Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Veja bem, existem outros fatores além dos dubladores serem conhecidos ou não, ou novatos ou não. Direção, custo de produção e etc contribuem para uma boa dublagem.
    Além disso caras como o Marcelo Salsicha, o Júnior Nannetti, o César Emílio e o Dlaigelles são figuras proeminentes em um monte de estúdios hoje, e não só na TV Group. Com destaque ao Dlaigelles, que deve ser o dublador paulistano em maior ascensão atualmente, dublando virtualmente em quase todas as casas de SP.

    Sem contar que a Giulia Nadruz e o Rodrigo Miellaret fazem só parte musical na TV Group até onde eu saiba. De dublagens feitas por esses dois mesmo, eu só sei do Miellaret pela Luminatta Studio em Forza: Horizon e em Naruto Storm 4, onde ele substituiu o Affonso Amajones no Guy.


    Agora, mudando de assunto, sabem se a TV Group foi vendida para a Disney? Do ano passado pra cá não sei de nada que o estúdio tenha feito que não tenha sido para a Disney. Até a segunda temporada do anime Ajin: Demi-Human eu desconfio que tenha mudado de estúdio, já que a primeira foi feita por eles.
    Isso não faz sentido, se a Disney comprasse ela não ia querer matar os lucros do estúdio. Apenas significa que o estúdio perdeu clientela, caso você esteja certo em sua observação.
    A empresa é de uma produtora argentina que produz conteúdo para o Disney Channel, a título de curiosidade. Na América Latina eles só dublam a minoria do conteúdo da Disney em seus estúdios na Argentina, como a Álamo em São Paulo na década passada.

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Os desenhos da Hasbro e Mattel ainda vão todos pra lá.
    Todos não, a Hasbro manda uma porção pra Campinas.

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Isso não faz sentido, se a Disney comprasse ela não ia querer matar os lucros do estúdio. Apenas significa que o estúdio perdeu clientela, caso você esteja certo em sua observação.
    A empresa é de uma produtora argentina que produz conteúdo para o Disney Channel, a título de curiosidade. Na América Latina eles só dublam a minoria do conteúdo da Disney em seus estúdios na Argentina, como a Álamo em São Paulo na década passada.
    É que a SDI Media, que costuma trabalhar com a TV Group tem mandado mais séries para outros estúdios, como a Dubbing Company de Campinas, a SP Telefilm, a Doublesound e outros. Blame! por exemplo, longa de anime original do Netflix era uma aposta certa que iria para a TV Group, mas quando divulgaram o elenco e o trailer dublado deu pra ver que tinha ido para Campinas. Outro exemplo era o longa em CG de Gantz, que acabou indo para a Doublesound e não para a TV Group.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

  1. A empresa dona da TV Group
    Por Kevin Nunes no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/08/23, 00:01
  2. Respostas: 0
    Último Post: 12/04/22, 04:13
  3. Assassinato no Grupo de Mães (The Perfect One / Mommy Group Murder)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 13/07/21, 23:20
  4. Querido Menino (Beautiful Boy) - Versão Unidub
    Por Maldoxx no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 14/07/20, 22:19
  5. TV Group Digital e Disney
    Por Clockwork217 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 16
    Último Post: 26/12/14, 22:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •