Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195

    Por que tem determinados cadastrados(a) não fandublar

    Eu sei que não é obrigatorio, cada um faz por opção de querer sim ou não, estou perguntado isso pra incentiva as pessoas fandublar, tem casos aqui dos que estão cadastrados(a) a pouco tempo e outros(a) a muito tempo ativos(a) nos comentarios do dublanet estão com nenhum sinal de voz. E isso conta também os sem cadastrados, o seja os visitantes que leia sómente o topico.

    Si possivel citar nos comentarios, valendo pra o pessoal mais quietos, por que não fez até hoje fandub, queria saber o motivo verdadeiro de não colocar a sua voz na web em videos de seus testes pra personagens aqui nos topicos e projetos proprios.


    Seria excelente ter mais fandubs com quase 100% dos cadastrados, que com muita gente participando, e assim temos muitos mais novos projetos de varios titulos fandublados. Todos ficariam contentes, com esse acontecimento.


    Última edição por CLaudioST; 21/04/13 às 00:58.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/04/13
    Posts
    9
    Concordo com você, sou novo aqui no fórum e quero participar cada vez mais, vencer minha timidez! As vezes alguns membros ficam com vergonha (experiência própria) e acham que não dão conta de fazer ou que não tem uma bela voz ou outro motivo. Faça a primeira fandub que você cria coragem para fazer outras!

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/04/13
    Localização
    Curitiba PR
    Posts
    16
    Acredito que é direito de cada um colocar ou não sua voz, porque tem muita gente que está cadastrada não para participar de projetos mas para ficar por dentro de noticias e de eventos relacionados a dublagem, não devemos obrigar ninguem a fazer ou criar uma fandub.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Eu sei que não é obrigatorio, cada um faz por opção de querer sim ou não, estou perguntado isso pra incentiva as pessoas fandublar, tem casos aqui dos que estão cadastrados(a) a pouco tempo e outros(a) a muito tempo ativos(a) nos comentarios do dublanet estão com nenhum sinal de voz. E isso conta também os sem cadastrados, o seja os visitantes que leia sómente o topico.

    Si possivel citar nos comentarios, valendo pra o pessoal mais quietos, por que não fez até hoje fandub, queria saber o motivo verdadeiro de não colocar a sua voz na web em videos de seus testes pra personagens aqui nos topicos e projetos proprios.


    Seria excelente ter mais fandubs com quase 100% dos cadastrados, que com muita gente participando, e assim temos muitos mais novos projetos de varios titulos fandublados. Todos ficariam contentes, com esse acontecimento.


    Que tal fazer o básico ?

    pq não criam uma lista de quem está disposto a fandublar ou sei lá o que e a partir dai é só "obrigar" que cada um crie um banco de voz.

    não vai ter mistério e nem precisar criar um tópico desnecessário nesse local.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Lucifer Ver Post
    Que tal fazer o básico ?

    pq não criam uma lista de quem está disposto a fandublar ou sei lá o que e a partir dai é só "obrigar" que cada um crie um banco de voz.

    não vai ter mistério e nem precisar criar um tópico desnecessário nesse local.

    A como disse ai na sua ideia Lucifer citar a lista com novos pessoas na fadublagem, mas a area já está faz tempo tem o banco voz, só quem quiser pessoal criar lá o topico com endereços dos streams de video; http://dublanet.com.br/forum1/forumd...Banco-de-Vozes

    Outra ideia que lembrei agora, depende dos adiministradores aceitar que quando tem seu primeiro 1 segundo de cadastrado no forum dublanet, devereria envia uma mensagem mp automatica dizendo algo parecido você que fazer dublagens de fãs, nos perfis e assim a pessoa ter impressão, de querer rapidamente colocar voz dele(a) indicando endereço do banco de voz, aqui no forum.


    E sobre o topico desnecessario caso não ter outro topico parecido eu não sei si obteve. Aqui o assunto si trata, for opcional da pessoa ter resposta de suas opinões por que não fandublar até hoje, que pode talvez acontecer varias respostas diferentes, uns pode citar não tem internet propria em casa e só acessa na lan house, o cara tem sotaque seja por ser gringo e fala varios idiomas em outros países, não tem mic, e outros(a) tem tudo completo no PC é leigo e novato na area e desconhece sómente os programas de computador pra saber roda os videos de sua fandub e etc... varios fatos que pode acontecer dos cadastrados(a).

    Tem outras pessoas sem ser fandub, aqui vendo o forum fica só no silêncio sem comentarios, respeito a opinão de pensamentos deles aqui lendo o forum são todos importantes indepedendo si faz sim ou não fandub, assim no caso de você lucifer não explicou o motivo por que não faz fandub, assim como também tem determinados varios moderadores(a) e adiministradores(a) não fizeram fandub até hoje. Quem sabe o futuro talvez por livre vontade tem mudanças de algo a mais no perfil e resolvam fandublar na web.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    A como disse ai na sua ideia Lucifer citar a lista com novos pessoas na fadublagem, mas a area já está faz tempo tem o banco voz, só quem quiser pessoal criar lá o topico com endereços dos streams de video; http://dublanet.com.br/forum1/forumd...Banco-de-Vozes

    Outra ideia que lembrei agora, depende dos adiministradores aceitar que quando tem seu primeiro 1 segundo de cadastrado no forum dublanet, devereria envia uma mensagem mp automatica dizendo algo parecido você que fazer dublagens de fãs, nos perfis e assim a pessoa ter impressão, de querer rapidamente colocar voz dele(a) indicando endereço do banco de voz, aqui no forum.


    E sobre o topico desnecessario caso não ter outro topico parecido eu não sei si obteve. Aqui o assunto si trata, for opcional da pessoa ter resposta de suas opinões por que não fandublar até hoje, que pode talvez acontecer varias respostas diferentes, uns pode citar não tem internet propria em casa e só acessa na lan house, o cara tem sotaque seja por ser gringo e fala varios idiomas em outros países, não tem mic, e outros(a) tem tudo completo no PC é leigo e novato na area e desconhece sómente os programas de computador pra saber roda os videos de sua fandub e etc... varios fatos que pode acontecer dos cadastrados(a).

    Tem outras pessoas sem ser fandub, aqui vendo o forum fica só no silêncio sem comentarios, respeito a opinão de pensamentos deles aqui lendo o forum são todos importantes indepedendo si faz sim ou não fandub, assim no caso de você lucifer não explicou o motivo por que não faz fandub, assim como também tem determinados varios moderadores(a) e adiministradores(a) não fizeram fandub até hoje. Quem sabe o futuro talvez por livre vontade tem mudanças de algo a mais no perfil e resolvam fandublar na web.
    essa área é para outra coisa e não sobre fandub

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Lucifer Ver Post
    essa área é para outra coisa e não sobre fandub
    Tinha pensando antes nisso de criar o topico, até faz pouco de sentido era pra está na area de fandublagem.

    Mas compensação essa area aqui pode criar topicos de qualquer diferentes temas em geral, daqui dos comentarios além dos fandubs, e especialmente pra quem não fez fandublagem que em breve as tais pessoas pode sim fazer a primeira fandublagem e outros(a) nunca fazer fandublagem em sua vida.

    Por mim tanto faz pode deixa assim mesmo nesse forum, ou a moderação/adminsitração preferir transferir pra esse topico de fandublagem;

    http://dublanet.com.br/forum1/forumd...?6-Fandublagem
    Última edição por CLaudioST; 22/04/13 às 10:18.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/04/13
    Localização
    Curitiba PR
    Posts
    16
    Não entendo sua preocupação em relação aos cadastrados, pelo que entendi você em meias palavras quer obrigar os cadastrados á fazer fandublagems, más afinal qual é o verdadeiro motivo dessa sua critica? tem alguém que você gostaria de ouvir a voz e não pode? acredito que esse fórum seja democrático, colocar ou não voz ou fandubs ou banco de voz essa decisão cabe á cada um, se não concorda com a opinião dos outros crie um novo fórum e dai sim obrigue aos cadastrados que coloquem sua voz para poder ativar a conta.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Marcus Willians Ver Post
    Não entendo sua preocupação em relação aos cadastrados, pelo que entendi você em meias palavras quer obrigar os cadastrados á fazer fandublagems, más afinal qual é o verdadeiro motivo dessa sua critica? tem alguém que você gostaria de ouvir a voz e não pode? acredito que esse fórum seja democrático, colocar ou não voz ou fandubs ou banco de voz essa decisão cabe á cada um, se não concorda com a opinião dos outros crie um novo fórum e dai sim obrigue aos cadastrados que coloquem sua voz para poder ativar a conta.

    Marcus Willians, pelo contrario não estou obrigando ninguém a fazer como já disse nos comentarios, alguém si candidata a fazer a fandub que faz sempre opcionalmente, si tal fandub falar que não pode fazer tais fandublagem por que está oculpado(a), que por mim tudo bem sendo responsavel de determinado projeto da fandub, si o projeto de fandubalgem fica cancelado ou aconteça a troca os fandubs no mesmo personagem e a vida segue sempre amigos e amigas no forum dos que negaram a fazer a fandub.

    Tem casos verdadeiros que a ser da tal pessoa tá cheio de ódio desnecessario do fandub por que antes tinha aceitado fandublar na teoria e depois na pratica descompareceu pra fazer a fandublagem do persoangem nos episódios e cenas, e por causa disso, que existe gente que faz esse tipo de mau educação, é errado isso acontecer no forum, si tá fazendo de graça a fandub, é pessimo tais pessoas tem esse tipo de atitude.

    E mais só ver as pesquisas de quantos tem internet aqui no país e a fora pelo exterior que fala português-BR, temos uma base de quase mais ou menos 100 milhões de pessaos que usa internet, si aproximadamente 1% um porcento da população disso participativa no forum dublanet aqui ficaria muito mais movimentado e participativo nas fandublagens e não teriamos muita paciência de tal episódio tá demorando a concluir a fandub. Só tem uma dezenas de fandubs ativos fazendo varios projetos ao mesmo tempo, e tem que esperar muito os candidatos(a) a aparecer na fandub, em evita essa muita paciência, é por esse motivo de fazer varios anuncios e tenta trazer mais gente pra fandublagem.
    Última edição por CLaudioST; 22/04/13 às 15:25.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/04/13
    Localização
    Curitiba PR
    Posts
    16
    Amigo, desculpe mas não entendi nada de sua resposta, procure formular melhor seus comentários e respostas, por que realmente está muito difícil entender.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dubladores que não trabalham em determinados estúdios
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 758
    Último Post: Ontem, 16:44
  2. Sem Trapaça Não Tem Graça (BASEketball)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 08/03/24, 19:34
  3. Bonecos: Por que alguns atores tem dubladores fixos e outros não?
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 28
    Último Post: 12/01/24, 17:11
  4. O Amor Não Tem Regras (Leatherheads)
    Por Danilo Powers no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 01/10/15, 18:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •