Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 60
  1. #31
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    o Marcus Jardym também não anda mais dublando na Delart,né?no início eu ouvia ele dublando os personagens dele de Star Wars nas paródias da Mad,mas agora não mais(curioso é que o Mário Jorge dubla o Luke nas paródias agora,sendo que ele fazia o Luke nos anos 80.)

  2. #32
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    É. E anos depois, um dos resultados disso é ela estar dublando em Miami hoje. Sinceramente, acho que se essa situação tão ruim não tivesse acontecido com ela na Delart naquela altura, provavelmente ela não estaria em Miami hoje dirigindo no The Kitchen como está.

  3. #33
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.533
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    É. E anos depois, um dos resultados disso é ela estar dublando em Miami hoje. Sinceramente, acho que se essa situação tão ruim não tivesse acontecido com ela na Delart naquela altura, provavelmente ela não estaria em Miami hoje dirigindo no The Kitchen como está.
    Meio que ela foi sendo deixada de lado por outros estúdios também, né? Eu percebi isso.

    Em contrapartida, Peterson até que se deu bem como dono da Som de Vera Cruz.

  4. #34
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Sorte Ter Postado a Nanda na Nathalia Dill na Dublagem de Cordel Encantado, Na Verdade Postei em 2014, Mas Como Registro Época e Como Finalmente Vi a Novela no Vale a Pena Ver de Novo Fiquei com a Voz da Nanda Quando Aparecia a Nathy.

  5. #35
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    É. E anos depois, um dos resultados disso é ela estar dublando em Miami hoje. Sinceramente, acho que se essa situação tão ruim não tivesse acontecido com ela na Delart naquela altura, provavelmente ela não estaria em Miami hoje dirigindo no The Kitchen como está.
    O lado positivo disso é que as dublagens do The Kitchen evoluiu drasticamente com ela e outros dubladores que se mudaram pra Miami.

    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Sorte Ter Postado a Nanda na Nathalia Dill na Dublagem de Cordel Encantado, Na Verdade Postei em 2014, Mas Como Registro Época e Como Finalmente Vi a Novela no Vale a Pena Ver de Novo Fiquei com a Voz da Nanda Quando Aparecia a Nathy.
    ????????????

  6. #36
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Será que ela dublaria a Fiona novamente?

  7. #37
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Será que ela dublaria a Fiona novamente?
    Se enviarem os arquivos pra Miami ou Nova York (onde o The Kitchen tem uma filial) pra ela dublar à distância, acho que não teria problemas em fazer.

    O Igor Lott, também em Miami hoje, dublou algumas coisas à distância de lá nos últimos tempos, como os animes Baki e Castlevania. A Fernanda poderia fazer o mesmo.


    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    O lado positivo disso é que as dublagens do The Kitchen evoluiu drasticamente com ela e outros dubladores que se mudaram pra Miami.


    ????????????
    Provavelmente ele tá se referindo ao inútil tópico "Dublagens para a Teledramaturgia"... Com todo respeito aos que gostam de comentar lá, mas não pude evitar.

    E sim, depois que a Júlia Castro e o Igor passaram à dublar e dirigir lá, a qualidade melhorou. A Fernanda ter ido pra lá foi só consequência, mas também foi uma baita consequência, já que além de dublar e dirigir, ela também abriu um curso de dublagem por lá.
    Última edição por SuperBomber3000; 29/05/19 às 15:44.

  8. #38
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.135
    O episódio 2 da terceira temporada de Henry Danger, aquele com a vilã Gwen, foi dublada pela Fernanda Crispim, lembrando que a série é dublada na Audio News no Rio de Janeiro

  9. #39
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Será que ela dublaria a Fiona novamente?
    É complicado.
    Se um possível quinto filme do Shrek for pra Delart (que tem dublado produções da DreamWorks ultimamente), certeza que vão colocar outra dubladora pra Fiona. E talvez mantenham o Mauro Ramos, como fizeram no Como Treinar o Seu Dragão 3 em que ele dublou o Stoico em um simples flashback; por outro lado, o Mauro não voltou a dublar o protagonista de O Bicho Vai Pegar 4, na redublagem pra Globo.

    Obs: o título do tópico dá a entender que ela morreu haha
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #40
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    É complicado.
    Se um possível quinto filme do Shrek for pra Delart (que tem dublado produções da DreamWorks ultimamente), certeza que vão colocar outra dubladora pra Fiona. E talvez mantenham o Mauro Ramos, como fizeram no Como Treinar o Seu Dragão 3 em que ele dublou o Stoico em um simples flashback; por outro lado, o Mauro não voltou a dublar o protagonista de O Bicho Vai Pegar 4, na redublagem pra Globo.

    Obs: o título do tópico dá a entender que ela morreu haha
    Talvez chamem a Carol Crespo, que tem um timbre parecido.

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Fernanda Urdapilleta
    Por Reinaldo no fórum Telenovelas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/12/23, 13:28
  2. Por que quase não escalam mais a Fernanda Crispim?
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 05/05/22, 13:05
  3. Fernanda Crispim
    Por Thiago02 no fórum Amostra de Trabalhos - Dubladoras
    Respostas: 6
    Último Post: 10/08/20, 09:03
  4. Vitória Crispim
    Por Maldoxx no fórum Amostra de Trabalhos - Dubladoras
    Respostas: 1
    Último Post: 04/09/19, 16:46
  5. Pedro Crispim
    Por Paseven no fórum Amostra de Trabalhos - Dubladores
    Respostas: 0
    Último Post: 18/10/12, 23:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •