Página 2 de 56 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 551
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    Na verdade eu pensei em recordes mesmo, no caso o máximo são 5 e 4 dublagens para o mesmo filme.
    Filme com 3 dublagens são vários:
    Superman I e Superman IV
    Rambo II e II
    Coração Satânico
    Um Tira da Pesada 1
    Edison - Poder e Corrupção
    Carrie, a Estranha
    Chaplin
    O Mentiroso
    O Exterminador do Futuro 1
    O Vingador do Futuro
    Jogo Bruto
    Guerreiros de Fogo
    Seven
    Dança com Lobos

    Com 4 dublagens, lembrei de mais 3 filmes:
    - Soldado Universal (duas da Herbert Richers com o Briggs, uma com o Ricardo Juarez - não sei de que estúdio, e uma de SP com o Armando Tiraboschi)
    - Um Espírito Baixou em Mim (uma da HR com André Filho, uma com o Hélio Ribeiro, uma da Álamo com o Carlos Campanile e uma da Lypsinc com o Sérgio Moreno)
    - A Primeira Noite de um Homem (duas da HR - uma com o Da Matta e uma bem mais recente com o Júlio Chaves), uma do Estúdio de Cinema com o Flávio Dias e uma da Centauro com o Alfredo Rollo
    Última edição por rodolfoalbiero; 13/06/13 às 10:46.

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/06/13
    Posts
    8
    Soldado Universal pode ter mais uma versão Paulista de Dublagem, visto que no dublapedia mostra que o Cassius Romero Dublou o Dolph para VHS
    dai entraria para o grupo de 5 versoes

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Justiça Vermelha - 4 Dublagens

    Álamo, Clone, Cinevídeo e Belas Artes ou Los Angeles.

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/03/10
    Posts
    69
    Existe um record diferente que até hoje ninguém percebeu. E não estou falando de quantas dublagens existe pro mesmo filme. O nome desse record pode ser resumido com uma palavra. Coincidência. Foi isso que aconteceu com o Diretor Guilherme Briggs. Ele detém do record por ter feito mais personagens importantes nos projetos onde ele mesmo dirigiu. Troféu Coincidência pra ele gente!

    Clone Wars - Yoda

    Man of Steel - O Homem de Aço - Precisa dizer quem ele fez?

    The Hobbit - Gollum

    Watchmen - Sr. Manhattan

    Transformers - Lider Optimus

    Star Trek - Spock

    Os Muppets - Piggy + dois personagens ($$$$ deve tá com a conta bancária cheia)

    Além de ganhar pela direção de dulagem ele tb fez um papel destaque nesses projetos(está ganhando em dobro), e olha que estou sendo boazinha pq não estou falando de Delart de uma maneira geral. Poxa tadinho ele não tem culpa! Foi obrigado a fazer! Foi TESTE! Hã hã, ok!!!!
    Outra coincidência é que ele é fã de algumas dessas franquias. Isso não é segredo pra ninguém. Mas isso já é outro papo. Alguém tem um lenço aí? Preciso limpar o veneno no canto da boca.

    Contagem regressiva para ALGUÉM jurando que não é o Briggs entrando aqui pra defende-lo.

  5. #15
    Rodrigo Mourão Avatar de Mourão Brother
    Data de Ingresso
    05/06/12
    Localização
    Belém, PA
    Idade
    29
    Posts
    151
    Citação Postado originalmente por Lady Vamp Ver Post
    Existe um record diferente que até hoje ninguém percebeu. E não estou falando de quantas dublagens existe pro mesmo filme. O nome desse record pode ser resumido com uma palavra. Coincidência. Foi isso que aconteceu com o Diretor Guilherme Briggs. Ele detém do record por ter feito mais personagens importantes nos projetos onde ele mesmo dirigiu. Troféu Coincidência pra ele gente!

    Clone Wars - Yoda

    Man of Steel - O Homem de Aço - Precisa dizer quem ele fez?

    The Hobbit - Gollum

    Watchmen - Sr. Manhattan

    Transformers - Lider Optimus

    Star Trek - Spock

    Os Muppets - Piggy + dois personagens ($$$$ deve tá com a conta bancária cheia)

    Além de ganhar pela direção de dulagem ele tb fez um papel destaque nesses projetos(está ganhando em dobro), e olha que estou sendo boazinha pq não estou falando de Delart de uma maneira geral. Poxa tadinho ele não tem culpa! Foi obrigado a fazer! Foi TESTE! Hã hã, ok!!!!
    Outra coincidência é que ele é fã de algumas dessas franquias. Isso não é segredo pra ninguém. Mas isso já é outro papo. Alguém tem um lenço aí? Preciso limpar o veneno no canto da boca.

    Contagem regressiva para ALGUÉM jurando que não é o Briggs entrando aqui pra defende-lo.
    Não vou falar muita coisa a respeito.
    O próprio Briggs já comentou comigo diversas vezes o que acha do site dublanet e dos membros dele. Dizer coisas desse tipo só reforçam a imagem negativa que ele e outros dubladores tem do nosso fórum.

    Ps: Se o Briggs conseguiu esses papéis, é porque ele fez o teste e, sob a aprovação do CLIENTE (afinal, não esqueçamos que a palavra final sempre é de quem está pagando).

    Visite meu
    Banco de Voz
    Cique na imagem acima

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/03/10
    Posts
    69
    Citação Postado originalmente por Mourão Brother Ver Post
    Não vou falar muita coisa a respeito.
    O próprio Briggs já comentou comigo diversas vezes o que acha do site dublanet e dos membros dele. Dizer coisas desse tipo só reforçam a imagem negativa que ele e outros dubladores tem do nosso fórum.

    Bom, a imagem dele já está manchada. Pelo menos aqui em casa e na casa de amigos que tb eram fãs. Pq acha que não tenho mais face,orkut ou twitter? Tive que deletar tudo. Fui atacada noite e dia pelos fãs dele e vários fakes. Pegaram inclusive fotos minhas e fizeram montagens. Me ofenderam, fui humilhada publicamente na época. Foi quase como seu eu tivesse falando mal do Papa ou do próprio Jesus Cristo. Aqui em casa meus filhos já estão avisados, não entra nada com a voz dele. Já sai dp cinema no começo de um filme qdo percebi que ele estava dublando. Esse rapaz tem um ego gigante. A briga foi simplesmente pq mencionei que a voz dele não tinha combinado com um personagem. Aquela cara e jeito de bonzinho não me enganam mais.

    Ps: Se o Briggs conseguiu esses papéis, é porque ele fez o teste e, sob a aprovação do CLIENTE (afinal, não esqueçamos que a palavra final sempre é de quem está pagando).
    Sim são testes. Bom dia a todos.
    Última edição por Lady Vamp; 07/06/14 às 01:46.

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por Mourão Brother Ver Post
    Não vou falar muita coisa a respeito.
    O próprio Briggs já comentou comigo diversas vezes o que acha do site dublanet e dos membros dele. Dizer coisas desse tipo só reforçam a imagem negativa que ele e outros dubladores tem do nosso fórum.

    Ps: Se o Briggs conseguiu esses papéis, é porque ele fez o teste e, sob a aprovação do CLIENTE (afinal, não esqueçamos que a palavra final sempre é de quem está pagando).
    Quer dizer que a palavra dele e dos dubladores é a lei ?

    se o dublanet falar contra os dubladores ou algo que eles não gostam então somos os vilões ?

    se o dublanet falar a favor da dublagem ou algo que eles amam então somos os mocinhos ?

    kra, eles querem nos impor a regra/lei deles (testes e sempre testes) e se não aceitamos então somos os vilões da história.

    isso me cheira a dit......

  8. #18
    Rodrigo Mourão Avatar de Mourão Brother
    Data de Ingresso
    05/06/12
    Localização
    Belém, PA
    Idade
    29
    Posts
    151
    Citação Postado originalmente por Lady Vamp Ver Post
    Sim são testes. Mas conversando com alguns dubladores consegui descobrir o que já desconfiava a tempos. Os testes podem ser manipulados com uma certa facilidade. E tem mais. Ainda segundo esses dubladores, o Diretor de dublagem tem acesso ilimitado ao filme que vai dirigir. O dublador que está fazendo o teste vai ver a cena por alguns minutos e torcer para passar. Já o Diretor leva o filme pra casa. E assiste uma, duas, dez, mil vezes. Você sinceramente acredita que pelo fato de ver mais vezes, com calma e sem pressa o Diretor não vai ter mais chances de passar? Quem concorre com o Briggs tem poucas chances. É um jogo de cartas marcadas. Só não vê quem não quer. É um regime do medo por que nenhum dublador tem coragem de falar sobre isso publicamente. Vamos dizer que tudo o que falei é verdade. O que você espera? Que alguém venha confirmar? Não vai aparecer ninguém. As pessoas vão perder o ganha pão. E certamente o Briggs já tem uma desculpa perfeita e muito convincente pra isso. Não há nada que você pergunte a ele que vai ficar sem resposta. Se ele ficar calado tudo o que escrevi é verdade. Infelizmente isso não vai acontecer. Fora o talento para dublagem, ele é muito político e sabe o que dizer sempre se colocando no papel de vítima.

    Bom, me exaltei aqui. Peço perdão aos membros do fórum. Fico sempre agitada e nervosa com isso. É que foi uma época muito difícil pra mim e pra minha família. Tive que trocar meus filhos de colégio por que ficavam fazendo piadas com eles, devido as montagens que foram feitas no período em que fiz a crítica ao Guilherme Briggs. Desculpe ... prometo "tentar" não puxar tanto o assunto pra esse lado polêmico. Bom dia a todos.
    Uhm... Não conhecia da sua história com o nome do Guilherme.
    Mas não entendo a sua mágoa. Quero dizer, pelo que pude entender do seu post, quem atacou você foram os "fãs" dele e não o próprio Briggs em si, correto?

    Concordo contigo quando você fala sobre a profissão "diretor de dublagem". Se o cara conhece o papel mais do que qualquer um, é claro que ele terá mais chances de passar no teste, pois ele já conhece a fisionomia e os trejeitos do personagem.

    Só quero ressaltar algo: Não quero defender o sr. Guilherme Briggs ou acusá-lo, pois não o conheço pessoalmente e não faço parte de sua vida como profissional. E, como não o conheço, não posso dizer se ele é uma boa pessoa ou não. Mas creio que vocês também, por estarem na mesma posição que eu, não possuem o direito de atacá-lo. Compreenderam?

    Visite meu
    Banco de Voz
    Cique na imagem acima

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Voltando ao tópico lembrei dos desenhos antigos como do desenho clássico do Popeye que deve ter tido pelo menos umas 3 versões.

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Voltando ao tópico lembrei dos desenhos antigos como do desenho clássico do Popeye que deve ter tido pelo menos umas 3 versões.
    Looney Tunes

Página 2 de 56 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Alguns dubladores sem foto
    Por Nagato no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 10/11/23, 23:08
  2. Caixa de entrada de alguns usuários
    Por Felipe Izar no fórum Fala Povo!
    Respostas: 3
    Último Post: 21/12/20, 21:39
  3. Áudio bugado em alguns episódios dos Simpsons
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 01/01/20, 22:38
  4. Dúvida sobra alguns dubladores de Winx Club
    Por Nagato no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 20/09/15, 04:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •