Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    EmOKILLER Avatar de matthlincy
    Data de Ingresso
    25/04/11
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    32
    Posts
    35

    Infamous Seconde Son - PS4 - Trailer Dublado [Fandub]

    Infamous Seconde Son - PS4





    Sinopse
    Sete anos depois dos episódios de Cole MacGrath, Seattle foi colocada em quarentena pelo Departamento de Proteção Unificada (DUP), uma organização que controla qualquer acto de bio-terrorismo e que assegura que os eventos que aconteceram em Empire City e New Marais não se repitam.2 O jogador controla Delsin Rowe, um rapaz de 24 anos que cresceu nos arredores de Seattle e que, após resgatar os ocupantes de um acidente de autocarro, descobre que tem a capacidade de dirigir, manipular e até mesmo de se transformar em fumo. Delsin, que nunca foi grande respeitador da autoridade, vesse assim apanhado nas redes da DUP, e decide não ficar sossegado.





    Créditos da Dublagem

    Edição de Áudio,Adaptação de Texto,Direção de Dublagem - Mattheus Silva C.Kennedy

    Elenco
    Voz Alto Falante - Aline Pina
    Second Son - Mattheus Kennedy
    Chefe de Operações - Fernanda Prevedelo
    Agente,Central de Comunicações - Will Arruda
    Agente,Central2 - Filipe Agnelo
    ByoHarzard Crew - Filipe Ghedin
    Soldade Tanker - Jonatan Japoblack

    Vozes Adicionais
    Jonatan Japoblack
    Matheus Ramos
    Felipe Agnelo


  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Caramba cara, se eu não conhecesse algumas vozes aí, eu diria que é Profissional =O, PARABÉNS TÁ 10!! MUITO FODA! Os efeitos também ficaram excelentes!
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  3. #3
    Dra. Loli
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Localização
    Vancouver
    Idade
    34
    Posts
    105
    Ficou bem bacana Curti bastante as inters e a edição. Fiquei até com vontade de jogar o game em port.
    Keep Calm and Carry On.

    [Campanha] Não fandublo em RMVB - contra a preguiça da direção

  4. #4
    EmOKILLER Avatar de matthlincy
    Data de Ingresso
    25/04/11
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    32
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por CoverMFT Ver Post
    Caramba cara, se eu não conhecesse algumas vozes aí, eu diria que é Profissional =O, PARABÉNS TÁ 10!! MUITO FODA! Os efeitos também ficaram excelentes!
    opa! HEHEH poxa CoverMF muito obrigado ae cara ='DDDDD legal que tu curtiu heh essa edição deu bastante trabalho kkk teve efeito que tive que juntar 4 pra sair 1 kk mas o resultado pelo visto foi bastante compensador hehe eo elenco e bem conhecido ate rsrs. mas caramba eu fiquei feliz bagarai agora kkk Profissional foi foda ='))) valews mesmo tr000ta heheh abrç´s


  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por matthlincy Ver Post
    opa! HEHEH poxa Cover muito obrigado ae cara ='DDDDD legal que tu curtiu heh essa edição deu bastante trabalho kkk teve efeito que tive que juntar 4 pra sair 1 kk mas o resultado pelo visto foi bastante compensador hehe eo elenco e bem conhecido ate rsrs. mas caramba eu fiquei feliz bagarai agora kkk Profissional foi foda ='))) valews mesmo tr000ta heheh abrç´s
    Já fiz muito isso do negocio de juntar vários efeitos pra sair 1 , mas é sério tá muito legal mesmo , vou ainda conseguir fazer uma edição como essa xD, posso imaginar como deu trabalho!
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/01/13
    Posts
    70
    Otimo resultado cara, ficou muito bom mesmo, parabéns pelo trabalho ( e me chama algum dia kkkkkkkkk) brinks enfim mandou benzaço

Tópicos Similares

  1. inFamous: Second Son
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Games
    Respostas: 0
    Último Post: 22/04/19, 15:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •