Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel Firmeza D+
    Data de Ingresso
    06/06/12
    Idade
    34
    Posts
    295
    Além da Disney, esse estúdio dubla para mais outra distribuidora?? Estou perguntando pois tenho impressão que é só pra Disney.

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.352
    Citação Postado originalmente por Gabriel Firmeza D+ Ver Post
    Além da Disney, esse estúdio dubla para mais outra distribuidora?? Estou perguntando pois tenho impressão que é só pra Disney.
    sim e me falaram na época que o dono do estúdio é amigo de alguém dentro da Disney Brasil.

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Gabriel Firmeza D+ Ver Post
    Além da Disney, esse estúdio dubla para mais outra distribuidora?? Estou perguntando pois tenho impressão que é só pra Disney.
    A rede aberta do governo público , a tv brasil tem algumas series e novelas estrangeiras que a maioria acho são dublados pela tv group , por outros distribuidores que eu não sei quem é que tá distribuindo pra essa emissora.
    Última edição por CLaudioST; 02/11/14 às 12:54.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Gabriel Firmeza D+ Ver Post
    Além da Disney, esse estúdio dubla para mais outra distribuidora?? Estou perguntando pois tenho impressão que é só pra Disney.
    Sim. No caso a TV Group dublou algumas coisas pra Nickelodeon também, pouco depois da Álamo fechar(como alguns episódios de Bob Esponja, por exemplo), além de fazer algumas locuções pra Globo e dublagens pro Netflix, entre outros.

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/13
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sim. No caso a TV Group dublou algumas coisas pra Nickelodeon também, pouco depois da Álamo fechar(como alguns episódios de Bob Esponja, por exemplo), além de fazer algumas locuções pra Globo e dublagens pro Netflix, entre outros.
    Se não me engano são eles que dublam o Bob Esponja atualmente. Passou pela Unidub depois do fechamento da Álamo. Ou foi o contrário?
    E eles dublam desenhos da Hasbro localizados pela SDI Media Poland, como My Little Pony (temp 2.-) e Littlest Pet Shop (temp. 2.-) Monster High também é deles atualmente.

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por Kevin Nunes Ver Post
    Se não me engano são eles que dublam o Bob Esponja atualmente. Passou pela Unidub depois do fechamento da Álamo. Ou foi o contrário?
    Foi o contrário. A Unidub é que dubla atualmente o Bob Esponja. Após o fechamento da Álamo, Bob Esponja foi pra TV Group (ainda com direção de Wendel Bezerra), depois foi pra Unidub.

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel Firmeza D+
    Data de Ingresso
    06/06/12
    Idade
    34
    Posts
    295
    Citação Postado originalmente por Lucas Quaresma Ver Post
    A TV Group Digital foi fundada em 2003 desde a extinção da Acrisound e da Álamo
    Rapaz Lucas!! Tu fez uma salada aí, a TV Group surgiu a partir da Acrisound.
    E a Alamo fechou em 2011 (não em 2003).

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Disney Channel Holiday Party do Walt Disney World - Especial de Natal 2019
    Por thesimmerbr no fórum Dublapédia :: Programas Infantis
    Respostas: 0
    Último Post: 22/10/21, 00:27
  2. Respostas: 0
    Último Post: 28/09/21, 13:33
  3. Digital Man
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 21/07/19, 10:39
  4. Tv Group e Unidub
    Por AnnaSofia no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 13/06/17, 12:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •