Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 60
  1. #1
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.201

    Sobre a Fernanda Crispim

    Acabei de Ver uma Mensagem da Nanda no Facebook:

    cabei de saber que fui substituída e impedida de dublar personagens/atrizes que dublo há muitos anos, e, tudo por uma razão absurda. Imaginem vocês que estou sendo punida por algo que nunca fiz. É isto mesmo. Esta empresa de dublagem, simplesmente, resolveu me impedir de trabalhar por conta de dois processos que pessoas da minha família moveram contra ela. Mas eu mesma nunca movi processo contra empresa nenhuma, nem esta e nem nenhuma outra em que trabalhei. E olha que já tenho mais de 20 anos de profissão. No entanto, o pior foi que ao tentar argumentar com o dono desta empresa, lembrando a ele a profissional dedicada que sou, o quanto sempre mantive uma conduta ilibada dentro e fora do estúdio, o quanto sempre fui entusiasmada com estas personagens, ele me respondeu muito grosseiramente. Disse que na empresa dele trabalha quem ele quer, e que assim como um talibã vai sempre parecer um terrorista, ele vai sempre enxergar em mim uma agressora. Eu sempre irei personificar o mal que sofreu. Assim, sem ter mais nem porque, eu que sempre pautei minhas atitudes pela correção, que amo minha profissão, vivo dela, sustento meus dois filhos menores com ela, estarei sempre impedida de trabalhar por conta de algo que nunca fiz.
    Me senti discriminada e injustiçada; punida por algo que não cometi!!


    Palavras da Própria Fernanda Crispim, Ela Não Menciona Qual Empresa, Mas Pelo Visto Deve Ser Grande, Seja Como For Rogo uma Praga pra Esse Dono que Acusou a Minha Idola Nanda: Q os Fantasmas de Dubladores Profissionais Como André Filho e Darcy Pedrosa Atormentem Esse Dono da Empresa, Mexeu Com Gente Legal Como a Nanda, Mexeu Comigo.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/03/10
    Posts
    69
    Alguém sabe qual foi a empresa?

  3. #3
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.201
    Ela Não Mencionou no Face, Mas Imagino que é uma Poderosa.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Seja Como For Rogo uma Praga pra Esse Dono que Acusou a Minha Idola Nanda: Q os Fantasmas de Dubladores Profissionais Como André Filho e Darcy Pedrosa Atormentem Esse Dono da Empresa, Mexeu Com Gente Legal Como a Nanda, Mexeu Comigo.
    é muito chato isso mesmo. ela é talentosa vai superar isso tudo.

    Danilo na boa ta viajando mandando praga a toa. Essas coisas podem acontecer infelizmente mas enfim a vida continua!!

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Lady Vamp Ver Post
    Alguém sabe qual foi a empresa?
    Acho que só vai saber mesmo o nome do estudio de dublagem quando passar meses e anos sem está ela em dublagens de titulos recentes, e assim decobri em não estiver mais dublando em tal estudio.

    Não sei a razão de substituir, pode ser talvez que o dono(a) do estudio tem postura de inveja dos familiares dela, infelismente. Ainda mais que é diretora de dublagem do estudio concorrente.

    Mas quem são e faz quanto tempo que os outros 2 dubladores(a) familiares dela, enviaram processo e seria por qual motivo. Eu não estou informado, e quem vai saber a verdade quem está lá dentro na dublagem do RJ, esse assunto tá cheios de duvidas.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/04/13
    Localização
    Curitiba PR
    Posts
    16
    Infelizmente é assim mesmo, nem tudo são flores na carreira de dublagem, há muita injeva e competição nessa área, até aqui com fandublagens,tem muita gente querendo competir e se mostar melhor em fandubagems, mas fazer oque? é a cultura do Brasileiro mesmo.

  7. #7
    Per Audacia ad Astra Avatar de Felipe_R_Prado
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Valparaíso de Goiás
    Idade
    31
    Posts
    115
    Com certeza é a Delart... Ela citou seus familiares, devia tá falando do Peterson que não dubla mais lá...
    Uma pena... gosto muito dela e acho que ela é uma das melhores dubladoras que o Brasil tem...
    É muito triste quando essas coisas acontecem, gosto muito da Delart, mas esse tal dono da empresa está levando a Delart para o buraco, essa é a verdade!
    Que saudades da Herbert Richers...

    Mas vejamos da seguinte forma, eles é que estão perdendo uma atriz talentosíssima!

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    29/08/12
    Posts
    8
    Não entendi... ela disse que estará sempre impedida de trabalhar na profissão. Ela não vai dublar mais? Nem nos outros estúdios?

  9. #9
    Cinefago
    Guest
    É lamentável que um empresário aja desta maneira. Isto demonstra total ausência de profissionalismo de sua parte.

    Mas a Fernanda vai superar esta fase. Torcemos por ela. Ela é maior que tudo isto!

  10. #10
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.201
    Queria que Ela se Mudasse pra Sampa Pra Continuar Dublando Como Faz o Grinnan, a Goiabeira e o Hamilton que Começou a Dublar no Início de Carreira em Empresas Como a BKS nos Anos 70.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Fernanda Urdapilleta
    Por Reinaldo no fórum Telenovelas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/12/23, 13:28
  2. Por que quase não escalam mais a Fernanda Crispim?
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 05/05/22, 13:05
  3. Fernanda Crispim
    Por Thiago02 no fórum Amostra de Trabalhos - Dubladoras
    Respostas: 6
    Último Post: 10/08/20, 09:03
  4. Vitória Crispim
    Por Maldoxx no fórum Amostra de Trabalhos - Dubladoras
    Respostas: 1
    Último Post: 04/09/19, 16:46
  5. Pedro Crispim
    Por Paseven no fórum Amostra de Trabalhos - Dubladores
    Respostas: 0
    Último Post: 18/10/12, 23:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •