Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195

    Trailer fandublado de Hyper Police



    Trailer do projeto de fan Dublagem Hyper police, a seguinte listas das vozes em Brasil;

    Noa - Natsuki Sasahara / Marcelopaladino - Batanen Fujioka
    CLaudioST - Mudagami

    OBS; Creditei os nomes dos fandubs nos balões soft sub virtuais do video no you tube indicando no momento da cena quem está fandublando tal personagem em clicar no balão do recado em ir nos endereços de cada canais dos(a) fandubs.

    As vozes dos personagens que estão no tralier,ripei dos testes do video, e do canal do you tube, e adaptei o sicronismo das vozes no trailer do anime Hyper Police .

    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  2. #2
    Alô! Avatar de Noa
    Data de Ingresso
    02/10/12
    Localização
    Minas Uai!
    Idade
    35
    Posts
    17
    Não ficaria melhor se vc pedisse pra gente gravar as falas do trailer? ^^

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Noa Ver Post
    Não ficaria melhor se vc pedisse pra gente gravar as falas do trailer? ^^
    Tinha pensado antes em avisa pra as falas no trailer e concordo que ficaria melhor, já que o pessoal da fandub que está no trailer tá um pouco ausente no face book e no dublanet.

    Mas por opção minha pra fica mais cedo pronto o trailer, eu fiz supresa aos fandubs nesse trailer, já disponiveis fandubs em outras diferentes cenas. Noa conseguiu identifica quais eram as cenas. Até os miados da Natsuk é sua voz Noa de outro anime que você fandublou.

    Sobre o elenco, só estou aguardando no minimo 1 garota pra aceita fandublar e ai sim no projeto inicia e ser entregue as falas do video no primeiro episódio. E pode ser que aconteça talvez do episódio 2 tenha a fandub no mesmo tempo de andamento do primeiro episódio.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •