Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Posts
    4

    Tv Group e Unidub

    Olá Galera Linda do Dublanet

    Eu queria saber se vocês estão gostando dos trabalhos realizados nos novos estúdios de São Paulo.Porque eu sendo carioca da gema(rsrsrsrs), tenho certo orgulho dos trabalhos realizados com capricho nos estúdios cariocas, mas eu tambem gosto muito dos trabalhos realizados em São Paulo e metade dos meus dubladores favoritos são de Sampa, e com o surgimento da Tv Group e Unidub, São Paulo ou melhor,o Brasil (chega de barrismo) ganhou excelentes estúdios, seus últimos trabalhos(Detona Ralph, Oz:Mágico e Poderoso,Revange-Tv Group; Os Infratores, Amanhecer Violento-Unidub), estão de nota 10, ótimas escalações, interpretações, Mixagens, Tudo, vão fazer ótimos trabalhos pela frente que vão dar mais vigor para as nossas Versões Brasileiras.

    Mas Claro essa é a minha opinião, mas eu queria saber se ela bate com a galera do Dublanet rsrsrs

    Beijos

    Anna Sofia

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Alessandro R.B.
    Data de Ingresso
    26/03/13
    Localização
    Ceará
    Idade
    31
    Posts
    23
    Devo dizer que a TvGroup está fazendo um trabalho não muito agradável com o desenho My Little Pony: Amizade é Mágica; há ainda alguns fails como má traduções, adaptações meio ruins e algumas vozes que simplesmente não cabem no personagem. Mas está sendo deveras muito melhor que o antigo estúdio responsável, a Centauro Studios.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    18/04/12
    Localização
    Bahia
    Idade
    28
    Posts
    207
    foi a Tv group que dublou a Amanhecer Violento ? nuss.... eu gostei deles ter mantido alguns palavrões, e nao colocar " filho da mae " ao invés de Filho da put* ....
    Conheçam minha voz e me chamem pra fandublar !!! Banco de voz : Click Aki

  4. #4
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    919
    Olha pra mim o TV Group é o melhor estúdio de SP desde que a Alamo fechou, especialmente com os filmes da Disney.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por Alessandro R.B. Ver Post
    Devo dizer que a TvGroup está fazendo um trabalho não muito agradável com o desenho My Little Pony: Amizade é Mágica; há ainda alguns fails como má traduções, adaptações meio ruins e algumas vozes que simplesmente não cabem no personagem. Mas está sendo deveras muito melhor que o antigo estúdio responsável, a Centauro Studios.

    Nossa, eu desconheço esse desenho, rsrs
    Mas pelo jeito deve ser exibido pela Discovery Kids né?
    E se for pra mim é novidade a Discovery Kids mandar seus desenhos para a Tv Group, já que ela costuma mandar pra Vox Mundi(SP) e Audio News(RJ).
    Obrigada pela informação
    Anna Sofia

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por Léo Júnio Ver Post
    foi a Tv group que dublou a Amanhecer Violento ? nuss.... eu gostei deles ter mantido alguns palavrões, e nao colocar " filho da mae " ao invés de Filho da put* ....

    Sim, foi a Unidub que dublou Amanhecer Violento, mas infelismente essa dublagem foi só pro cinema

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Olha pra mim o TV Group é o melhor estúdio de SP desde que a Alamo fechou, especialmente com os filmes da Disney.

    A Alamo tá fazendo muita falta na dublagem brasileira

  8. #8
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Ainda Sou Mais a Dublavídeo do João Francisco Garcia, Mas Acho Melhor Eu Apreciar Esses 2 Novos Estúdios Pois At a Sigma Tem Deixado a Desejar em Matéria de Escalações (Tirando Alguns Dubladores Conhecidos o Resto Pelo que Leio Parecem de Novatos).

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Anderson(PainRavenKiller)
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Idade
    33
    Posts
    91
    Citação Postado originalmente por AnnaSofia Ver Post
    Olá Galera Linda do Dublanet

    Eu queria saber se vocês estão gostando dos trabalhos realizados nos novos estúdios de São Paulo.Porque eu sendo carioca da gema(rsrsrsrs), tenho certo orgulho dos trabalhos realizados com capricho nos estúdios cariocas, mas eu tambem gosto muito dos trabalhos realizados em São Paulo e metade dos meus dubladores favoritos são de Sampa, e com o surgimento da Tv Group e Unidub, São Paulo ou melhor,o Brasil (chega de barrismo) ganhou excelentes estúdios, seus últimos trabalhos(Detona Ralph, Oz:Mágico e Poderoso,Revange-Tv Group; Os Infratores, Amanhecer Violento-Unidub), estão de nota 10, ótimas escalações, interpretações, Mixagens, Tudo, vão fazer ótimos trabalhos pela frente que vão dar mais vigor para as nossas Versões Brasileiras.

    Mas Claro essa é a minha opinião, mas eu queria saber se ela bate com a galera do Dublanet rsrsrs

    Beijos

    Anna Sofia
    ------

    Curti Curti

    Finalmente uma conterrânea

    Esses filmes da TV-Group, eu tive o prazer de assistir no cinema, e realmente parabenizo a Disney por ter enviado os filmes para SP, diversificou mais o trabalho, e é muito bom ouvir as vozes dos dubladores que vc curte no cinema, hshshshshshhs.

    eu diria que 65% dos dubladores que mais curto são de SP, pq eu cresci ouvindo a maioria dos trabalhos de lá, mas tenho um carinho muito especial pelo RJ, principalmente pelas suas dublagens atuais.

    mas espero que os estudios continuem fazendo otimos trabalhos e tenham mais chances de se destacarem.

    eu vou assistir a esse Amanhecer Violento, apesar da critica ter detestado e eu tbm nao gostei muito da sinopse, Norte Coreanos, invadirem os EUA

    mas ta tudo legal, o bom é prestigiar a nossa dublagem
    ---------

    Dattebayo

    Doushi

    Semper Fi.
    Sei lá o que significa isso, huahauhauhauhua.



    Semper Fi.



    O antigo Ravencroft, hshshshshshshshshs.


  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/12/12
    Posts
    49
    Realmente estou gostando muito do trabalho da Tv Group, pra mim ela está fazendo um ótimo trabalho, não chega a ser o melhor estúdio de SP mas sobe no meu conceito.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. A empresa dona da TV Group
    Por Kevin Nunes no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/08/23, 00:01
  2. Respostas: 0
    Último Post: 12/04/22, 04:13
  3. Assassinato no Grupo de Mães (The Perfect One / Mommy Group Murder)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 13/07/21, 23:20
  4. Querido Menino (Beautiful Boy) - Versão Unidub
    Por Maldoxx no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 14/07/20, 22:19
  5. TV Group Digital e Disney
    Por Clockwork217 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 16
    Último Post: 26/12/14, 22:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •