Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 70
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por Heitor Romeu Ver Post
    Por que duas dublagens? Clientes diferentes, simples assim. É a mesma resposta de "porque CSI tem uma dublagem na Sony e outra na Record". O elenco principal é, sim, praticamente o mesmo e as duas dublagens estão ocorrendo ao mesmo tempo, só não sei qual começou primeiro. Na Dublavídeo a direção é do Leonardo Camillo, na TV Group é da Alessandra Araújo.

    Não faz sentido, mas são assim que são as coisas. Só achei curioso compartilhar.
    Sim, claro. Eu já imaginava que era por causa de clientes diferentes, coisa e tal... Mas o que me intriga é: quem é o cliente da TV Group? A Globo é quase certeza que não é, pois se fosse, a dublagem seria carioca, creio eu. Enfim, o curioso é que eu nunca vi duas dublagens com um elenco quase idêntico como esse.

    Sobre a série em si, não posso falar muita coisa porque só vi uns 2 episódios e acho cedo pra criticar alguma coisa, mas é ótimo que a Globo invista em um seriado em um horário diferenciado, quem sabe caso Revenge fizer sucesso a emissora não se anime e invista em outras séries também? Difícil, mas não impossível.

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.056
    Não houve duas dublagens só comentei que a voz das duas estavam parecidas na propaganda, os seriados que pasasm na Globo boa parte tem tido dublagem paulista.

  3. #13
    Dublanetico Avatar de Walber
    Data de Ingresso
    25/11/06
    Localização
    Aracaju
    Idade
    35
    Posts
    129
    Não entendi nada agora, a série teve ou não afinal duas dublagens diferentes, mas com o elenco de dublagem praticamente idêntico? Pq pelo comercial da Globo são os mesmos que dublaram na que passa na Sony.

    Quanto a série, como sempre a Globo tá exagerando, hehe, a série não teve tanta audiencia assim, mas a primeira temporada foi uma das séries mais comentadas na rede na fall season do ano passado, assim como Once Upon a Time.
    A primeira temporada eu curti muito, é uma série que vc não deve mt levar a sério, eu assisto debochando, pq tem mt jogada de roteiro sem sentido, e essa segunda temporada ganhou vários elementos de novelas mexicanas, mas é uma boa série. Me surpreende a Globo transmitir e ainda nesse horário, estranhei mt mas de forma positiva.

  4. #14
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.329
    Lembro Muito da Globo Exibir Séries de Sucesso (NY Contra o Crime, Plantão Médico) ou Nem Tanto (Highlander) Após o Fantástico em 1994/95

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.366
    Citação Postado originalmente por Walber Ver Post
    Não entendi nada agora, a série teve ou não afinal duas dublagens diferentes, mas com o elenco de dublagem praticamente idêntico? Pq pelo comercial da Globo são os mesmos que dublaram na que passa na Sony.

    Quanto a série, como sempre a Globo tá exagerando, hehe, a série não teve tanta audiencia assim, mas a primeira temporada foi uma das séries mais comentadas na rede na fall season do ano passado, assim como Once Upon a Time.
    A primeira temporada eu curti muito, é uma série que vc não deve mt levar a sério, eu assisto debochando, pq tem mt jogada de roteiro sem sentido, e essa segunda temporada ganhou vários elementos de novelas mexicanas, mas é uma boa série. Me surpreende a Globo transmitir e ainda nesse horário, estranhei mt mas de forma positiva.
    essa série não possui 2 dublagens

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Lucifer Ver Post
    essa série não possui 2 dublagens
    Possui sim, te garanto. Na Dublavídeo para a Sony e na TV Group para a Globo. O elenco principal é praticamente o mesmo, mas são duas dublagens feitas em estúdios diferentes. Confirme com suas fontes.

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de RafA3L
    Data de Ingresso
    30/01/09
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    34
    Posts
    417
    De fato, eu me lembro de ter visto em infoormaçõe de alguns dubladores no Facebook que afrimaram que essa série possui duas dublagens.

    Mas agora eu fiquei curioso, a versão exibida na Sony não é a da TV Group?

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por RafA3L Ver Post
    De fato, eu me lembro de ter visto em infoormaçõe de alguns dubladores no Facebook que afrimaram que essa série possui duas dublagens.

    Mas agora eu fiquei curioso, a versão exibida na Sony não é a da TV Group?
    Olha, eu só consegui coincidir o horário que a Sony passa a versão dublada da série uma vez, mas me lembro de ter ouvido o Sérgio Marques (locutor da Dublavídeo) em uma placa. E pelas informações que me passaram, a Sony passa a versão da Dublavídeo, o que é até natural já que a Sony é a principal cliente do estúdio. Se alguém souber em que horário passam os replays dublados na Sony dá pra tentar assistir e tirar a dúvida.

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.366
    Citação Postado originalmente por Heitor Romeu Ver Post
    Possui sim, te garanto. Na Dublavídeo para a Sony e na TV Group para a Globo. O elenco principal é praticamente o mesmo, mas são duas dublagens feitas em estúdios diferentes. Confirme com suas fontes.
    se tiver 2 dublagens, fica evidente que os canais de tv aberta (Globo e Record) estão comprando as séries da sony/buena vista (revenge) sem dublagem ou existe outra distribuidora para tv aberta.

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Passou o replay dublado da série hoje às 13h no Canal Sony e, sim, essa versão foi feita na Dublavídeo. Mas a Globo deve passar a da TV Group.

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. 24 Horas: Viva um Novo Dia traz Jack Bauer de volta a partir de 20 de julho
    Por Marcello Quintela no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 12/11/22, 04:07
  2. MTV Um Dia de Cada Vez (16 & Recovering) - Série Documental
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Documentário
    Respostas: 0
    Último Post: 07/03/21, 19:10
  3. O Maior Amor do Mundo (Mother's Day) - Rede Globo
    Por Matheus 200 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 14/05/18, 18:31
  4. Longe Deste Insensato Mundo (Far From Madding Crowd)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 27/06/12, 17:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •