Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195

    Cool A dublagem faz com que as programações estrangeiras canceladas em seu país local, ficam mais famosas em outros países

    Quero a opinião do pessoal na enquete sobre tais atrações estrangeiras ficou cedo precocimente sem final por ter conquistado pouca audiência, e outros com poucos e muitos episódios sem continuação e uns ficando só no episódio piloto, si ficaria com mais sucesso em outros países, sem ser do país local, por causa principalmente da dublagem brasileira e outros lugares aconteça algo semelhante.

    Lembrando que isso vale pra qualquer atração seja animes, series, desenhos e outros genêros que não terminou a historia seja no mangá, livro e outros diferentes motivos...

    Vai as seguintes enquetes.

    A dublagem nacional ajuda o tal atração estrangeira que obteve pouco sucesso no país de origem, a fica com mais sucesso em outro país;

    SIM

    NÃO

    DEPENDE MAIS OU MENOS DA HISTÓRIA


    OBS; Por favor si talvez possivel algum moderador(a) ou administrador(a) conseguir postar a opção de votação da enquete, por que não consigo configurar, acho só chefes do site que faz isso...

    Minha votação fica dividido no DEPENDE MAIS OU MENOS DA HISTÓRIA, si for tipo nota de 0 até 10, no minimo nota 4 e proximo de 5 até a dublagem consegue obter algum crédito a mais depedendo da muita criatividade dos personagens. Sem criatividade dos personagens a nota chega ser menos de 3 e com esse resultado baixo minha outra opção volta a ser NÃO resolve botar dublagem.

    Existi tantas muitas atrações que só tem disponivel legendado faz tempo, merecia primeiro ganha dublagem brasileira que até agora não aconteceu hoje.

    E por outro lado injustamente tem muita coisa que passar na tv não merecia ser dublado, tipo por exemplo não são todas atrações, mas a maioria das series e desenho que passar atualmente nos canais boomerang, nick junior, disney junior, Baby tv, discovery kids, gloob e outros canais isso ai desnecessario. Nada contra, e desculpa aos quem gosta da boa parte das programações desses canais que citei, mas na realidade pouca gente assistir esse tipo de conteúdo, essa é minha opinião.
    Última edição por CLaudioST; 16/04/13 às 21:06.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de addinha
    Data de Ingresso
    05/03/13
    Posts
    98
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    tem muita coisa que passar na tv não merecia ser dublado, tipo por exemplo não são todas atrações, mas a maioria das series e desenho que passar atualmente nos canais boomerang, nick junior, disney junior, Baby tv, discovery kids, gloob e outros canais isso ai desnecessario.
    Pelo contrário, essas produções são as que mais precisam de dublagem, pois tem as >crianças< como público-alvo.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por addinha Ver Post
    Pelo contrário, essas produções são as que mais precisam de dublagem, pois tem as >crianças< como público-alvo.
    É compreendo que é pra crianças muito novas que tanto faz si existe sim ou não na tv, cada um tem seu gosto diferente, pra mim seria das últimas opções a ser dublados, mas dublam rapidos, por que é ajudado pelos canais de tv paga e abertos, sem os donos empressarios dessas emissoras acho dificil que dublariam certa maioria desta programações atuais, do disneyxd, boomerang, nick junior, disney junior, Baby tv, discovery kids, gloob e outros canais, e uma observação importante o custo dos direitos autorais dessas atrações são baratas, por esse motivo de gastar menos ajuda principalmente a fica mais facil, e ter mais presença de tempo nos horarios de certas series e desenhos na tv.

    Si pequisar de verdade a maioria dos telespectadores acredito que resultado vai ser outro, tipo colocar outras diferentes programações que convence mais o publico tipo que faltam tem varios muitos animes tá sem dublagem brasileira que vai aumenta muito audiência, raramente apareça um nova estreia de carton, serie que presta, e regastar a continuação das novas temporadas de series, e cartons que trouxe certo sucesso no passado ai concordo com pessoal.

    Mas não fazem isso em que seja no minimo poucos porcentos de mudanças, por que não querem gastar valores altos com nova programação.

    Agora o que acontece realmente o voto único desfavoravel dos canais juvenis, infantis quiser escolha tais atrações em dublar, na maioria dos casos tem essa massa da população contra, e outros dizendo tanto faz não vou ver mesmo, e outros simplesmente não agradou a maioria das programações estrangeiras atuais na tv, é invalida essa pesquisa falsa feito por uma pessoa no caso só dono da emissora escolhe, o que grande parte do pessoal não quer assistir.
    Última edição por CLaudioST; 17/04/13 às 21:38.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/03/10
    Posts
    69
    Acho que não.

Tópicos Similares

  1. Dublagem de produções canceladas ou incompletas no Brasil
    Por CLaudioST no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/01/24, 16:36
  2. Respostas: 45
    Último Post: 27/12/22, 22:27
  3. Dublagens brasileiras para outros países no Dublapédia
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 31/03/22, 12:45
  4. Respostas: 1
    Último Post: 13/12/21, 23:25
  5. Uma Mentirinha a Mais, que Mal que Faz? (La Mentirita Blanca)
    Por Maldoxx no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 09/09/18, 15:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •