Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145

    As Leis Místicas

    Qual é o estúdio de dublagem e qual é a distribuidora? Por favor respondam se souberem.

    http://www.anmtv.xpg.com.br/as-leis-...aulo-e-no-rio/

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Aliás, da pra ver nomes como o Rodrigo Araújo, a Raquel Marinho, o Afonso Amajones, e outros no elenco de dublagem do filme. Acho que isso já é uma pista.

    Creio que o estúdio deva ser a Unidub ou a TV Group, mas se tiverem informações concretas passem aí por favor.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Qual é o estúdio de dublagem e qual é a distribuidora? Por favor respondam se souberem.

    http://www.anmtv.xpg.com.br/as-leis-...aulo-e-no-rio/

    Só o estudio de dublagem localizado em SP eu não sei o nome, só sabendo mesmo quem dublou, e quem está distribuindo o filme ''As Leis Místicas'', no brasil pra os cinemas, e talvez em home video é provavelmente uma editora chamada IRH PRESS DO BRASIL, as informações consegui pelo proprio video do trailer que foi noticiado no site do vimeo;

    http://vimeo.com/64584074

    O endereço da sede da distribuidora a editora IRH PRESS DO BRASIL, fica no bairro de Vila Mariana na capital SP, perto daqui onde eu moro no Jardim da Saúde, e também perto na localidade onde está disponivel o filme no cinemark do shoping metrô santa cruz;

    http://www.pertodevoce.com.br/irh-pr...-editora-ltda/

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Aliás, da pra ver nomes como o Rodrigo Araújo, a Raquel Marinho, o Afonso Amajones, e outros no elenco de dublagem do filme. Acho que isso já é uma pista.

    Creio que o estúdio deva ser a Unidub ou a TV Group, mas se tiverem informações concretas passem aí por favor.
    Tem uma pessoa nos comentarios do ANMTV chamado SaintARMOR, pensou a mesma opinião de você SuperBomber3000 é talvez a mesma pessoa lá com outro nick nomeado, aqui o comentario feito;

    http://www.anmtv.xpg.com.br/as-leis-...comment-213789
    Última edição por CLaudioST; 01/05/13 às 16:07.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Só o estudio de dublagem localizado em SP eu não sei o nome, só sabendo mesmo quem dublou, e quem está distribuindo o filme ''As Leis Místicas'', no brasil pra os cinemas, e talvez em home video é provavelmente uma editora chamada IRH PRESS DO BRASIL, as informações consegui pelo proprio video do trailer que foi noticiado no site do vimeo;

    http://vimeo.com/64584074

    O endereço da sede da distribuidora a editora IRH PRESS DO BRASIL, fica no bairro de Vila Mariana na capital SP, perto daqui onde eu moro no Jardim da Saúde, e também perto na localidade onde está disponivel o filme no cinemark do shoping metrô santa cruz;

    http://www.pertodevoce.com.br/irh-pr...-editora-ltda/



    Tem uma pessoa nos comentarios do ANMTV chamado SaintARMOR, pensou a mesma opinião de você SuperBomber3000 é talvez a mesma pessoa lá com outro nick nomeado, aqui o comentario feito;

    http://www.anmtv.xpg.com.br/as-leis-...comment-213789
    Na verdade não sou eu esse tal de SaintARMOR, não se preocupe.

    No mais, quanto a ser Unidub u TV Group acho até um pouco óbvio, tirando esses 2, e a Dublavídeo e a Sigma, não lembro de outro estúdio paulista que duble pra cinema que faça trabalhos em alta, ainda assim, Sigma e Dublavídeo usam locutores diferentes do que faz a narração do trailer do filme, por isso, creio que seja Unidub ou TV Group mesmo.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Na verdade não sou eu esse tal de SaintARMOR, não se preocupe.
    Ok, então mim enaganei que era a mesma pessoa no outro site.

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    No mais, quanto a ser Unidub u TV Group acho até um pouco óbvio, tirando esses 2, e a Dublavídeo e a Sigma, não lembro de outro estúdio paulista que duble pra cinema que faça trabalhos em alta, ainda assim, Sigma e Dublavídeo usam locutores diferentes do que faz a narração do trailer do filme, por isso, creio que seja Unidub ou TV Group mesmo.
    Só vai descobri por outra maneira, si ouvi a narração e ver legendas finais dos creditos de qual estudio de dublagem no cinema.

    E por ser distribuidora nova no Brasil, pode atende qualquer estudio de SP.

    O único site da distribuidora irhpress que achei foi esse, mas tá todo em japonês, o seja os criadores do anime devem está trazendo pra cá por conta propria, pode ser que tenha mais novos titulos pra chega no Brasil;

    https://www.irhpress.co.jp


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Aliás, da pra ver nomes como o Rodrigo Araújo, a Raquel Marinho, o Afonso Amajones, e outros no elenco de dublagem do filme. Acho que isso já é uma pista.
    Continuando a lista de dubs no trailer;

    Pelo jeito talvez a Suzy Pereira é a professora.

    Outra pessoa que ouvi o Ulissses Bezerra.

    Só das crianças não sei.

    A voz do senhor de mais idade, tenho duvida acho que seja tipo voz caricata de muito velhote do Fábio Vilalonga.


    E você citou a voz do Amajones tá pouco diferente no trailer, si não estive gripado, acho que seja outro dublador.
    Última edição por CLaudioST; 02/05/13 às 10:40.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Por todo o contexto e elenco desse trailer (se eu não estou enganado, o locutor é o Renato Márcio), essa animação foi dublada na Lexx.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Heitor Romeu Ver Post
    Por todo o contexto e elenco desse trailer (se eu não estou enganado, o locutor é o Renato Márcio), essa animação foi dublada na Lexx.
    A Lexx dubla pra cinema?

    E achei que o Locutor fosse o Antônio Moreno, e não o Renato Márcio(o Antônio também fez locução em Fullmetal Alchemist Brotherhood senão me engano, e era exatamente essa voz), mas não tenho certeza.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    a Lexx dubla pra cinema sim, vi 11-11-11, o Renato Márcio é um dos diretores da casa.

  9. #9
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Lexx dubla pra cinema?

    E achei que o Locutor fosse o Antônio Moreno, e não o Renato Márcio(o Antônio também fez locução em Fullmetal Alchemist Brotherhood senão me engano, e era exatamente essa voz), mas não tenho certeza.
    Foi o Marco Antonio Abreu q fez a locução de Brotherhood. A menos q vc esteja falando daquela introduçãozinho q passava antes da abertura nos primeiros episódios... q TBM não era o Moreno.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Foi o Marco Antonio Abreu q fez a locução de Brotherhood. A menos q vc esteja falando daquela introduçãozinho q passava antes da abertura nos primeiros episódios... q TBM não era o Moreno.
    Sim, era da introduçãozinha mesmo que eu tava falando.

    Tinha lido em algum lugar que era o Moreno que havia feito, mas não tinha certeza.

    Enfim, se alguém tiver alguma informação sobre a dublagem do filme, estúdio, e demais vozes, poste aí.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. As Leis da Fronteira (Las Leyes de la Frontera)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 22/11/21, 10:29
  2. As Leis Místicas (Shinpi no Hō)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 21/12/18, 18:10
  3. As Leis da Eternidade (Eien no Hō)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 21/12/18, 17:29
  4. Leis Marciais (Martial Law)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 14/07/18, 13:06
  5. Leis da Atração (Laws of Attraction)
    Por Danilo Powers no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 30/08/12, 17:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •