Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Eaew Galerinha do mal xD Avatar de Maaki Hamtaro
    Data de Ingresso
    06/09/12
    Localização
    Lua
    Posts
    68

    Paradox de gemeos

    Olha ai gente meu treino de Paradox xD tbm quis entra na onde desses dubladores hahaha xD ps: minha voz combina ? e-e


  2. #2
    Rodrigo Mourão Avatar de Mourão Brother
    Data de Ingresso
    05/06/12
    Localização
    Belém, PA
    Idade
    29
    Posts
    151
    Como sempre, a Maaki me surpreende!
    Então, como eu já disse pra você, a sua interpretação está aceitável, apesar de algumas escorregadas. O único problema é que a sua voz é muito jovem para esta personagem, entende?
    Mas você está indo no caminho certo. Continue assim

    Visite meu
    Banco de Voz
    Cique na imagem acima

  3. #3
    Eaew Galerinha do mal xD Avatar de Maaki Hamtaro
    Data de Ingresso
    06/09/12
    Localização
    Lua
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Mourão Ver Post
    Como sempre, a Maaki me surpreende!
    Então, como eu já disse pra você, a sua interpretação está aceitável, apesar de algumas escorregadas. O único problema é que a sua voz é muito jovem para esta personagem, entende?
    Mas você está indo no caminho certo. Continue assim

    Eu sei fiz de teimosa hahahaha xD mas adorei fazer ela me gusta de vilã róóóóóóóó *--------------*
    eu adorei fazer ela mas n sei se convenceu sabe e-e

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/01/13
    Localização
    .
    Posts
    73
    Véi arrepiei, ...seu lixooooo! kkkkkk
    Só tem que ficar ligada um pouco na sincronia, mas a inter ficou maneira, e isso que é o mais difícil!

  5. #5
    Eaew Galerinha do mal xD Avatar de Maaki Hamtaro
    Data de Ingresso
    06/09/12
    Localização
    Lua
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por Mukuro Ver Post
    Ó, eu gostei hein Como o Mourão disse, sua voz é jovem pra personagem, mas deu um show mesmo assim. Parabéns!
    YOOOOO Mukuro chan *-*-*-* Nyaaah que bom que gostou haha xD mas e que sou teimosa *w* eu queria que queria fazer ela de qualquer jeito xD
    e que eu quero fazer uma vilã bem marcante e pelo visto não foi dessa vez e-e dorgas HASUSHAUSHAU bom mas pelo menos tentei KK
    espero te ver mais vezes on viu !!! saudades de tu menina !! HASUSHAU

  6. #6
    Eaew Galerinha do mal xD Avatar de Maaki Hamtaro
    Data de Ingresso
    06/09/12
    Localização
    Lua
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por Nato Vieira Ver Post
    Véi arrepiei, ...seu lixooooo! kkkkkk
    Só tem que ficar ligada um pouco na sincronia, mas a inter ficou maneira, e isso que é o mais difícil!
    Hummmmm arrepiou ée macarronato não sabia q vc curtia um sado. . sabe HUSAHSUASHAU BRINKS
    to zuando natito liga n xD gosto de zuar vc e muito engraçado *w*
    Mas pois ee eu dei um deslise nessa parte e-e só agora que fui reparar -.-'' dorgas
    mas oque vale e a intenção né xD

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Maaki gostei de sua voz e interpretação indepedendo da personagem ser muito adulta, já que fez por diversão.

    Só uma duvida essa adaptação dos dialogos é original ou foi você que adaptou

    Eu achei só o começo desse texto um pouco fraco o enredo, podia ter colocado assim nas falas

    '' Como pode ser possivel, ferir pela primeira vez um rosto de uma dama cavaleira de ouro. Seu esforço suado de quase vitoria, não valeu pra nada. Pelo seu cheiro de cansaço tá fedendo a lixo, toma seu lixooo, seu lixoooo, peça desculpas seu inseto ... '' (e assim a continuação até o final do texto dos dialogos que você falou, ficava do jeto que estava.)

    E podia fazer um improviso na dub, que não existe na dublagem japonês, quando a paradox de gemeos que no momento levanta flor/rosa com mão, dizendo assim '' essa flor tem cheiro mais saudavel do que você cavaleiro de bronze. ''

    Ficaria com mais sentido assim no que disse, concorda comingo Maaki, e sou um cara excelente em fazer enredos. ^^
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  8. #8
    Doido sem noção. Avatar de HeroInuzuka
    Data de Ingresso
    06/10/12
    Localização
    Tabuleiro Grande
    Idade
    26
    Posts
    75
    Peguei o seu video e dei uma treinadinha Maaki



    Ps: não sabia do script, então improvisei tudo.

  9. #9
    Eaew Galerinha do mal xD Avatar de Maaki Hamtaro
    Data de Ingresso
    06/09/12
    Localização
    Lua
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Maaki gostei de sua voz e interpretação indepedendo da personagem ser muito adulta, já que fez por diversão.

    Só uma duvida essa adaptação dos dialogos é original ou foi você que adaptou

    Eu achei só o começo desse texto um pouco fraco o enredo, podia ter colocado assim nas falas

    '' Como pode ser possivel, ferir pela primeira vez um rosto de uma dama cavaleira de ouro. Seu esforço suado de quase vitoria, não valeu pra nada. Pelo seu cheiro de cansaço tá fedendo a lixo, toma seu lixooo, seu lixoooo, peça desculpas seu inseto ... '' (e assim a continuação até o final do texto dos dialogos que você falou, ficava do jeto que estava.)

    E podia fazer um improviso na dub, que não existe na dublagem japonês, quando a paradox de gemeos que no momento levanta flor/rosa com mão, dizendo assim '' essa flor tem cheiro mais saudavel do que você cavaleiro de bronze. ''

    Ficaria com mais sentido assim no que disse, concorda comingo Maaki, e sou um cara excelente em fazer enredos. ^^
    Poxaa vlw pela diga hehe xD obrigadão mesmo Claudio mas que penita que ja foi né hehe foi só um treinozinho de acaso sabe hehe xD mas obrigada do mesmo jeito SHAUSHUAUHA Eu sou meia ruim pra adapitar texto sabe -.-'' eu usei a legenda original sabe hehe xD
    mais uma vez muito obrigada pelo seu comentario e agora pode deixar que tomarei mais cuidado com a adaptação rsrs xD

  10. #10
    Eaew Galerinha do mal xD Avatar de Maaki Hamtaro
    Data de Ingresso
    06/09/12
    Localização
    Lua
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por Claudio Inuzuka Ver Post
    Peguei o seu video e dei uma treinadinha Maaki



    Ps: não sabia do script, então improvisei tudo.
    NOSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VEIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOO QUE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AGORA SIM TA COMPLETO PUTZ FICOU PARECENDO UM PROJETO COMPLETO e-e e foi isso mesmo oq o Ryhou peguntou rsrs putz ficou maneirão na boa hehe xD
    ficou foda

Tópicos Similares

  1. Dublagem de gêmeos
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 15/11/23, 19:04
  2. Gêmeos (Twin)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 0
    Último Post: 04/09/20, 21:16
  3. The Cloverfield Paradox
    Por DXM3557 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 11/02/18, 01:26
  4. Liga da Justiça - Ponto de Ignição (Justice League: The Flashpoint Paradox)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 2
    Último Post: 20/04/15, 08:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •