Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel Firmeza D+
    Data de Ingresso
    06/06/12
    Idade
    34
    Posts
    295
    Muita gente criticava a Clone por colocar dubladores novos em personagens de destaque, mas sendo bem sincero, ultimamente a TV Group não anda muito diferente. Dubladores como Giulia Nadruz, Marcelo Salsicha, Junior Nanneti, Dlaigelles Riba, Fernando Mendonça, César Emilio, Rodrigo Mialaret, Fernando Matos viraram estrelas do estúdio.

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Gabriel Firmeza D+ Ver Post
    Muita gente criticava a Clone por colocar dubladores novos em personagens de destaque, mas sendo bem sincero, ultimamente a TV Group não anda muito diferente. Dubladores como Giulia Nadruz, Marcelo Salsicha, Junior Nanneti, Dlaigelles Riba, Fernando Mendonça, César Emilio, Rodrigo Mialaret, Fernando Matos viraram estrelas do estúdio.
    Mas o Fernando Mendonça está na ativa no Rio desde 2010, logo não é novato...

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.053
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Mas o Fernando Mendonça está na ativa no Rio desde 2010, logo não é novato...
    sempre achei que ele começou a dublar antes de 2010, no primeiro filme dos Muppets ele já dublava e tal.

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Esse Fernando Mendonça era membro do Dublanet né?

    Eu acho que era ele que fazia umas fandublagens, gostava muito de fazer o Salsicha. Lembro vagamente dele.

  5. #15
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.155
    Até o Marcelo Salsicha dublava no ultimo ano da Alamo!
    A minha estratégia é um segredo.

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.053
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Esse Fernando Mendonça era membro do Dublanet né?

    Eu acho que era ele que fazia umas fandublagens, gostava muito de fazer o Salsicha. Lembro vagamente dele.
    ele mesmo.

    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Até o Marcelo Salsicha dublava no ultimo ano da Alamo!
    não entendi o que tem a ver... dublar a um tempo é uma coisa, ter trabalho reconhecido pelo público é outra.

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    ele mesmo.



    não entendi o que tem a ver... dublar a um tempo é uma coisa, ter trabalho reconhecido pelo público é outra.
    Não importa se é reconhecido pelo público ou não, o importante é ter um trabalho de qualidade.
    Não é novela nem filme de alto orçamento, não estamos vendo o rosto de ninguém nem procurando famosos.

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.053
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Não importa se é reconhecido pelo público ou não, o importante é ter um trabalho de qualidade.
    Não é novela nem filme de alto orçamento, não estamos vendo o rosto de ninguém nem procurando famosos.
    sim concordo, só pontuei que independente de quando começou a dublar tem dubladores que são desconhecidos pelo grande público como é a maioria dos que o Gabriel citou. só comentei isso, nem questionei de qualidade ou se viraram estrela de algum estúdio.

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Gabriel Firmeza D+ Ver Post
    Muita gente criticava a Clone por colocar dubladores novos em personagens de destaque, mas sendo bem sincero, ultimamente a TV Group não anda muito diferente. Dubladores como Giulia Nadruz, Marcelo Salsicha, Junior Nanneti, Dlaigelles Riba, Fernando Mendonça, César Emilio, Rodrigo Mialaret, Fernando Matos viraram estrelas do estúdio.
    Veja bem, existem outros fatores além dos dubladores serem conhecidos ou não, ou novatos ou não. Direção, custo de produção e etc contribuem para uma boa dublagem.
    Além disso caras como o Marcelo Salsicha, o Júnior Nannetti, o César Emílio e o Dlaigelles são figuras proeminentes em um monte de estúdios hoje, e não só na TV Group. Com destaque ao Dlaigelles, que deve ser o dublador paulistano em maior ascensão atualmente, dublando virtualmente em quase todas as casas de SP.

    Sem contar que a Giulia Nadruz e o Rodrigo Miellaret fazem só parte musical na TV Group até onde eu saiba. De dublagens feitas por esses dois mesmo, eu só sei do Miellaret pela Luminatta Studio em Forza: Horizon e em Naruto Storm 4, onde ele substituiu o Affonso Amajones no Guy.


    Agora, mudando de assunto, sabem se a TV Group foi vendida para a Disney? Do ano passado pra cá não sei de nada que o estúdio tenha feito que não tenha sido para a Disney. Até a segunda temporada do anime Ajin: Demi-Human eu desconfio que tenha mudado de estúdio, já que a primeira foi feita por eles.

  10. #20
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    929
    Os desenhos da Hasbro e Mattel ainda vão todos pra lá.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. A empresa dona da TV Group
    Por Kevin Nunes no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/08/23, 00:01
  2. Respostas: 0
    Último Post: 12/04/22, 04:13
  3. Assassinato no Grupo de Mães (The Perfect One / Mommy Group Murder)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 13/07/21, 23:20
  4. Querido Menino (Beautiful Boy) - Versão Unidub
    Por Maldoxx no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 14/07/20, 22:19
  5. TV Group Digital e Disney
    Por Clockwork217 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 16
    Último Post: 26/12/14, 22:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •