Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/04/13
    Posts
    394

    TV Group Digital e Disney

    Quem sabe me dizer o motivo dos filmes da Disney terem dublagem paulista feita pela TV Group Digital? John Carter, Detona Ralph e agora Oz: Magico e Poderoso. Foi o fim de um contrato, o que aconteceu?

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Então, a Disney começou a mandar suas produções pra TV Group logo depois que a Álamo fechou, eu mesmo nunca tinha ouvido falar do estúdio antes disso.

    Agora, sobre essas produções que você citou, deve ter havido alguma mudança dentro da Disney sei lá, porque com exceção daquelas produções originadas do Disney Channel tipo "High School Musical" ou "Hannah Montana", então eles nunca mandavam filmes pra serem dublados pra cinema em SP, muito menos animações. Um bom exemplo é "John Carter" que teve o primeiro trailer dublado no Rio, mas todos os trailers posteriores e o próprio filme foram dublados na TV Group mesmo.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de addinha
    Data de Ingresso
    05/03/13
    Posts
    98
    Acho que a Disney quer uma maior variedade de vozes para os filmes, apenas
    aí ela fica alternando entre Delart e Tv Group.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel Firmeza D+
    Data de Ingresso
    06/06/12
    Idade
    34
    Posts
    294
    Citação Postado originalmente por addinha Ver Post
    Acho que a Disney quer uma maior variedade de vozes para os filmes, apenas
    aí ela fica alternando entre Delart e Tv Group.
    Ainda bem, pq ter que ficar escutando as vozes do Briggs, Alexandre Moreno e Marcio Simões nesses filmes é osso.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.101
    a TV Group se não me engano é coordenada por pessoas que trabalharam na Álamo, por isso que muitas séries Disney que eram da Álamo migraram pra lá, mas a Disney mesmo ainda faz muitos outros trabalhos distribuindo pra outras casas como animações na Delart, penso que é bem difícil um filme como Enntada ou Muppets terem vindo a sampa..

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    a TV Group se não me engano é coordenada por pessoas que trabalharam na Álamo, por isso que muitas séries Disney que eram da Álamo migraram pra lá, mas a Disney mesmo ainda faz muitos outros trabalhos distribuindo pra outras casas como animações na Delart, penso que é bem difícil um filme como Enntada ou Muppets terem vindo a sampa..
    Ah, isso sim. Até comentamos aqui no fórum um certo tempo atrás que a Disney está dividindo "meio a meio" suas produções entre Rio e SP.

    Mas, sei lá, até um tempo atrás eu achava praticamente impossível ver uma animação Disney ser dublada em SP, e no entanto... Vai saber.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.381
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    a TV Group se não me engano é coordenada por pessoas que trabalharam na Álamo, por isso que muitas séries Disney que eram da Álamo migraram pra lá, mas a Disney mesmo ainda faz muitos outros trabalhos distribuindo pra outras casas como animações na Delart, penso que é bem difícil um filme como Enntada ou Muppets terem vindo a sampa..
    me informaram que a responsável pelas dublagens no brasil seria amiga dos(as) donos(as) desse estúdio e que por isso várias séries, desenhos e etc... estavam indo para lá.

    mesmo assim, os diretores gerais da disney não estão gostando do trabalho dessa responsável por causa do resultado final das dublagens.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/04/13
    Posts
    394
    http://quem.dubla.com.br/producao/pr...t.asp?id=26442

    Spin-off de Detona Ralph dublado na Delart. O que isso nos diz?

  9. #9
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    A Tv Group Brasil foi fundada a partir da antiga Acrisound, pra onde a Disney mandava alguns de seus trabalhos menores antes da Álamo fechar.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/13
    Posts
    138
    Adam Irigoyen é um ator da série teen No Ritmo!, que possui dublagem carioca.
    Não diz muito além de terem gravado as partes do Wirley no Rio.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Disney Channel Holiday Party do Walt Disney World - Especial de Natal 2019
    Por thesimmerbr no fórum Dublapédia :: Programas Infantis
    Respostas: 0
    Último Post: 22/10/21, 00:27
  2. Respostas: 0
    Último Post: 28/09/21, 13:33
  3. Digital Man
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 21/07/19, 10:39
  4. Tv Group e Unidub
    Por AnnaSofia no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 13/06/17, 12:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •