Página 4 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 551
  1. #31
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    The Walking Dead entrou pro grupo de seriados que passaram por estúdios diferentes em pouco tempo, 4 temporadas em 3 estúdios diferentes: Sigma (1 e 2), Dublavideo (3), Dubrasil (4).

  2. #32
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    29/10/13
    Localização
    Belo Horizonte, Brazil
    Posts
    5
    Ei, galera! O programa Diverso, da Rede Minas e da TV Brasil, vai falar sobre dublagem nesta semana. Um de nossos entrevistados foi o Orlando Drummond, que entrou no Livro dos Recordes como dublador que narrou um personagem por mais tempo (Scooby-Doo por mais de 30 anos). Vale dar uma conferida, né?

    O programa estreia hoje (terça-feira) às 22h30, na Rede Minas e ao vivo online no www.redeminas.tv. Ele será reprisado na quinta (31/10) às 8h, no domingo (3/11) às 19h30 e na terça (5/11) às 2h30.

    A divulgação está sendo feita pelas redes do programa, caso queiram acompanhar & compartilhar:
    facebook.com/programadiverso
    twitter.com/programadiverso
    youtube.com/programadiverso

    Já tem um aperitivo do programa no Youtube! Confiram lá (: http://www.youtube.com/watch?v=CeLWw...ature=youtu.be

  3. #33
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Dexter entrou com o recorde de seriado com mais versões feitas 3 ao todo: sorte que em todas o Nestor Chiesse fez o Dexter e duas versõas a Raquel dublou a Debra.

    - versão DVD dublado na DPN (1a. temporada)
    - versão Rede TV/ TV Paga/ Netflix na CBS (até a 4a. temporada eu sei que foi dublada)
    - versão FX dublada na Sigma (oitava temporada, não tenho certeza se a sétima foi dublada)

  4. #34
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/03/10
    Posts
    151
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Dexter entrou com o recorde de seriado com mais versões feitas 3 ao todo: sorte que em todas o Nestor Chiesse fez o Dexter e duas versõas a Raquel dublou a Debra.

    - versão DVD dublado na DPN (1a. temporada)
    - versão Rede TV/ TV Paga/ Netflix na CBS (até a 4a. temporada eu sei que foi dublada)
    - versão FX dublada na Sigma (oitava temporada, não tenho certeza se a sétima foi dublada)
    Ainda fica atrás de Chespirito, de 4 versões (BKS\Parisi de 97, Gota Mágica de 99, Gábia de 2005 e Herbert Richards de 2007)
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.

  5. #35
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Localização
    Iguatu, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    196
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Dexter entrou com o recorde de seriado com mais versões feitas 3 ao todo: sorte que em todas o Nestor Chiesse fez o Dexter e duas versõas a Raquel dublou a Debra.

    - versão DVD dublado na DPN (1a. temporada)
    - versão Rede TV/ TV Paga/ Netflix na CBS (até a 4a. temporada eu sei que foi dublada)
    - versão FX dublada na Sigma (oitava temporada, não tenho certeza se a sétima foi dublada)
    a 7ª foi dublada e exibida também pelo FX, e parece que quando a versão "Rede TV/ TV Paga/ Netflix" chegar na 7ª e 8ª será redublada pelo produtora, pois ao que parece a 7ª e 8ª exibidas no FX é exclusiva do canal, só não entendo pq a 1ª temporada teve duas dublagens, ou seja se a 1ª saiu no dvd pra que redublaram pra tv? as a redublagem é melhor por causa que também tém a Raquel Fofucha ♥ e deu sequencia até a 4ª.

  6. #36
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por victorneto623 Ver Post
    a 7ª foi dublada e exibida também pelo FX, e parece que quando a versão "Rede TV/ TV Paga/ Netflix" chegar na 7ª e 8ª será redublada pelo produtora, pois ao que parece a 7ª e 8ª exibidas no FX é exclusiva do canal, só não entendo pq a 1ª temporada teve duas dublagens, ou seja se a 1ª saiu no dvd pra que redublaram pra tv? as a redublagem é melhor por causa que também tém a Raquel Fofucha ♥ e deu sequencia até a 4ª.
    vai entender..

    só o DVD da 1a. temporada tem dublagem, quando veio pra Rede TV a distribuidora deve ter pensado numa "versão oficial" pra ir no Netflix e TV Paga (Investigação Discovery), pelo que soube a 6a. já foi dublada na CBS possivelmente já estão finalizando as outras também. ai o FX compra só as últimas e fica essa lambança mandou pra Sigma e o Cássius ta dublando Angel de novo, (na CBS ele foi trocado na 4a. temporada). o bom é que o Nestor e o Campanile estão nas 3 dublagens, a Raquel ficou perfeita na Debby mesmo.

  7. #37
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Mas eu me lembro que essa primeira dublagem de Dexter, que está no DVD, foi ao ar pela Fox quando a série estreou há vários anos atrás. É estranho os canais da Fox terem levado ao ar duas dublagens diferentes, apesar de eu considerar um fator positivo pela mudança da Fátima Noya pela Raquel Marinho. Aliás, a dublagem da Sigma está com palavrões e tudo mais que nem a dublagem da CBS?

  8. #38
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    Mas eu me lembro que essa primeira dublagem de Dexter, que está no DVD, foi ao ar pela Fox quando a série estreou há vários anos atrás. É estranho os canais da Fox terem levado ao ar duas dublagens diferentes, apesar de eu considerar um fator positivo pela mudança da Fátima Noya pela Raquel Marinho. Aliás, a dublagem da Sigma está com palavrões e tudo mais que nem a dublagem da CBS?
    da Sigma ameniza um pouco sim, mas tem umas merdas, porras, vadia e filho da mãe..

  9. #39
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de hinotojr
    Data de Ingresso
    29/05/13
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    237
    O filme JUNO teve três dublagens:
    DVD - CLONE
    TV PAGA (TELECINE) - MASTERSOUND
    TV PAGA (CINEMAX) - SIGMA

    Outro que teve QUATRO dublagens foi um filme antigo do Jackie Chan ARMADURA DE DEUS (ARMOUR OF GOD) 1986
    1 - Rede Globo - Marshmallow - Jackie Chan: Carlos Takeshi
    2 - Rede Globo (mais recente) - Wood Video - Jackie Chan: Silvio Giraldi
    3 - DVD - ENGEDIX - Jackie Chan: Tata Guarnieri
    4 - SBT - Herbert Richers (?) - Jackie Chan: Marcio Simões

    Doideira mesmo.

  10. #40
    Dublanetico Avatar de Walber
    Data de Ingresso
    25/11/06
    Localização
    Aracaju
    Idade
    35
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    vai entender..

    só o DVD da 1a. temporada tem dublagem, quando veio pra Rede TV a distribuidora deve ter pensado numa "versão oficial" pra ir no Netflix e TV Paga (Investigação Discovery), pelo que soube a 6a. já foi dublada na CBS possivelmente já estão finalizando as outras também. ai o FX compra só as últimas e fica essa lambança mandou pra Sigma e o Cássius ta dublando Angel de novo, (na CBS ele foi trocado na 4a. temporada). o bom é que o Nestor e o Campanile estão nas 3 dublagens, a Raquel ficou perfeita na Debby mesmo.
    Nossa, não sabia que Dexter teve essa bagunça toda na dublagem. É muito descaso isso.

Página 4 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Alguns dubladores sem foto
    Por Nagato no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 10/11/23, 23:08
  2. Caixa de entrada de alguns usuários
    Por Felipe Izar no fórum Fala Povo!
    Respostas: 3
    Último Post: 21/12/20, 21:39
  3. Áudio bugado em alguns episódios dos Simpsons
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 01/01/20, 22:38
  4. Dúvida sobra alguns dubladores de Winx Club
    Por Nagato no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 20/09/15, 04:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •