Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de ViniBee
    Data de Ingresso
    03/01/13
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    24

    converter .mkv para .wmv

    bom gente, eu estou querendo fazer uma fandublagem de Karin Chibi Vampire, e o unico Raw que achei está no formato " .mkv " e o Sony vegas não aceita esse formato. Ç...Ç
    gostaria de saber algum programa para converte-lo em .wmv sem perder muita qualidade.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/01/13
    Localização
    .
    Posts
    73
    Acho que o Atube Catcher dá conta do recado!

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por Nato Vieira Ver Post
    Acho que o Atube Catcher dá conta do recado!
    Eu tenho esse programa e ele é muito bom, vários formatos, tanto de vídeo quanto de áudio, pois é, o aTube Catcher dá conta do recado!
    Última edição por Coverístico; 20/04/13 às 10:10.
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    atube é otimo pra ripar videos on line e ajuntar partes do video, e ser mais rapido na conversão, mas pra conversão principalmente si for fazer cenas de teste de fandub vai fica um pouco mais pesado o espaço dos mbs dos arquivos de video.

    si for pra episódio inteiro e principalmente cenas e recomendo o programa formato factory dá pra deixa a taxa de bits em menos de 300 kbts pra video de poucos segundo do teste roda com aproximadamente 1 ou 2 Mbs do tamanho do arquivo e pode ajusta varias resuluções em 480p, 720p, 960p ou 1080p. E quando é episódio inteiro deixa proximo mais ou menos em 1000 Kbts fica ótim oo resultado, ou também si deixa na taxa de kbts original do video mais vai fica um pouco pesado na hora da conversão.

    e si for fazer qualquer formato do video recomendo deixa sempre em codec de video H.264. e codec de audio em AC3 2.0 pra stream de video e com opção de downlaod do arquivo de video da fandub em AC3 5.1 ou 7.1.

    si o formato de video for 4:3 formato quadrado tela de tubo, deixa em resolução que preferir em 640 x 480 / 960 x 720p / 1280 x 960 / 1440 x 1080p e tem ser nesses padrões pra não esticar a imagem do video.

    si o formato é 16 : 9 wide tipo tela comprida de cinema escolha a resolução ser em 720 x 480p / 1280 x 720p / 1920 x 1080p

    OBS; não sei si o codec WMV tem suporte pra audio 5.1/7.1 . Então usa outros formato pra versão downlaod em mkv que é mais pratico e rapido ajuntar no programa mkv gui o audio e video. Lembrando pra ter o audio de varios canais home theater tem que sincronizar nas versões do programas sony vegas portable em usa o formato encodado em poucos mbs do avi pra reconhecer no vegas quando abre tem opção de audios 2.0 ou 5.1/7.1 salvar em render as só no audio AC3 5.1/7.1 colocar o audio na raw melhor que converteu em mkv no program mkv gui e poucos segundos está pronto ovideo fandublado.
    Última edição por CLaudioST; 20/04/13 às 10:08.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de ViniBee
    Data de Ingresso
    03/01/13
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    24
    o Format factory não ta dando jeito, e eu sempre pensei que o Atube fosse para pegar vídeos do Youtube. '---'


  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por ViniBee Ver Post
    o Format factory não ta dando jeito, e eu sempre pensei que o Atube fosse para pegar vídeos do Youtube. '---'

    Comingo o Format factory funciona o programa estou usando a versão 2.70 acho que é a penultima versão um pouco mais antiga, não são todos mkv, mas as vezes em determinados formatos mkvs dá erro na conversão, mas o Format factory vai reconhece novamente si for convertido em outros programas tipo o atube.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Colossus
    Data de Ingresso
    05/01/13
    Localização
    Senador Canedo, GO - Brasil
    Idade
    29
    Posts
    24
    Eu usei o Formt Factory por muito tempo, mas agora eu uso o FreeStudios 2013, o programa , tem várias opções úteis e é simples e prático.

  8. #8
    Xon Avatar de Júnior Brito
    Data de Ingresso
    23/12/10
    Localização
    Bahêeea
    Idade
    29
    Posts
    96
    Pode usar esse aqui sem dores de cabeça. Vini!


    http://www.freemake.com/br/free_video_converter/


    Eu uso esse conversor há anos! Ele é rápido, prático, você pode cortar o video la dentro, pode escolher a faixa de audio se tiver mais de uma, o video permanece em 5.1 se ja for, você tira e bota legendas...Muito bom!

    Gostou da minha voz? Nem sabe como é? Escute então:

    MEU BANCO DE VOZ (EM BREVE)




  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Colossus
    Data de Ingresso
    05/01/13
    Localização
    Senador Canedo, GO - Brasil
    Idade
    29
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Júnior Brito Ver Post
    Pode usar esse aqui sem dores de cabeça. Vini!


    http://www.freemake.com/br/free_video_converter/


    Eu uso esse conversor há anos! Ele é rápido, prático, você pode cortar o video la dentro, pode escolher a faixa de audio se tiver mais de uma, o video permanece em 5.1 se ja for, você tira e bota legendas...Muito bom!
    Opa! Cara gostei da descrição que você fez do programa, acho que nunca tinha usado um programa que mantém o áudio em 5.1, parece ser realmente muito bom!
    Última edição por Colossus; 12/07/13 às 02:49.
    A união faz a força!

    Meu Banco de Voz! (Em breve...)

    Visitem a minha Fandub, a Ynfinity Fandub! http://ynfinityfandub.blogspot.com/ (Em construção...)

  10. #10
    Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Localização
    MG
    Idade
    31
    Posts
    194
    Citação Postado originalmente por Júnior Brito Ver Post
    Pode usar esse aqui sem dores de cabeça. Vini!


    http://www.freemake.com/br/free_video_converter/


    Eu uso esse conversor há anos! Ele é rápido, prático, você pode cortar o video la dentro, pode escolher a faixa de audio se tiver mais de uma, o video permanece em 5.1 se ja for, você tira e bota legendas...Muito bom!
    Cara, adorei! Valeu, funciona mesmo esse negócio de 5.1!
    Obrigada, Britoca!

    ~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!


Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •