (Mesmo caso da Iza: excelente cantora, porém a dublagem não ficou legal, e ainda teve o "equalizar a sua cara").
    Outro caso de famosa dublando personagem de filme animado que já foi citado, mas porém a Marina Person ficou muito inapropriada na Cappy de Robôs pra mim, olha que ela é uma pessoa boa, se não me engano a dublagem de Robôs foi feita na mesma época que ela trabalhava na MTV, mas porém ficou muito inapropriado a voz dela na personagem

  4. #44
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    871
    Os melhores disparados são o Bussunda, o elenco de A Era do Gelo e o Chico Anysio (embora esse tinha DRT, então teoricamente era um dublador, mas enfim).

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Tópicos Similares

  1. Famosos na Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 957
    Último Post: 04/04/24, 20:18
  2. Os melhores entre os piores.
    Por Natsu no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 49
    Último Post: 24/03/23, 20:18
  3. Os Melhores Diretores de Dublagem
    Por Gabriel Firmeza D+ no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 23/12/22, 08:27
  4. Melhores e Piores Séries
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 01/05/22, 11:57
  5. Pesquisa de marketing sobre famosos na dublagem
    Por Bruno Monteiro no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 04/05/16, 14:48

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •