Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344

    Inuyasha - A Morte de Kikyo (Fandublado)


    Elenco :
    Inuyasha - Coverítico Cover
    Kikyo - Mukuro
    Agome - Maaki
    Miroke - AzulinhoLFT
    Sango - Noa
    Shippou - Mukuro
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Parabéns pela cena da fandub. Si talvez possivel estamos ai pra fandublar 1 episódio inteiro, e mim candidato pra algum personagem caso for precisa.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Parabéns pela cena da fandub. Si talvez possivel estamos ai pra fandublar 1 episódio inteiro, e mim candidato pra algum personagem caso for precisa.
    Acho que o 1° episodio de Inuyasha não precisa x), mas do 161 pra frente aí sim, quem tá com esse projeto é a Maaki, provavelmente virão vários testes Valeu cara!
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de TheHigor380
    Data de Ingresso
    26/04/13
    Posts
    5
    Curti bastante essa fandub, belo trabalho pessoal.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por TheHigor380 Ver Post
    Curti bastante essa fandub, belo trabalho pessoal.
    Muito obrigado!
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/04/11
    Idade
    33
    Posts
    109
    Hm, só deu pra ver agora. Gostei! =D A cena ficou bem natural, e a edição ficou redondinha. Mas preciso dizer que a Mukuro deu um show o_o Fiquei surpreso ao ver que era ela fazendo a Kikyo e o Shippou! Esse pessoal talentoso Também curti o seu Inuyasha, Cover, só toma cuidado pra não escorregar em "cantadinhas", como dizem (ouvi mais nas primeiras falas dele, mas aí tudo fica mais controlado a partir do "grito" dele. Detalhes, detalhes).

    Enfim, curti! Orgulhem-se ^^
    ...Nevermind.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por Sahgo Ver Post
    Hm, só deu pra ver agora. Gostei! =D A cena ficou bem natural, e a edição ficou redondinha. Mas preciso dizer que a Mukuro deu um show o_o Fiquei surpreso ao ver que era ela fazendo a Kikyo e o Shippou! Esse pessoal talentoso Também curti o seu Inuyasha, Cover, só toma cuidado pra não escorregar em "cantadinhas", como dizem (ouvi mais nas primeiras falas dele, mas aí tudo fica mais controlado a partir do "grito" dele. Detalhes, detalhes).

    Enfim, curti! Orgulhem-se ^^
    Acho que entendi o que você quis dizer valeu pelo toque , e vaaaaaaaaaaaaaleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuu realmente a Mukuro é muito boa mesmo e aliais a Maaki vai deixar ela pra fazer a Kikyo pois combinou certinho a voz dela *o* (eu também achei)

    Citação Postado originalmente por Mukuro Ver Post
    Cover, Cover, Cover... Eu não consigo parar de assistir, manolo! *O* kkkkkkk Ficou tão lindinho <3 E caramba, você realmente tem a voz perfeita pro Inuyasha O_O Eu tbm adorei aquela hoje que a Maaki fala: "É tão quente", senti tanta dó da Kagome ç___ç Posha, valeu pelos elogios, Sahgo! Eu já gostava de fazer o Shippou, agora tbm adorei fazer a Kikyou xD kkkkkk
    Por que será que eu não estou surpreso? Eu e a Maaki também não conseguimos parar de ver também *-* E eu tenho é? Nossa Valeu ---- *-----------*
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por Mukuro Ver Post
    Eu vou ficar como Kikyou? Jura? *O* Ahhhhh, seus lindos! {morde Cover e Maaki}
    Pois é ^^ ela vai deixa a personagem dela para a senhora eu achei uma boa ideia, nossa até posso imaginar a Voz da Maaki fica perfeita na Agome, e a sua fica perfeita na Kikyo

    Citação Postado originalmente por Mukuro Ver Post
    Vou ver só mais uma vez pra não perder o costume u.u
    Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr cuidado pra não perder mesmo U.U kkkk
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  9. #9
    Heinous Witch
    Data de Ingresso
    01/09/08
    Idade
    33
    Posts
    24
    Coverítico Cover - ficou legal. Mas me incomoda um pouco como ele fica gemendo pra falar todas as falas. Sei que está tentando imitar o dub br, mas ficou meio forçadinho (vide "eu-só-que-ria-a-pro-te-ge-la-pra-sem-pre"). Não o bastante pra tirar toda a naturalidade, ainda bem que a inter tava legal o bastante pra isso não estragar completamente, mas ficou um pouco.


    Mukuro - pelo amor de Deus, mulher. Que show! Linda a sua Kikyou, seu tom até parece com a Leticia Quinto. Um arraso completo. Ficou fofinha de Shippou também.


    Maaki - Uhhh, eu gostei também. Ficou boa, bem Agome, docinha, fofinha.


    Noa e AzulinhoLFT - foi só uma falinha, então não tenho nada pra comentar, mas as vozes combinaram.
    Quer me chamar para dublar? Eu quero. :P Veja aqui meu banco de voz

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por Juliana Plu Ver Post
    Coverítico Cover - ficou legal. Mas me incomoda um pouco como ele fica gemendo pra falar todas as falas. Sei que está tentando imitar o dub br, mas ficou meio forçadinho (vide "eu-só-que-ria-a-pro-te-ge-la-pra-sem-pre"). Não o bastante pra tirar toda a naturalidade, ainda bem que a inter tava legal o bastante pra isso não estragar completamente, mas ficou um pouco.
    Hum.. eu entendo. rsrs em uma outra dub do Inuyasha que eu fiz me falaram algo parecido, rsrs muito obrigado pelas criticas Rsrsrs mesmo eu tentando fazer do meu próprio jeito ( mesmo essa não sendo minha intenção ) eu tentei fazer parecido como o Mauro Eduardo xD, Mas enfim brigado aí de novo é bom saber disse
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Inuyasha: A Espada Conquistadora (Inuyasha: Tenka Hadou no Ken)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 20/07/20, 05:09
  2. Inuyasha: A Ilha Escarlate de Hourai (InuYasha - Guren no Houraijima)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/09/19, 23:47
  3. Inuyasha: O Castelo de Sonhos no Interior do Espelho (InuYasha: Kagami no Naka no Mugenjo)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/09/19, 23:45
  4. Inuyasha: Sentimentos que Transcendem o Tempo (Inuyasha: Toki o Koeru Omoi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/09/19, 23:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •