Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    18/04/12
    Localização
    Bahia
    Idade
    28
    Posts
    207

    Trailer A Hospedeira ( Dublado )

    Fala Galera, Quanto tempo heimnn rs, então.. uma fandub quue ja era pra estar postado a anos hehe. Trago o trailer de A Hospedeira, com Daniel Guerra,Zizibs, Waldyr, Fernanda Prevedello e Euzinho como apenas uma ponta ( perdi a vontade de fazer o principal e pedi ao meu brother Daniel guerra pra fazer. a voz dele combinou muito mais que a minha ) rsrs. espero que gostem ;D bom é isso... estou de volta ao Dublanet, e vamo que vamo hehe ;D

    Conheçam minha voz e me chamem pra fandublar !!! Banco de voz : Click Aki

  2. #2
    Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Localização
    MG
    Idade
    31
    Posts
    194
    Aeee, saiu bem-vindo de volta, Léo!

    Bom, eu sei que agora já se passou um bom tempo e não vale tanto a pena dizer o que poderia ser melhorado, mas... podia rolar uma narração né até por se tratar de um trailer e pans... Huahushahsas mas ok

    A sua edição ficou muito boa Já era de se esperar! Parabéns!
    Maldita sincronia youtúbica! D<

    Então, acho que todo mundo ficou com vozes que combinam, mas parece que faltou um pouco mais de naturalidade pro Guerrabella e pra Fernanda. O eco pareceu estar demais nuns momentos, mas nada demais...
    Well, eu ainda preciso treinar bastante esse negócio de narração u_u'' espero ter melhorado de uns tempos pra cá

    Parabéns pra equipe toda ae e muito sucesso!

    ~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!


  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/01/13
    Localização
    .
    Posts
    73
    Eu curti Léo! Parabéns pela edição e o pessoal também mandou bem!

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    18/04/12
    Localização
    Bahia
    Idade
    28
    Posts
    207
    Citação Postado originalmente por Zizibs Ver Post
    Aeee, saiu bem-vindo de volta, Léo!

    Bom, eu sei que agora já se passou um bom tempo e não vale tanto a pena dizer o que poderia ser melhorado, mas... podia rolar uma narração né até por se tratar de um trailer e pans... Huahushahsas mas ok

    A sua edição ficou muito boa Já era de se esperar! Parabéns!
    Maldita sincronia youtúbica! D<

    Então, acho que todo mundo ficou com vozes que combinam, mas parece que faltou um pouco mais de naturalidade pro Guerrabella e pra Fernanda. O eco pareceu estar demais nuns momentos, mas nada demais...
    Well, eu ainda preciso treinar bastante esse negócio de narração u_u'' espero ter melhorado de uns tempos pra cá

    Parabéns pra equipe toda ae e muito sucesso!
    vlw zizi !!! poisé, até pensei em narração depois que o video estava feito... bom, eu achei que o Daniel ficou legal na inter. quando a Fernanda, bom... a mulher que ela dublou era uma ET que veio pra terra pra dominar a mente de todas as pessoas... nao lembro como ela fala no original, mas acho que ficou legal, pela mulher ser uma ET. ;D e obrigado pela boas vindas hehe
    Citação Postado originalmente por Nato Vieira Ver Post
    Eu curti Léo! Parabéns pela edição e o pessoal também mandou bem!
    Vlw Nato ;D
    Conheçam minha voz e me chamem pra fandublar !!! Banco de voz : Click Aki

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/01/13
    Posts
    70
    Curti também man, otima edição parabéns

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •