Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    o Marcus Jardym também não anda mais dublando na Delart,né?no início eu ouvia ele dublando os personagens dele de Star Wars nas paródias da Mad,mas agora não mais(curioso é que o Mário Jorge dubla o Luke nas paródias agora,sendo que ele fazia o Luke nos anos 80.)

Data de Ingresso
    15/07/12
    É. E anos depois, um dos resultados disso é ela estar dublando em Miami hoje. Sinceramente, acho que se essa situação tão ruim não tivesse acontecido com ela na Delart naquela altura, provavelmente ela não estaria em Miami hoje dirigindo no The Kitchen como está.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    É. E anos depois, um dos resultados disso é ela estar dublando em Miami hoje. Sinceramente, acho que se essa situação tão ruim não tivesse acontecido com ela na Delart naquela altura, provavelmente ela não estaria em Miami hoje dirigindo no The Kitchen como está.
    Meio que ela foi sendo deixada de lado por outros estúdios também, né? Eu percebi isso.

Em contrapartida, Peterson até que se deu bem como dono da Som de Vera Cruz.

Data de Ingresso
    21/11/04
    Sorte Ter Postado a Nanda na Nathalia Dill na Dublagem de Cordel Encantado, Na Verdade Postei em 2014, Mas Como Registro Época e Como Finalmente Vi a Novela no Vale a Pena Ver de Novo Fiquei com a Voz da Nanda Quando Aparecia a Nathy.

"Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O lado positivo disso é que as dublagens do The Kitchen evoluiu drasticamente com ela e outros dubladores que se mudaram pra Miami.

Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Sorte Ter Postado a Nanda na Nathalia Dill na Dublagem de Cordel Encantado, Na Verdade Postei em 2014, Mas Como Registro Época e Como Finalmente Vi a Novela no Vale a Pena Ver de Novo Fiquei com a Voz da Nanda Quando Aparecia a Nathy.
    ????????????

Data de Ingresso
    20/03/18
    Será que ela dublaria a Fiona novamente?

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Será que ela dublaria a Fiona novamente?
    Se enviarem os arquivos pra Miami ou Nova York (onde o The Kitchen tem uma filial) pra ela dublar à distância, acho que não teria problemas em fazer.

O Igor Lott, também em Miami hoje, dublou algumas coisas à distância de lá nos últimos tempos, como os animes Baki e Castlevania. A Fernanda poderia fazer o mesmo.

Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    O lado positivo disso é que as dublagens do The Kitchen evoluiu drasticamente com ela e outros dubladores que se mudaram pra Miami.

????????????
    Provavelmente ele tá se referindo ao inútil tópico "Dublagens para a Teledramaturgia"... Com todo respeito aos que gostam de comentar lá, mas não pude evitar.

E sim, depois que a Júlia Castro e o Igor passaram à dublar e dirigir lá, a qualidade melhorou. A Fernanda ter ido pra lá foi só consequência, mas também foi uma baita consequência, já que além de dublar e dirigir, ela também abriu um curso de dublagem por lá.
    Última edição por SuperBomber3000; 29/05/19 às 16:44.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Tópicos Similares

1. Fernanda Crispim
    Por Thiago02 no fórum Dubladores do Rio de Janeiro
    Respostas: 8
    Último Post: 21/04/16, 19:08
  2. 007 - Nunca Mais Outra Vez (Never Say Never Again) - Redublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 2
    Último Post: 03/04/15, 19:28
  3. Por que quase não escalam mais a Fernanda Crispim?
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 27/09/14, 13:09
  4. Nunca Mais (Enough)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 21/06/12, 01:45
  5. 007 - Nunca Mais Outra Vez (Never Say Never Again)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 17/06/12, 00:14

Permissões de Postagem