Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 75
  1. #41
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post


    Depois desse vídeo, a pergunta que não quer calar: como é que as cordas vocais do Nelson Machado ainda funcionam? Kkkkkkkkk
    Pra um personagem na qual o próprio dublador diz não ter muito apego ele até que deu a alma rs.

  2. #42
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.768
    Rodrigo Antas em Os Pesadelos de Ned.

    E eu tenho que dizer: coitadinho do Rodrigo! Na época em que esse desenho foi dublado, ele ainda era um pequeno grão de arroz, mas quando chegavam as cenas de pânico e terror, ele tinha que usar toda a força que tinha nos pulmões pra gritar desesperadamente. Acho que isso é uma prova de que esse desenho tenha sido bem perturbador pra muitas crianças que assistiam, benzadeus!

    Agora, como informação adicional, o dublador original do Ned foi Courtland Mead, que também foi a voz do Gus na dublagem original da Hora do Recreio, outra série clássica da Disney do final dos anos 90. Não consigo me lembrar de um episódio do outro desenho em que o Gus já gritou em desespero, mas na minha cabeça, ele deve ter tido muita dor de garganta quando fazia o Ned. Se alguém tiver um tempinho de sobra, assistem os episódios na versão em inglês pra vocês verem que eu não estava brincando, o negócio foi bem hard e sinistro ao mesmo tempo.

  3. #43
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.932
    Flávia Saddy como Marla em O Virgem de 40 Anos

  4. #44
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.359
    Yago Machado dublando o Darwin em O Incrível Mundo de Gumball
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  5. #45
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.618
    Clécio Souto e Ítalo Luiz em Demon Slayer.

    Nem vi o anime dublado (aliás, só vi a primeira temporada legendada quando lançou), mas vi a cena em que os personagens dos dois (Tengen Uzui e Gyotaro, respectivamente) lutam. Coisa de louco mesmo.

  6. #46
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Tava vendo Breaking Bad dublado, e olha, eu tenho uma opinião meio mista sobre o trabalho da Cláudia Carli na série, me acostumei muito com o original então estranho, e não botava muita fé no trabalho, mas ela em Ozymandias foi muito bem, me surpreendeu, acho que nem dá pra entrar em mérito de comparar com o original, porque tem até making of da cena com a Anna Gunn se preparando toda psicologicamente e... enfim, é uma cena pesadíssima (essa que quem conhece a série vai saber qual é), difícil pro ator fazer e colocar a mente no lugar certo, e a Cláudia mandou muito bem na minha opinião.

    Acho que o meu único problema com a Cláudia é que, principalmente no início do trabalho, ela falava com uma certa "cadência" e entonação que parecia que ela tava fazendo voice-over, não parecia natural, mas eu sinto que com o passar das temporadas ela melhorou, e isso reflete o que aconteceu até no original, a Anna Gunn não era a atriz foda que ela era na última temporada já na primeira ou mesmo na segunda, ela cresceu com a personagem assim como a Cláudia cresceu com ambas.

  7. #47
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.144
    Luiz Sérgio Vieira no Bloo em Mansão Foster naquela cena onde o Bloo pergunta pro velhinho que tava na praça onde ficava a Mansão Foster. Como o idoso era surdo e não entendia patavina do que ele falava, o que só irritou o caboco chegando o ponto de gritar pra ver se o velho entendia e soubesse onde era e... não deu muito certo rs

  8. #48
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Rodrigo Nanal como Guts, com destaque para a cena do Eclipse, em Berserk: Memorial Edition.

  9. #49
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.570
    Queria saber se o Manolo gritou em Blade Runner 2. Preciso assistir de novo esse filme.

  10. #50
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.370
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Queria saber se o Manolo gritou em Blade Runner 2. Preciso assistir de novo esse filme.
    Duvido muito. Creio q devem ter pedido pra deixar no original msm

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Títulos de series e filmes melhores Adaptados
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 62
    Último Post: 27/07/23, 16:25
  2. Respostas: 36
    Último Post: 28/01/23, 00:25
  3. Respostas: 3
    Último Post: 26/05/22, 23:54
  4. Dublagens Preferidas, Séries/Filmes/Desenhos Preferidos
    Por Fallon no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 22/04/22, 01:57
  5. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •